Como aplicar consenso na Avaliação de Desempenho

418 views
235 views

Published on

Como aplicar consenso na Avaliação de Desempenho de recursos humanos utilizando o http://SoftwareAvaliacao.com.br

Published in: Education
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
418
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
6
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Como aplicar consenso na Avaliação de Desempenho

  1. 1. AVALIAÇÃO CONSENSO A avaliação consenso aplica-se no modelo de avaliação de desempenho onde há apenas o subordinado realizando sua auto avaliação e sendo avaliado somente por seu gestor. Pois após esta primeira etapa de avaliação os dois reúnem-se para responder ao formulário novamente e debatem a respeito das respostas divergentes até chegaram a um consenso sobre o desempenho do avaliado em cada ponto avaliado. Serão as respostas desta avaliação em conjunto que irão compor a nota média final do avaliado. Entendendo o processo pelo SoftwareAvaliação... Após o colaborador ter respondido sua auto avaliação e seu gestor ter avaliado o mesmo, o sistema disponibilizará o ícone “CONSENSO” no ambiente do gestor:
  2. 2. Ao clicar em “CONSENSO” o gestor (na presença do subordinado) verá para cada pergunta a reposta que ele deu (coluna G), a resposta da auto avaliação do subordinado (coluna A) e após, a coluna “C” para que marquem a resposta consenso que chegaram:
  3. 3. Assim que for finalizada a avaliação, no mesmo instante já será possível gerar o relatório individual do colaborador, e como mostra o modelo abaixo, na primeira página constará a nota das avaliações.

×