Regulamento

1. OBJETIVOS
O concurso Deadline 12 de presente regulamento é uma iniciativa dos
acadêmicos do 7º semestre de...
3.3 Durante a abertura haverá espaço para tirar dúvidas, responder
questionamentos e tornar todo o concurso o mais claro p...
6.3 A soma das notas obtidas por cada dupla de criação definirá o vencedor
com a maior pontuação total das seis peças prop...
9.6 O período de inscrição no concurso será de 01 a 08 de junho, através do
preenchimento da ficha de inscrição de forma c...
Regulamento Deadline12
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Regulamento Deadline12

129

Published on

Regulamento

Published in: Education, Business, Technology
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
129
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Regulamento Deadline12

  1. 1. Regulamento 1. OBJETIVOS O concurso Deadline 12 de presente regulamento é uma iniciativa dos acadêmicos do 7º semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco, inserida na interação dos acadêmicos do curso de publicidade e propaganda, a acontecer no dia 13 de Junho de 2009, em Campo Grande - MS. Tem por objetivos: • Incentivar o contato dos acadêmicos do curso de publicidade e propaganda da Universidade Católica Dom Bosco, promovendo o conhecimento cultural e social; • Premiar os melhores trabalhos apresentados pelas duplas de criação, nos termos do presente Regulamento. O concurso consiste em um dia de maratona de criação publicitária, com participação por meio virtual dos inscritos. Inscritos em duplas de criação (redador e diretor de arte), os acadêmicos deverão realizar 6 tarefas no prazo de 12 horas. Os trabalhos realizados serão julgados por profissionais da área, e a dupla de criação com melhor produção recebe com prêmio um estágio temporário em agência de publicidade e propaganda da capital. 2. DESTINATÁRIOS O concurso é dirigido a todos os acadêmicos do curso de publicidade e propaganda da Universidade Católica Dom Bosco. 3. ABERTURA DO EVENTO 3.1 Qualquer dúvida em relação as mecânicas do concurso ou outros questionamentos poderão ser resolvidos no dia 8 de junho, quando acontecerá a abertura do evento e serão passados detalhes e últimas instruções aos participantes. 3.2 A abertura acontecerá em horário de aula, no período matutino, das 09h30 as10h10, fazendo parte da aula ministrada no horário. No período noturno a abertura se dará também em horário de aula a ser definido.
  2. 2. 3.3 Durante a abertura haverá espaço para tirar dúvidas, responder questionamentos e tornar todo o concurso o mais claro possível. 3.4 Qualquer contato e dúvida em relação ao evento poderão ser tirados por e- mail (deadlinedoze@gmail.com) e por telefone celular (67-81365273 Rafael) 4. DAS TAREFAS 4.1 As tarefas propostas no blog se darão em estrutura de briefing, como base em modelos usados por agências reais em seus atendimentos. Os briefings estipularão produto ou empresa, público alvo, tipo de peça e outros detalhes. As tarefas serão elaboradas em parceria com professores, e só estarão disponíveis para consulta no dia do concurso, pelo blog. 4.2 As tarefas poderão abordar qualquer tipo de peça publicitária, especificando em seu texto, quais as normas, exigências e especificidades de cada tarefa. 4.3 A equipe organizadora está livre para criar premiações extras inseridas no contexto da tarefa, e explicitadas as regras para obtenção destas premiações através do blog do evento. 4.4 A cada duas horas, ou seja, às 08h, 10h, 12h, 14h, 16h e 18h do dia 13 de junho haverão postagens no blog do evento com novas tarefas. Porém, o prazo máximo para postagem de todas estas tarefas concluídas, no blog, pelas duplas participantes, é o mesmo: 20h. 4.5 As postagens no blog de cada tarefa precisam estar de acordo com as normas que acompanharão cada tarefa, como resolução do arquivo e dimensões. Cada postagem deverá também acompanhar o preenchimento dos seguintes dados: Número e nome do Job, nomes da dupla de criação e horário da postagem. 6. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 6.1 O não cumprimento de uma ou mais tarefas não elimina o participante, porém a não entrega, nos prazos estipulados no item 4.5 do CD com as peças exclui os participantes do concurso. 6.2 Os trabalhos serão avaliados individualmente por: comprometimento com os objetivos de marketing, criatividade, acabamento e finalização, redação e direção de arte.
  3. 3. 6.3 A soma das notas obtidas por cada dupla de criação definirá o vencedor com a maior pontuação total das seis peças propostas. 6.4 Qualquer divergência ou aspecto não abordado no regulamento será analisado pela equipe de organização. 7. PRÉMIOS 7.1 Todos os participantes receberão certificado de participação no evento. 7.2 No dia 19 de junho, acontece a cerimônia de premiação, com inicio as 7h20, em auditório a ser divulgado pela organização. Nesta data, primeiro, segundo e terceiro lugar no concurso receberão certificados de classificação e possíveis premiações ainda a ser definidas. 7.3 A dupla classificada em primeiro lugar recebe como prêmio uma vaga de estágio não remunerado em agência de publicidade da capital, com duração de 1 mês. O estágio será relacionado as funções do participante no concurso, assim, exercendo funções de redação ou criação. 8. JÚRI Composto por profissionais criativos de agências de publicidade e núcleos de marketing da capital. 9. INSCRIÇÕES 9.1Poderá se inscrever qualquer aluno de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco devidamente matriculado no curso. 9.2 A inscrição é gratuita, sem nenhum ônus aos inscritos. 9.3 Para efeitos de participação, deverão se increver em duplas (escolhendo no momento da inscrição a função de cada participante, sendo um redator e um diretor de arte). 9.4 De cada dupla inscrita, deve haver pelo menos um dos participantes com endereço de e-mail registrado em: www.gmail.com, para possibilitar seu acesso ao blog do evento. 9.5 Após a inscrição, não será permitido nenhum tipo de alteração nos dados ou formulação das duplas.
  4. 4. 9.6 O período de inscrição no concurso será de 01 a 08 de junho, através do preenchimento da ficha de inscrição de forma completa, disponibilizado pela equipe organizadora, assinando e concordando com todos os termos deste regulamento. 9.7 Dados falsos ou incompletos nas fichas de inscrição anularão a participação da dupla. 9.8 No ato da inscrição os participantes concordam com o uso e divulgação sem fins comerciais das peças produzidas e uso de imagem e som dos inscritos pela equipe organizadora e apoios. 10. CALENDÁRIO Abertura: 08 de junho, em horário de aula Inicio da fase de produção do concurso: Pontualmente 08h do dia 13 de junho, sábado (09:00 Horário de Brasília). Nesta data, a primeira tarefa será divulgada no blog do evento (www.deadline12.blogspot.com) com lembretes das tarefas via Twitter e E-mail. Fim da fase de produção (deadline): 20h do dia 13 de junho (21h horário de Brasília) Data limite para entrega de trabalhos: No dia 15 de junho, segunda-feira, os participantes terão os intervalos entre 08h30 e 10h; e 20h30 e 22h para entregar todas as peças produzidas no dia 13 de junho, em CD, formato .pdf, para efeitos de julgamento. A entrega deve ser feita na coordenação de curso, no momento da entrega, assinando comprovante com data e hora da coleta. Julgamento: 16 e 17 de junho. Entrega de prêmios: 18 de junho, 09h no auditório da biblioteca.

×