INDICAÇÃO Nº /2014.

Em, 04 de fevereiro de 2014.
SOLICITA AO EXMO. SR. PREFEITO QUE SEJA
FEITA A INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO M...
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

2014 solicita ao exmo. sr. prefeito que seja feita a instalação de chuveiro movido a energia solar na orla da praia do forte

25

Published on

Published in: News & Politics
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
25
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Transcript of "2014 solicita ao exmo. sr. prefeito que seja feita a instalação de chuveiro movido a energia solar na orla da praia do forte"

  1. 1. INDICAÇÃO Nº /2014. Em, 04 de fevereiro de 2014. SOLICITA AO EXMO. SR. PREFEITO QUE SEJA FEITA A INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO MOVIDO A ENERGIA SOLAR NA ORLA DA PRAIA DO FORTE. Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio. O Vereador que esta subscreve, atendendo tudo mais o que determina o interesse público, INDICA à Douta Mesa, na forma regimental, o envio de expediente ao Exmº Sr. Prefeito Municipal, solicitando providências junto ao órgão competente no sentido de fazer a instalação de chuveiro movido a energia solar na orla da praia do Forte. Sala das Sessões, 04 de fevereiro de 2014. TAYLOR DA COSTA JASMIM JÚNIOR Vereador - Autor JUSTIFICATIVA: O chuveiro funciona somente durante o dia, enquanto o tempo está aberto e evita o desperdício de água. A energia solar não polui durante seu uso. A poluição decorrente da fabricação dos equipamentos necessários para a construção dos painéis solares é totalmente controlável utilizando as formas de controles existentes atualmente. . As centrais necessitam de manutenção mínima.. Os painéis solares são a cada dia mais potentes ao mesmo tempo em que seu custo vem decaindo. Isso torna cada vez mais a energia solar uma solução economicamente viável.

×