Your SlideShare is downloading. ×
Do SLA ao ambiente de Produção
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Introducing the official SlideShare app

Stunning, full-screen experience for iPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

Do SLA ao ambiente de Produção

4,263
views

Published on

Veja passo a passo, da elicitação dos requisitos dos níveis do serviço, passando para FES – ficha de especificação de serviço e a publicação e operação do SLA. Um fluxo didático com os principais …

Veja passo a passo, da elicitação dos requisitos dos níveis do serviço, passando para FES – ficha de especificação de serviço e a publicação e operação do SLA. Um fluxo didático com os principais passos.

Published in: Business, Technology

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
4,263
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Visão Geral do fluxo do SLA ao ambiente de Produção 4 1 2 Verificar orçamento Viabilidade Financeira O Gerente de Nível de Serviço 3 organiza as necessidades do Reunião com os Clientes Internos Objetivo: Obter as necessidades cliente no formato de RNS. dá área de negócios. Transformar RNS na FES Apresentar o RNS para o clientes (área técnica: Capacidade, Disponibilidade) FES – ficha da especificação do serviço Obter Aceite dos RNS 5 6 Fornecer Informações para Desenvolver o Serviço Negociar os Níveis de Serviços 7 RNS 11 Publica os RNSs no Catálogo de Serviço Operação do Serviço (execução dos SLAs) 8 Catálogo de Serviço será a base para o SLA Novasdemandas para o Obter Aceite RNS (origem: Negociar SLA do SLA 12 Revisão do Catálogo de Serviço 9 10 Desenvolver/Construir Serviço Serviço) 17 Abrir Incidente/ SLA entra em operação. 13 Requisicão de Serviço Sugerir/Reclamar sobre os serviços Produção Service Desk Usuário Enviar Relatórios de ocorrências de incidentes, reclamações e sugestões para Melhoria 14 18 19 Datacenter 16 Enviar Relatórios 15 Monitorar Serviço Reunião de Revisão do Serviço (melhoria contínua do serviço) www.CompanyWeb.com.br