Jose Roberto minha história na EIC-BrT

525 views
438 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
525
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
10
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Jose Roberto minha história na EIC-BrT

  1. 1. Minha história na EIC
  2. 2. Meu depoimento: Minha expectativa é aprender mais no computador para que no futuro eu possa entrar num emprego melhor para ajudar minha família. O computador é interessante saber lidar com ele. Meu desempenho é saber mais e muito mais. Vou dar de mim o máximo de desempenho para aprender do início ao final do curso. Curitiba, 15/04/2008
  3. 3. Projeto Social
  4. 4. Telecom EIC : Deu uma oportunidade para mim de fazer meu curso de informática de ver a cultura, arte, a música que tem tudo a ver com a nossas vidas e que através delas podemos expressar nossos sentimentos e opiniões de cada um de nossos pensamento.
  5. 5. Roteiro Cultural
  6. 6. Exposição Das Telas “Como Ela” Nós os alunos EIC BRT, iniciou no dia 05/06/2008 com a nossa visita ao espaço Arte e Cultura Brasil Telecom. Uma exposição de quadros pintados por Adriana Lazaroto e Maria Luciana do Santos Foi fundada em 13 de maio de 1997 foi desenvolvimento e programas beneficentes culturais, recreativo e esportivo. O objetivo uma visão diferente dos moradores da Vila das Torres uma comunidade com cerca de nove mil moradores na região central de Curitiba a Vila das Torres fama de violenta e um quadro de bandagem existe muitas pessoas de bem e que não podem ser descriminadas por suas classe social, religião, cor, sexo, e outros.
  7. 8. SHOW DA ROGÉRIA HOLTZ
  8. 9. UM SHOW DA CANTORA PAULISTA : ROGÉRIA HOLTZ “ No Mundo de Alice” Desconhecida do grande público a cantora Rogéria Holtz com o segundo disco “ No País de Alice” lançamento no dia 25 no teatro SEC da ESQUINA, pela programação da vigésimo sexto oficina de música de Curitiba, suas participação de grupo, vocal, poetisa, e oficina de música, a linguagem popular e direta que me encontra o disco tem 13 faixas, tem quatro inéditas que aparecem no final do disco a cantora evita ser confundida com a cantora Ana Carolina foi difícil escolher a música preferida você faz três filhos e vai dizer qual gosta mais com a música é a mesma coisa, todos repertório é como um filho sua banda é acompanhado dos músicos, Fábio Cardoso( piano e teclado), Edu Sallum (baterista e cajón) Emerson Antoniaconi (guitarra) e Glauco Sölter (baixo).
  9. 11. UM TRÁGICO ACIDENTE
  10. 12. Apresentação Teatral e Comédia : Um Trágico Acidente. A peça era uma tragicomédia musical de Carla Queiroz Telle e dirigida por George Sada um trágico acidente um texto escrito em 1975 mais tão atual, pude mergulhar neste universo a peça descreva a vida de um casal pobre logo após a mulher ter um filho convidaram um tio rico que bancou tudo para o casal e eles cada vez mais ricos e tiveram mais uma filha todos na vizinhança queria ter desejar desta família tudo era mar de rosa ninguém imaginava por trás de tanto luxo poderia haver tanta desgraça era briga entre marido e mulher,irmãos e filhos com seus pais um membro da família que ficou louco ;pois a ganância levou a família a um matar ao outro a peça tentou passar várias lições uma delas foi que dinheiro é preciso mais não é tudo e nem trás a felicidade é que as aparências enganam quem viu e saiu dela pensando muito e seus reais valores com relação a vida.
  11. 14. QUILOMBO : TANGO E SAMBA
  12. 16. Tango e Samba O que posso falar de tango e samba : Samba é a melhor cultura do nosso país é só chegar o começo do ano que os brasileiros só pensa no samba e o tango é uma dança atraente com muitas mulheres bonitas e lindas que só Bueno Aires e o nosso Brasil têm e nem outro país têm essa dança quente que é o samba e tango. O fotógrafo Pablo Contrairás natural de Bueno Aires reside no Brasil desde 1989 têm uma empresa de serviço fotográficos desenvolve projetos nas áreas de fotografia foi tiradas fotos do carnaval deste ano de algumas escolas de samba tirada no sambódromo do Rio de Janeiro .
  13. 17. O Marcos Pereira : fotografa com formação em artes plásticas Fap tirou lindas fotos do tango dança do tango lindas mulheres dançando e mais interessante os dois dançarinos brigando pela linda mulher a imagem dos quadros são tão reais de ser ver a linda história que tango têm de se olhar . E a fotos de Pablo Conterás têm o quadro de Quilombo os 4 velhinhos de cabaça branca e seu cachimbo . E as fotos de Marcos Pereira a do tango com a imagem do homem arrasado pela perda sua bela mulher.
  14. 19. No dia 24-07-2008 Nós alunos e professores comemoramos o aniversário de uma delas que é a professora Yoshie com o seus 28 aninhos de vida fizemos uma linda festinha de alunos e tiramos algumas fotos para ser recordadas esse momento lindo e alegre da nossa aula de informática .

×