Um cão especial

703 views
653 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
703
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
444
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Um cão especial

  1. 1. Um cão especialAlunos : Diogo Martins e Tiago PintoAno: 4ºProfessora : Emília Sameiro
  2. 2. Um cão especialNum certo dia de sol, o filho da minha professora encontrou um cão perto do parque D. Maria II. Levou-o para casa e passado alguns dias a mãe tinha reparado que dentro da sua casa estava o cão. Disse que não o queria dentro de casa, porque teve uma “Lassie” que morreu, por isso não queria ter outro desgosto.
  3. 3. Um cão especialO animal iria ser entregue na liga dos animais, mas uma amiga do filho da minha professora disse que ficaria com ele, só que isso não aconteceu. Então a professora contou aos seus alunos e perguntou se algum deles poderia ficar com o cão. Todos o queriam, um deles foi o meu colega Diogo que ia pedir à mãe ao meio dia. A mãe disse-lhe que tinha que falar com o avô. O avô gostou dessa ideia.
  4. 4. Um cão especialÀ tarde veio o cão com o filho da professora no intervalo das 15h:30m. Eu dei-lhe o nome de Júnior nas aulas foi calmo e sossegado, também tirámos fotografias com ele. No final das aulas levámo-lo para casa. Eu e a minha avó estamos contentes é um cão muito inteligente.
  5. 5. Um cão especialNo dia seguinte a professora perguntou-me se a minha avó poderia ficar com ele, eu disse que sim. A professora para confirmar ligou para a minha avó e ouviu a mesma resposta.
  6. 6. Nós e o cão

×