Your SlideShare is downloading. ×
Dialeto Novo Profissional / Adriana Costa
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Dialeto Novo Profissional / Adriana Costa

301
views

Published on


0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
301
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Procura novo profissional em Redes sociais
  • 2. Profissional de Mídia Social Com o avanço da tecnologia,surge novas profissões. E a mais recente no mercado é o profissional de mídia social. Dados do Ibope/Nielsen em dezembro de 2009 informa que são mais de 67 milhões de usuários, 36,4 milhões acessam regularmente considerando acessos em casa e no trabalho dentre eles 38% acessam diariamente. A internet torno- se, portanto o terceiro veículo de maior comunicação perdendo somente para a tv e rádio.
  • 3. Publicidade on-line Antes de uma compra 90% dos consumidores pesquisam a internet para saber o que estão dizendo sobre o produto/marca, querem sugestões e as opiniões de outros consumidores. As compras on-line vem crescendo ao longo dos anos, em 2008 seu faturamento foi de 8,2 bilhões, 2009 aumentou para 10,6 bilhões e a previsão para o fechamento de 2010 é de 13,6 bilhões. O perfil deste consumidor tem idade entre 25 a 49 anos, com superior completo e renda familiar variando entre 1.000 a 3.000 reais. Fonte ebit.
  • 4. Quais são as redes sociais.
  • 5. As agências procuram pessoas que gostam de internet que se adaptam facilmente a mudanças. Os profissionais de redes sociais têm que traçar estratégias, localizando qual será a melhor rede social para a divulgação do produto/marca. Realizar monitoramento do produto/marca identificar quantos cliques foram dados, quantas pessoas compraram quanto tempo a pessoa ficou no site da empresa. O profissional de redes sociais existe?
  • 6. Interagir com o usuário, saber o que ele diz sobre o produto/marca, quantas pessoas entram na rede social dele para obter informações. Pois além de consumir, na era 2.0 ele também divulga conteúdo na rede. Poder entender o que este consumidor quer para que possamos otimizar os novos anúncio. Saber seus gostos, lazeres e hábitos. O profissional de redes sociais existe?
  • 7. Quais meus atributos para ser um colaborador da Dialeto. Estou fazendo pós graduação em Marketing digital. Formada em Propaganda e marketing. Tenho curso técnico em administração. Curso de empreendedorismo.
  • 8. Quais meus atributos para ser um colaborador da Dialeto. Sou pró ativa, flexível, dinâmica, perfeccionista curiosa, gosto de ter novos conhecimentos. Já trabalhei com atendimento ao clientes, e só considero trabalho finalizado quando resolvo a pendência do cliente. Por ter que trabalhar em grupo consigo detectar as dificuldades de meus colegas de trabalho e ajudá- los sempre em pró da melhoria dos projetos.
  • 9. Consegui expor um pouco dos meus conhecimentos sobre o tema e um pouco da minha trajetória acadêmica. Como vocês podem ver estou me especializando integralmente na área. Agora sou eu quem deixo uma pergunta para os avaliadores da Dialeto. Eu tenho conhecimentos e vocês me darão a experiência? Quero juntos a vocês traçar uma colaboração histórica.
  • 10. Meus contatos Adriana Costa drikinhacosta06 Adriana Costa

×