Apresentação2
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Like this? Share it with your network

Share

Apresentação2

on

  • 818 views

 

Statistics

Views

Total Views
818
Views on SlideShare
145
Embed Views
673

Actions

Likes
0
Downloads
9
Comments
0

7 Embeds 673

http://prosperidadeerenda.blogspot.com.br 645
http://prosperidadeerenda.blogspot.pt 12
http://prosperidadeerenda.blogspot.com 11
http://prosperidadeerenda.blogspot.jp 2
http://prosperidadeerenda.blogspot.be 1
http://prosperidadeerenda.blogspot.co.nz 1
http://prosperidadeerenda.blogspot.co.uk 1
More...

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Apresentação2 Document Transcript

  • 1. Por que Jeff Walker é ohomem de US $ 400milhões - e 7 lições quevocê pode aprender comele.
  • 2. Todos nós já ouvimos falar dohomem de 6 milhões dedolares. Mas o que acontececom o homem de U $400,000,000 dólares?Conheça Jeff Walker-Extraordinario empreendedorna Internet.
  • 3. Sim - é um novo dia, quandoum homem comum, malganhando o suficiente paraalimentar sua família,pode,aproveitar a Internetpara criar um impérioresponsável por US $ 400milhões em vendas em umperíodo de 15 anos.
  • 4. Sim - Jeff é um homemcomum. Assim como euou você.
  • 5. Ele é o fundador e CEO deuma empresa chamadaInternet Alchemy Inc.localizada em uma pequenacidade no Colorado. Nuncaouviu falar disso, né? Eutambém não.
  • 6. Mas é aí que reside a belezadesta história. Um começohumilde: o homem comum, emgrandes dificuldadesfinanceiras,procura naInternet, em sua humilde casa nomeio do nada, e começa a semexer. Começa a brincar com avenda de consultoria parainvestimento via e-mail. Tem umtotal de 19 endereços de e-mailpara começar.O seu próprioendereço de e-mail e o de suaesposa eram dois deles.
  • 7. Quinze anos mais tarde - eleainda é um homem humilde,vivendo naquela pequena cidadeno Colorado e dirigindo umacaminhonete Ford - mas elevendeu US $ 20 milhões de seuproduto chamado ProductLaunch Formula que tem sidodiretamente resposável porajudar a outros donos deempresas coletar um pouco dosseus 400 milhões dólares.
  • 8. Um dia eu tive a felicidade de cruzarcom Jeff através de um de seus e-mails. Intrigado com a suacapacidade de escrever (eu sougrande apreciador de bonsescritores) e da história que elecontou de sua decisão de 20 milõesde dolares , decidi chegar até ele.Depois de passar uma hora em umagrande conversa tive uma imagemnotável de como seu negóciocresceu a partir do zero para apotência que é hoje.
  • 9. Lição n º 1: "Quem ousa -ganha."
  • 10. Não há dúvida sobre isso. Sevocê sonha em ser umempreendedor e ter seu próprionegócio mas anda em voltassem fazer nada e apenassonha, então você está morto .Você está praticamente fora dacorrida antes mesmo do tiro delargada.
  • 11. De acordo com Jeff, "Começar échave. A SAS, que é o grupo de elitedas Forças Especiais Britânicasequivalentes aos Seals da marinhaAmericana , têm um ditado: "Quemse atreve, ganha." E eu acho quequando você está começando, vocêtem que ousar. Você tem que dizer:"Eu vou mudar a minha vida". Equando eu comecei,ainda estavaem tempo integral a estudar omercado de ações, e mepreparando para voltar para aescola. Mas você só tem queencontrar tempo para começar eperceber que vai ser sério. "
  • 12. Lição n º 2:Passos debebê e a Regra das 10 milhoras de Gladwell.
  • 13. Além dos tolos, que acreditam naquelescaras vendendo seus produtos na TVtarde da noite e que garantem sucessoinstantâneo - ninguém sério ,sobre comoiniciar e construir um negócioviável, acredita nesse conceito de"riqueza instantânea". Claro, todos nósqueremos desesperadamente acreditarque pode acontecer com a gente. Mas oproblema é que a mídia em geralpromove exageradamente as histórias desuper sucesso que parecem ganhar vidadurante a noite. Kevin Systrom e MikeKrieger com a venda do Instagram porbilhões de dolares é um exemploperfeito.
  • 14. Jeff coloca-o assim: "Trata-se de passos debebê em móveis na direção do seu objetivo.Primeiro a coragem de ainda ter esse objetivoe, em seguida, constantemente se movendoem direção a ele. Eu enviei o meu primeiro e-mail para 19 endereços de e-mail e eu apenascontinuei a enviá-lo. Então, eu comecei areceber um novo assinante por dia e, emseguida, três novos por dia. Então, eu nãoparava de dar os passos de bebê. Eu acho queuma grande parte do que é a capacidade deadiar a gratificação e estar disposto a colocarno trabalho agora sabendo que não vai pagarpor três meses ou seis meses ou dois anos.Euescreviaté agora mais de 10.000 e-mailinformativos ,por isso há esse número magicode 10.000 hora s de Malcolm Gladwellhttp://www.gladwell.com/outliers/index.html -que é uma das razões porque a nossa empresaestá no alto escalão do nosso mercado ".
  • 15. Lição # 3: Relações econexões são tudo.
  • 16. Claro que você já ouviu o velhoditado "não é o que você sabe - éque você sabe" , certo? Mas, comoas palavras saem de sua língua epraticamente deslizam facilmente namassa cinzenta entre as duasorelhas, talvez você devesse lê-lonovamente: "Não é o que você sabe- é que você sabe."
  • 17. Ouça, assim como o artigode Sir Richard Branson naEmpreendedor em rede, achave para o seu sucessono negócio é orelacionamento.
  • 18. Mesmo Jeff concorda fortemente: "Meunegócio em termos de tráfego é em grandeparte impulsionado por meio de joint ventures- através de parceiros que me direcionan otráfego. Uma das coisas no que eu sou bom éconstruir relacionamentos com as pessoas. Euera um garoto na escola que se dava bem comtodos os grupos, os atletas, osmaconheiros,qualquer que seja. Eu sou o filhodo meio. Eu sou naturalmente fácil. Acaboconvivendo com as pessoas e eu sou uma daspessoas mais network que você vai encontrarneste negócio. Mesmo que outras pessoaspossam me ver como concorrente, acabotrabalhando com eles. Então esse é um dosmeus pontos fortes é ser capaz de construiressas relações. E essa é outra das razões pelasquais sou tão bem-sucedido. "
  • 19. Lição # 4: Concentre-seem seus "HabilidadesEssenciais"
  • 20. Você é você. Você é único. Mas achave está em saber o que otorna único. Então você tem quecavar fundo para descobrir. Olhe-se no espelho e pergunte a simesmo o que você faz melhor doque ninguém. Suas principaiscompetências. E uma vez quevocê descobrir suas principaishabilidades?
  • 21. Vou deixar Jeff dizer-lhe: "Eu faço três dias porsemana, onde essas são as únicas coisas queeu faço nesses três dias. Então eu quero dizerliteralmente - eles estão no meu calendário.Eles são meus dias de foco e toda minhaequipe sabe que é melhor a casa pegar fogo doque entrar em contato comigo. Meu objetivo éfocar realmente nas minhas "habilidadesessenciais" durante aqueles dias.Completamente focado, sem interrupções, semolhar para qualquer outra coisa, nenhumamensagem de texto, nenhum Skype, nada.Então eu acho que se você pode se concentrarnesse nível, você não precisa se sobrecarregar.É como se exercitar. Se você pode exercitar-seem uma intensidade muito alta, você nãoprecisa fazer muitas vezes o mesmo exercício.
  • 22. Lição # 5: Novo Mundo -Dar Primeiro, emseguida, receber.
  • 23. Você quer saber a essência dosegredo do que Jeff ensina aempresários e donos denegócios que levou a mais deUS $ 400 milhões em vendascoletivas?
  • 24. Primeiro dê ,para entãoreceber.
  • 25. É isso aí. Em poucas palavras. Osdias de empurrar produtos eserviços goela abaixo dos clientescegos já se foram. O grande alcanceda mídia Internet e social mudarampara sempre o modelo. E esta é adescoberta que Jeff fez - o quelevou a sua poderosa metodologiade vender e fazer lançamentos deprodutos.
  • 26. E uma história que Jeff me contouquando eu perguntei-lhe sobre a fotodele com Tony Robbins mostra a históriaperfeita disso em ação. Como Jeffexplica: "Eu chamo de suco deabundância e trata-se de investir muitotempo em relacionamento e ajudar aspessoas antes de perguntar sobrequalquer coisa. Assim, com o Tony, euliteralmente voei para vê-lo, com meupróprio dinheiro, para passar um dia comele e treiná-lo. É por isso que eu estavalá. Será que isso compensa? Sim, valeu apena - mas não por mais um ano.Portanto, ser capaz de dar primeiro edepois esperar para receber é a chave detudo ".
  • 27. Lição # 6: Discernimentode Oportunidade.
  • 28. Quando um empreendedor começaa fazer progressos em seusnegócios,algo muito legal acontece.Oportunidades começam a bater asua porta. Isso é uma coisa boa,certo? Sim, mas só se você tiver acapacidade de diferenciar entre asque você deve ir atrás, e as quevocê deve deixar de lado.
  • 29. O empresário e autor PerryMarshall disse que a habilidademais importante para umempresário possuir no século 21é chamada de "discernimento".
  • 30. Esta habilidade Jeff tornou umaciência. Como Jeff diz: "Depois deconseguir algum sucesso, a coisamais importante é saber o custo deuma oportunidade e selecionar asoportunidades certas.Porque,quanto mais sucesso vocêtem , mais oportunidades começama aparecer no seu caminho.Quandovocê entra num fluxo de negóciospara escolher o caminhocerto, escolher o cavalo certo éextremamente importante para oseu sucesso. "
  • 31. Lição # 7: Nunca parar deaprender.
  • 32. Como jornalista em tempo parcial eseguidor de empresários em tempointegral , eu posso dizer uma coisaque todo empresário bem sucedidoque eu conheci tem em comum. Suainsaciável vontade de aprender. Eutenho o mesmo problema .Constantemente devorando livroapós livro, artigo após artigo, revistaapós revista.
  • 33. E assim foi um grande prazer ouvir que Jeff tema mesma característica genética deaprendizagem fanática: "Parte do meu sucessoé o resultado do meu desejo de continuaraprendendo e estudando. Quer dizer, eu tenhoestudado incessantemente ao longo dos anos.E eu ainda estudo incessantemente. Eu estavadirigindo em Durango ontem ouvindo fitas demarketing, ouvindo as fitas de negócio,ouvindo fitas de auto-aperfeiçoamento. Claroque elas não são fitas mais. E ter treinadores ementores também é uma parte disso. Meutreinador atual nos últimos 3 anos é DanSullivan - um coach estratégico que me ensinouo conceito de "Habilidades -Essenciais". Termentores, treinadores e modelos é crítico,abolutamente crítico ".
  • 34. Perto do fim da minha conversacom Jeff, perguntei-lhe se hoje émelhor momento da históriapara começar um negócio.
  • 35. dirigindo o tráfego emqualquer site que vocêquiser.
  • 36. Eu acho que nos dias de hoje, não éapenas mais fácil de ser umempreendedor e mais fácil paracomeçar, mas é mais fácil fazer esteimpacto onde você pode pegar umaempresa e crescer por 10X ou 100X porcausa da natureza alavancada das nossascomunicações, informações e nossostecnologias. Considerando 50 anosatrás, você teria que construir estaenorme fábrica e infra-estrutura. Muitopoucas pessoas tinhamacesso a essecapital. As pesoas simplesmente nãopoderiam fisicamente fazê-lo.Mas olhepara hoje. Tudo vai voltar à lei de Mooree a capacidade de rápida expansão etodos nós temos acesso. É irreal. "
  • 37. Sim Jeff.De fato é irreal.
  • 38. Um homem comum,descobrecomo ser um guru depublicaçãoindependente, criandoenormes quantidades deconteúdo e alavancar seusrelacionamentos para criarmais de 400 milhões dedolares em riquezas paraempresas em todo o mundo.
  • 39. Bem feito meu amigo.Muito bem feito, de fato.
  • 40. Por,Eric T.Wagner, ContribuintePara,Forbes.com