• Like

Loading…

Flash Player 9 (or above) is needed to view presentations.
We have detected that you do not have it on your computer. To install it, go here.

Tiago Esperança - CS Solar 10 Nov 2010 Leiria

  • 401 views
Uploaded on

No âmbito da Parceria Público Privada com a AGÊNCIA PORTUGUESA DO AMBIENTE e com a AGÊNCIA PARA A ENERGIA (ADENE) a Iniciativa CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL coordena a realização de SEMINÁRIOS que colocam ao …

No âmbito da Parceria Público Privada com a AGÊNCIA PORTUGUESA DO AMBIENTE e com a AGÊNCIA PARA A ENERGIA (ADENE) a Iniciativa CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL coordena a realização de SEMINÁRIOS que colocam ao alcance de um público predominantemente técnico a informação relevante para o alargamento de boas práticas na construção.

More in: Technology , Business
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
401
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1

Actions

Shares
Downloads
6
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. CS Solar, para uma construção mais sustentável Coberturas inclinadas e a integração global de sistemas CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 2. Não limitamos a nossa actuação ao fabrico de telhas cerâmicas. Numa visão mais abrangente, estabelecemos diálogo com outros produtores para obter soluções integrais das quais resultem construções mais robustas e com melhor desempenho energético. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 3. A cobertura Ao estudar a integração nas é o “quinto alçado” coberturas dos sistemas já disponíveis que contribuem para Alejandro de la Sota uma construção mais sustentável: 1. estamos a contribuir para a divulgação desses sistemas reduzindo o impacto negativo devido ao “ruído visual” que provocam; CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 4. A cobertura Ao estudar a integração nas é o “quinto alçado” coberturas dos sistemas já disponíveis que contribuem para Alejandro de la Sota uma construção mais sustentável: 2. estamos a contribuir para a obtenção de soluções mais robustas, “controlando” a instalação desses sistemas e eliminando os componentes cuja durabilidade é muito inferior à da telha cerâmica. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 5. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: Painel Solar Térmico CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 6. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: Painel Foto-voltaico CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 7. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: Para assegurar a qualidade do ar do interior das construções é necessário proceder à sua renovação. Desenvolvemos soluções inovadoras que asseguram a integração nas coberturas de sistemas sustentáveis de renovação de ar. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 8. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: Ventilador de exaustão foto-voltaico Chatron CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 9. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: UTA Chatron Utiliza um permutador ar / ar de fluxos cruzados que permite a admissão e exaustão do ar, aproximando a temperatura do ar novo introduzido da temperatura do ar existente no interior. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 10. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: UTA Chatron Utiliza ventiladores cujo funcionamento pode ser directamente alimentado por energia foto-voltaica. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 11. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: Acessório cerâmico ø 250 mm de abertura (com esta abertura somos o único fabricante na Europa) CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 12. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: UTA + Painel Fotovoltaico + Acessório Cerâmico Uma solução inovadora que assegura a qualidade do ar interior e contribui para uma construção energeticamente mais eficiente. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 13. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: Tubos solares Os tubos solares proporcionam luz 100% natural, sem transmitir calor ou frio para o interior do edifício. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 14. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: Tubos solares A utilização do acessório cerâmico com ø 250 mm permite instalar um tubo solar Chatron que emite uma quantidade média de luz de 4600 lúmens, suficiente para iluminar uma área de 10 m2. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 15. Integração de sistemas nas coberturas inclinadas: Tubos solares Consumo zero, duração praticamente ilimitada, uma solução que contribui para uma construção mais sustentável. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 16. CS Solar, Amanhã, para uma construção continuaremos a trabalhar… mais sustentável para o futuro! As propostas hoje apresentadas constituem sistemas integrados já disponíveis, utilizando tecnologia existente e experimentada. CS – Coelho da Silva, S.A.
  • 17. CS Solar, Amanhã, para uma construção continuaremos a trabalhar… mais sustentável para o futuro! É um processo contínuo, de investigação permanente, que nunca consideraremos concluído. Obrigado pela atenção. CS – Coelho da Silva, S.A.