Your SlideShare is downloading. ×
4 alternativas à ferramenta google analytics
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Introducing the official SlideShare app

Stunning, full-screen experience for iPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

4 alternativas à ferramenta google analytics

24
views

Published on

Google Analytics é uma ótima ferramenta, mas há outros programas similares que também são excelentes opções para analise de sites e blogs. …

Google Analytics é uma ótima ferramenta, mas há outros programas similares que também são excelentes opções para analise de sites e blogs.

O Google Analytics não é o único sistema para gerenciamento e analise de sites e blog. Na verdade há um grande número de alternativas para este tipo de analise, e algumas destas alternativas podem realmente ser mais adequadas às suas necessidades.


0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
24
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. 4 Alternativas à ferramenta Google Analytics Google Analytics é uma ótima ferramenta, mas há outros programas similares que também são excelentes opções para analise de sites e blogs. O Google Analytics não é o único sistema para gerenciamento e analise de sites e blog. Na verdade há um grande número de alternativas para este tipo de analise, e algumas destas alternativas podem realmente ser mais adequadas às suas necessidades. 1. Woopra Woopra tem uma interface muito atraente que é fácil de usar e navegar. Não importa se você é um novato ou um especialista, você vai apreciar o que a Woopra tem para oferecer. Este programa tem uma série de características especiais, como um cliente desktop, a segmentação profunda, marcação de visitante, e também têm um recurso de bate-papo em tempo real. Embora existam versões pagas do Woopra, há também uma versão gratuita disponível para aqueles que têm até 30 mil page views por mês. 2. StatCounter StatCounter é considerado uma das melhores alternativas ao Google Analytics. O StatCounter não é bonita como outras alternativas que vamos listar aqui, mas ainda é uma grande alternativa. É outro programa que oferece estatísticas em tempo real, e sua interface é simples e direta e fácil de entender. Outra grande vantagem é que o programa e totalmente gratuito. NOTA: Mesmo se você optar por usar o Google Analytics, este ainda é um uma boa opção para obter estatísticas em tempo real. 3. Clicky Este é excelente para iniciantes, pois o painel de administração tem uma visão muito abrangente com todas estatísticas básicas, como o número de visitantes ao site, as ações dos visitantes, taxa de rejeição, termos de pesquisa e o conteúdo mais visto pelos visitantes. Também é bastante fácil de navegar, para que você possa rapidamente aprofundar cada estatística. Clicky também é ótimo para quem utiliza o Twitter. Ele tem uma característica legal onde você pode configurar buscas personalizadas no Twitter, assim você pode realmente monitorar o Twitter por qualquer menção de seu site ou marca. Este programa é gratuito para até 3.000 páginas vistas por dia, o que é mais do que adequado para sites e blogs novos. 4. Reinvigorate Muito parecido com a Woopra, reinvigorate é uma ferramenta de grande procura. É elegante, é bem desenhado, e extremamente focado no rastreamento em tempo real. Oferece também um
  • 2. recurso heatmap que outros programas ainda não estão oferecendo. O heatmap irá permitir que você veja rapidamente apenas em que partes do seu site está realmente atraindo as pessoas, e que partes do seu site que as pessoas tendem a ignorar. reinvigorate tem algumas outras grandes características, como a capacidade de identificar os usuários registrados por nome, a capacidade de controlar o comportamento de um usuário, e tem um plugin para WordPress que torna a instalação extremamente fácil. Há uma versão gratuita que tem recursos limitados e permitirá 100.000 page views por mês.