12 Dicas Da Prosperidade Do Feng Chui
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Like this? Share it with your network

Share

12 Dicas Da Prosperidade Do Feng Chui

on

  • 29,199 views

 

Statistics

Views

Total Views
29,199
Views on SlideShare
29,140
Embed Views
59

Actions

Likes
2
Downloads
90
Comments
0

1 Embed 59

http://www.slideshare.net 59

Accessibility

Upload Details

Uploaded via as Adobe PDF

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

12 Dicas Da Prosperidade Do Feng Chui Presentation Transcript

  • 1. Franco Guizzetti 12: Dicas práticas para atrair prosperidade Um dos pontos energéticos mais importantes em FENG SHUI nossa casa - e vida - é a prosperidade. Franco Guizzetti explica: Prosperidade pode ser: » Introdução ao Feng Shui » Glossário de Feng Shui • boa saúde; » Os instrumentos do Feng • harmonia na família; Shui • bons amigos; » Abra a porta para boas • um grande amor; energias • uma boa casa; » Flores e bons fluidos • grana no banco. » Pontos importantes da casa Ou seja, o que é prosperidade varia de pessoa » A energia dos vizinhos para pessoa. No artigo desta semana, vou ensinar » A energia dos números a atrair prosperidade e riqueza para nossos » Banheiro: o vilão da casa ambientes, de uma forma prática e rápida. Na » Proteja sua casa próxima semana, irei voltar a escrever sobre » Saiba usar os espelhos em banheiros, pois muitas pessoas tem enviado seu lar muitas dúvidas sobre o assunto. Aguardem. » O poder das cores » Atraia riqueza Comece a prosperar Consultório: 1. Por onde a prosperidade entra? Pela » Funciona em porta! apartamento? Se é pela porta que nós entramos e saimos de » Como atrair a nossa casa, é também por ela que prosperidade e prosperidade? riqueza também entram. Para ter certeza que ela » Dá para quot;segurarquot; a entrará totalmente em nossos ambientes, energia Chi? devemos tomar alguns cuidados: » Como arranjar um namorado? • Identifique bem sua casa. Uma numeração bem » Como manter a visível se faz necessário para que as concentração? oportunidades batam à sua porta. » Morar em um cruzamento • A porta de entrada, deve abrir com facilidade e é ruim? totalmente. Nada de portas que emperram ao » Como usar espelhos no abrir ou com móveis atrás dela, que impede a quarto? abertura total. » Onde fica a área do amor? • Para atrair boas energias e aumentar a entrada » Como aplicar no de oportunidades, coloque um sino de vento de escritório? metal na porta. Assim, ao abrir a porta, o sino » Mande sua dúvida tocará e irá atrair riqueza. • Para afastar as má energias, não esqueça de Saiba mais: colocar um Bagua na porta de entrada. » Tudo sobre o Feng Shui » Conheça Franco Guizzetti 2. Água - sinônimo de abundância Segundo o Feng Shui, toda a casa deveria ter um rio calmo e sereno passando
  • 2. bem em frente à sua porta. Este rio irá trazer para a casa e seus moradores saúde, prosperidade, abundância e alimentos. Todos sabem que a probabilidade de se ter uma casa em frente a um rio é muito pequena. Mas podemos colocar objetos e quadros que simbolizem água para atrair Prosperidade. Você pode colocar, próximo à porta de entrada, tanto do lado de dentro, como de fora da casa, uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou quadro com um rio, mar, barcos, foto de um local que tenha cachoeira ou motivos naúticos, ou seja, tudo que lembre água. 3. Fogo da riqueza Para chegar no ouro puro, é necessário derreter o minério no fogo. Para ter o alimento que nos dá combustível, é necessario preparar no fogo. Em nossas casas, o fogão é o local que prepara os alimentos com o elemento Fogo. Por este motivo é que o fogão é considerado cofre da casa. Para manter o fogão sempre próspero, alguns cuidados devem ser tomados: • Mantenha o fogão sempre limpo e impecável; • Todas as bocas e forno, devem funcionar perfeitamente; • Nada de lixeira perto dele (anti-próspero); • Procure sempre usar todas as bocas. 4. Lixo e entulho - jogue no lixo Cuidado para não ficar guardando ou acumulando pela casa objetos, pápeis, roupas, utensílios, aparelhos e lembranças, que não tem mais utilidade ou uso. Aparelhos e objetos quebrados, os quot;entulhosquot;, são energias estagnadas que atrapalham a prosperidade da casa e seus moradores. Esta situação a gente vê muito no quarto da bagunça. Limpe e organize imediatamente sua casa. Doe o que for aproveitável. Jogue no lixo o que não tem mais serventia. Entulho e lixo nos ambientes é anti-próspero. Não esqueça de colocar o lixo para fora de casa. 5. Verde na casa toda Flores e plantas em nossa casa sempre irão trazer boas energias e vitalidade. Para atrair prosperidade, coloque bastante flores amarelas ou vermelha pela casa. Girassóis também são muito usados para atrair riqueza. 6. A mesa de jantar Um dos locais da casa que as pessoas mais se reúnem é a mesa de jantar. É neste local que as pessoas fazem suas refeições. É por este motivo que o Feng Shui considera este local também de prosperidade. Coloque sobre a mesa de jantar um belo arranjo de flores vermelhas ou uma fruteira cheia de frutas. Para dobrar a riqueza neste ambiente coloque na parede um espelho para refletir a mesa de jantar e dobrar a Prosperidade.
  • 3. 7. Cuidado com os vazamentos Lembre-se que água é prosperidade. Canos vazando é prosperidade indo embora. Arrume imediatamento os vazamentos.