Aprendendo a planar
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Aprendendo a planar

on

  • 1,272 views

Estudo ministrado no Culto da Familia

Estudo ministrado no Culto da Familia
dia 18 de março 2012
por daniel Luz

Statistics

Views

Total Views
1,272
Views on SlideShare
1,272
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
54
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Aprendendo a planar Aprendendo a planar Presentation Transcript

  • aprendendo aplanar Plano de VOO Por Daniel de Carvalho Luz
  • Isaias 40:3131 Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asascomo águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.
  • Salmos 103:55 quem te supre de todo o bem, de sorte que atua mocidade se renova como a da águia.NVI5 Ele enche a minha vida com muitas coisasboas,e assim eu continuo jovem e forte como a águia.
  • Jó 39:26 – 2926 É pelo teu entendimento que se eleva o gavião, e estende as suas asas para o sul?27 Ou se remonta a águia ao teu mandado, e põe no alto o seu ninho?28 Mora nas penhas e ali tem a sua pousada, no cume das penhas, no lugar seguro.29 Dali descobre a presa; seus olhos a avistam de longe.
  • Deuteronômio 32:1111Como a águia ensina os filhotes a voare com as asas estendidas os pega quando estãocaindo,assim o SENHOR Deus cuida do seu povo.
  • Vamos alçar o voo sublime rumo à vitória Isaias 40:31 31 mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.
  • A águia tem um ideal na vida:VOAR, VOAR; ela transformasua missão de voar nummovimento de belezae sente as delicias de existirquando alcança as alturas,satisfeita por estar no planoque Deus lhe apontou paravoar, subir e brilhar.
  • A Águia é a única ave que ama astempestades. Quando as nuvens sejuntam, as águias ficam animadas. Aáguia usa os ventos ascendentes dastempestades para subir, para voar cadavez mais alto. Uma vez que encontra acorrente de vento da tempestade, a águiadeixa de bater as asas e utiliza a pressãoda tempestade para subir mais e planar.Isto dá a águia uma oportunidade paradescansar as asas. Entretanto todas asoutras aves se escondem nas folhas egalhos das árvores. Podemos usar astempestades de nossas vidas (obstáculos,problemas, etc) para nos elevar amaiores alturas.
  • Até mesmo as águias precisam de um empurrão
  • FilhotesSão alimentados pela mãe; São protegidos pela mãe;seu ninho é construído em lugares altos - longe dos predadores. Depois crescem e precisam voar, a mãe águia os traz na borda do ninho e naquele instante decisivo, a águia mãe, carinhosa e decididamente, empurra seu filhote para o vazio, com a certeza de que o inicialmente desajustado e desesperado bater de asas, logo se transformará num lindo voo rumo a uma vida melhor.
  • Plano de vooConheço verdadeiras águias que à beira de seusninhos, recusam-se a experimentar o voo solo.Imaginando que lhes espera a queda livre, o despencarno chão duro, o fracasso.Confie!Habacuque 3: 1919 O SENHOR Deus é a minha força.Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas,onde estarei seguro.Deuteronômio 28:1313 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, enão por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hojete ordeno, para os guardar e cumprir,
  • Chega de dizer:- Vai dar tudo errado;- Eu não consigo;- As portas estão fechadas para mim;- Estou no fundo do poço, não há mais solução;- Estou cansado de tudo;- Tenho medo.Por que não há vitória?Provérbios 23:7a7 Porque, como ele pensa consigo mesmo, assim é...Provérbios 12:14a14 Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca...
  • E quando o sonho não nasce...10 Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito...15 Mas Ana respondeu: Não, Senhor meu, eu sou uma mulher atribulada deespírito; não bebi vinho nem bebida forte, porém derramei a minha almaperante o Senhor.