Your SlideShare is downloading. ×

Autorização concurso AGU 2014

201

Published on

A Advocacia-Geral da União (AGU) foi autorizada pelo Ministério do Planejamento (MPOG) nesta quinta-feira, dia 10, a realizar um novo concurso para a área técnica-administrativa. O documento publicado …

A Advocacia-Geral da União (AGU) foi autorizada pelo Ministério do Planejamento (MPOG) nesta quinta-feira, dia 10, a realizar um novo concurso para a área técnica-administrativa. O documento publicado no Diário Oficial da União (DOU), pode ser conferida aqui. A pasta atendeu ao pedido do órgão e liberou as 60 vagas solicitadas. Do total, a maior parte, 34 vagas são para o cargo de Analista Técnico-administrativo, que exige nível médio/técnico. Há ainda, 10 vagas para Analista de Sistemas, 3 para bibliotecário, 3 para Técnico em Comunicação Social e 10 para Técnico em Contabilidade, estas sendo necessário o nível superior.

Published in: Education
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
201
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Nº 69, quinta-feira, 10 de abril de 201468 ISSN 1677-7042 Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.in.gov.br/autenticidade.html, pelo código 00012014041000080 Documento assinado digitalmente conforme MP no- 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil. 1 PORTARIA No- 117, DE 9 DE ABRIL DE 2014 A MINISTRA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, OR- ÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência prevista no art. 10 do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, resolve: Art. 1º Autorizar a realização de concurso público para o provimento de 60 (sessenta) cargos do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo, do Quadro de Pessoal da Advocacia-Geral da União, conforme discriminado no Anexo a esta Portaria. Art. 2º O provimento dos cargos a que se refere o art. 1º, dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Or- çamento e Gestão e está condicionado à: I - existência de vagas na data de nomeação; e II - declaração do ordenador de despesa responsável, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstran- do a origem dos recursos a serem utilizados. Art. 3º A responsabilidade pela realização do concurso pú- blico será do Advogado-Geral da União, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos, de acordo com o Decreto nº 6.944, de 2009. Art. 4º O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para concurso público será de seis meses, contado a partir da publicação desta Portaria. Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua pu- blicação. MIRIAM BELCHIOR ANEXO Plano Geral de Cargos do Poder Executivo Quantitativo de vagas Analista Técnico-Administrativo 34 Analista de Sistemas 10 Bibliotecário 3 Técnico em Comunicação Social 3 Técnico de Contabilidade 10 Total 60 Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão .

×