Your SlideShare is downloading. ×
O que você deve saber sobre o google panda e pinguim
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Introducing the official SlideShare app

Stunning, full-screen experience for iPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

O que você deve saber sobre o google panda e pinguim

44
views

Published on

O sistema de pesquisas online tem visto algumas mudanças drásticas nos últimos anos, graças ao Google Panda e ao Google pinguim . Panda e Pinguim são algoritmos usados pelo Google para calcular e dar …

O sistema de pesquisas online tem visto algumas mudanças drásticas nos últimos anos, graças ao Google Panda e ao Google pinguim . Panda e Pinguim são algoritmos usados pelo Google para calcular e dar nota a sites de acordo com o seu page rank. Esses algoritmos são projetados para bloquear spam e sites de qualidade muito baixa e assim dar os melhores resultados de busca em uma busca no Google. A maioria dos sites na internet tiveram que passar por uma grande reforma e em alguns casos foram totalmente redesenhado para atender esses algoritmos.

Published in: Business

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
44
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. O Que Você Deve Saber Sobre O Google Panda e Pinguim O sistema de pesquisas online tem visto algumas mudanças drásticas nos últimos anos, graças ao Google Panda e ao Google pinguim . Panda e Pinguim são algoritmos usados pelo Google para calcular e dar nota a sites de acordo com o seu page rank. Esses algoritmos são projetados para bloquear spam e sites de qualidade muito baixa e assim dar os melhores resultados de busca em uma busca no Google. A maioria dos sites na internet tiveram que passar por uma grande reforma e em alguns casos foram totalmente redesenhado para atender esses algoritmos. Já não é necessário preencher o seu conteúdo com palavras-chave relacionadas para gerar tráfego para seu site, a fim de obter um bom page rank, implementando diversas palavras-chave é o caminho a percorrer. Com o Pinguim e Panda ativo o Google tem com alvos os sites de qualidade com conteúdo de qualidade, por isso é importante combinar os critérios básicos do Pinguim e do Panda, a fim de obter um page rank decente nos motores de busca. Google Panda: Google Panda é um algoritmo desenvolvido pelo Google, e é um predecessor para algoritmo de classificação do Google, chamado de resultados de pesquisa. A função principal do Panda é colocar os sites de alta qualidade mais acima nos resultados de pesquisa dos motores de busca. O Google Panda determina se um site é de qualidade boa ou de baixa qualidade e os classifica de acordo com os seus rankings. O Google Panda é o primeiro de seu tipo a utilizar algoritmo de Inteligência Artificial (AI) para determinar a qualidade de um site por classificação. Os seguintes parâmetros são analizados: s s s Fluxo de tráfego (Valor Retornado) Layout de web design. Velocidade e confiabilidade. O Google então analisa o resultado e verificar se há semelhanças com outros sites com o mesmo conteúdo material e irá classificar o site com base em seu conteúdo. Com base na avaliação do
  • 2. Panda um site pode ganhar ou perder seu potencial de gerar renda. Google Penguin: Google Penguin é o algoritmo mais recente, é uma versão mais avançada do Panda. O principal objetivo do Penguin é para diminuir o crescente “Black Hat” técnicas de otimização para motores de busca. O Panda é projetado para rastrear sites que estão em violação direta ao Webmaster Tools. Outras técnicas de SEO que são denominadas como Black Hat e podem ser rastreada pelo Google Pinguim são: s s s s s Sites envolvidos na geração de esquemas de links. Duplicar conteúdo deliberadamente. Sites que usam técnicas de camuflagem. Recheio palavras-chave. Sites com links de volta do mesmo texto âncora. Quando Pinguim rastreia um desses sites, uma notificação é enviada para o dono do site informando que o site está a violar e está usando táticas inapropriadas para promover o site. Estes sites são filtrados a partir de resultados de pesquisa do Google usando Penguin.