016 microsemiotica oftálmica tratamentos

3,506 views
3,351 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
3,506
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1,680
Actions
Shares
0
Downloads
84
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

016 microsemiotica oftálmica tratamentos

  1. 1. MICROSEMEIOTICA OFTÁLMICA PROFISSIONAL TERAPIA FLOR DE ÍRIS INTEGRADA®
  2. 2. A compreensão dos desequilíbrios emocionais e psíquicos (Ansiedade,Síndrome do Pânico, Fobias, Medos e Estresse), saber onde eles iniciaram, como e oporque destes desequilíbrios. Tratar os bloqueios, equilibrar nossa mente, ativar a conexão neural. Perdoar,viver a própria vida livre e saudável, esse é o caminho que a íris nos revela. A pergunta que se faz é a seguinte: Como e o que existe para tratarmos através da íris o Ser Humano que nosprocura? Como e qual é o procedimento correto do microseometista oftálmico? Este é o momento de se definir os amadores e os profissionais damicroseometia oftálmica. A flor de íris e a íris permitem agir sobre o Ser Humano, protegendo elibertando a Alma Humana e o corpo físico de seu sofrimento.
  3. 3. SUPER-EGO HIPOTALAMOPERIODO PÓS E PRÉ NASCIMENTONATAL – SENTIDO CIRCULO SEXAGENÁRIOANTI-HORÁRIO CONCEPÇÃO, ENERGIA DO AMOR CONJUGAL, DONS DO ESPIRITO SANTO
  4. 4. Como você observou na íris anterior, é preciso se ter o conhecimento do queocorreu no momento da concepção e nascimento da pessoa. As 12:00 hs, parte superior da íris, revela o lóbulo frontal e o neurocortex. Ofuncionamento glandular do hipotálamo e epífise, toda vez que encontramos umaintroflexão ou uma extroflexão nesta área temos um comprometimento da regiãocerebral que provocam desequilíbrios de comunicação entre o hemisfério cerebraldireito e esquerdo (emoção e razão). Lembremos que alem de encontrarmos nesta região os traumas e choques donascimento e concepção, que são as causas das fobias que eram inexplicáveis,equilibramos e reorganizarmos essa região fisicamente e mentalmente, assimconseguiremos resultados positivos melhorando a diabete, obesidade, circulação epercepção mental. Como e qual o tratamento para essa área iridea? Ao encontrarmos essa área marcada prescrevemos o Flor de Íris Máster queregulariza todo o sistema glandular a partir desta central de distribuição hormonal, oOxigen Plus possui a função de desintoxicar as células e regularizar a circulaçãosanguínea. A experiência prática e clinica mostra que esse tratamento, além de agirsobre a área cerebral, equilibra tireoide, para tireoide e regulariza a hiper glicemia,Oxigen Plus e Flor de Íris Máster são considerados os remédios da alegria.
  5. 5. Dosagem:Flor de Íris Máster = 8 gotas com um pouco de água 3 vezes ao dia.Oxigen Plus = 10 gotas 3 x ao dia em um copo de água fora dos horários das refeições.Oxigen Plus = 10 gotas 4 x ao dia em um copo de água fora dos horários das refeições para pessoas acima do peso.OPI V = 10 gotas 2 x ao dia para fome oculta.Para pessoas acima do peso, ou obesas, esse tratamento alem de atuar nos desequilíbrioshormonais, emagrece.Lembre-se de fazer o tratamento correto e aconselhar seu cliente a praticar uma vida saudávelcom exercícios e boa alimentação segundo a constituição.
  6. 6. PONTE
  7. 7. Raios Solares indicam que a pessoaencontra obstáculos repetindo sempreos mesmos problemas na vida.A essência stock Portal do Temporesolve esses traumas. Banda do Sistema Nervoso Autônomo com baixo ângulo de Fuches
  8. 8. Inflamatório / AlérgicoTerreno OPI II Anéis Tetânicos
  9. 9. Os slides 5, 6 e 7 apresentam uma banda do sistema nervoso autônomo com ângulode Fuches elevado e isso indica tratar-se de uma pessoa que possui uma barreira interpostaentre o mundo interno e externo; é um grande muro de proteção, demonstrando como serealiza a relação pessoal, através da área nasal, e interpessoal, por meio da área temporal. Nestes casos prescrevemos a Essência floral Portal do Tempo Stock para a liberação deseus traumas e melhor compreensão, aceitação e autoestima pessoal. A baixa visualização do Ângulo de Fuchs observada nos slides 8, 9 e 10 indica umapessoa com pouca resistência imunológica, tanto física como psíquica. Principalmente durante aobservação de uma pupila em midríase. A midríase remete a uma pessoa voltada ao interno,com fobias, manias, alta sensibilidade, e assim por diante. As formas da pupila correspondem aoestudo do sistema nervoso central. Essa pessoa apresenta uma baixa defesa das influênciasexternas, tanto psíquica como virótica, caracterizando-se como uma pessoa facilmenteinfluenciável e com muitos medos. A falta do Ângulo de Fuchs faz com que o sistema límbicosuperior e a região do hipotálamo percam as referências de suas funções, tornando-se a grandecausa das patologias relativas ao stress. Nos casos do baixo ângulo de Fuches irideo prescrevemos a Essência floral Proteção eEquilíbrio para a reposição de noradrenalina e qualificação das informações cerebrais com altadefinição, o próximo slide explica as funções do Proteção e Equilíbrio.
  10. 10. TERAPIA FLOR DE ÍRIS PROTEÇÃO E EQUILÍBRIO Indicação:Indicado para proporcionar constância e proteger das influências negativasexternas e internas. Sabemos que, ao dividirmos uma íris ao meio, no sentidovertical, todos os sinais que se localizam na área nasal correspondem aos nossosmedos internos, a área temporal corresponde aos nossos medos e influênciasexternas. Proteção e Equilíbrio é indicado para pessoas hipersensíveis às ideias eopiniões dos outros. Em Microssemiótica Oftálmica, as pessoas que nãoapresentam a banda do sistema nervoso autônomo (Ângulo de Fuchs) necessitamautomaticamente deste composto. Ele proporciona esperança e fé, fortalece asnossas decisões e a chama do nosso coração, fazendo renascer a esperança e a fépela vida plena.Delimitar o campo de proteção corporal. A pessoa que faz uso do Proteção eEquilíbrio desenvolve o autoconhecimento e ganha suas capacidades superiores(intuição, percepção e visão interna), tendo maior visão da realidade, podendover nos planos sutis o que os olhos físicos não veem. A íris mostra, através dosignificado positivo dos sinais irídeos, que todas as experiências devem ser bemaceitas e vividas do melhor modo possível, é o caso dos sinais exógenos sobre aB.S.N.A. (Banda do Sistema Nervoso Autônomo).
  11. 11. IndividualidadeA nossa individualidade é nosso Eu Sou, ele é perfeito, é intocável, é parte da nossa Divindade.O Eu Sou é a manifestação da Totalidade Divina aqui em nossa existência.Quem tem dificuldade em manter a sua individualidade é influenciável, o Proteção e Equilíbriovai gerar a força protetora responsável por manter a individualidade no seu caminho existencial.O Proteção e Equilíbrio ajuda a melhorar as ligações interpessoais e cada um manter suaindividualidade, vai nos libertar quando estamos muito apegados ao outro e não conseguimosnos desligar (desgrudar) em casos de: separação, divórcio. Ajuda a ver, ouvir e sentir o mundoreal, não somente olhar, escutar e passar pelo mundo.Dosagem:Essência Floral stock Proteção e Equilíbrio = 8 gotas sublingual no ½ da manha, da tarde e aodeitar.
  12. 12. A essência Portal do Tempo reinterpreta os traumas e choques acionando as conexões neurais eliberando o corpo e a mente de nódulos energéticos negativos. O Portal do Tempo produzAcetilcolina.A essência Proteção e Equilíbrio qualifica as informações e a verdade mental protegendo ocorpo, a mente e a vida humana. O Proteção e Equilíbrio é indispensável para quem nãoapresenta ângulo de Fuches elevado e produz Noradrenalina.
  13. 13. A ausência da BSNA nos indica que o limite entre o Se e o Não Se (“Si mesmo” ou“Self”) é fraco e inexistente. Nesta realidade tudo é possível porque as energias vão e vem, não possuem umabarreira, não têm um filtro, não são contidas. Do interior ao exterior e vice-versa não existeordem. Podemos ter a perda de energia psíquica com manifestações de cansaço. O indivíduonão compreende o limite, cede energia e se encontra frequentemente cansado sem entender omotivo. Qualquer um do exterior pode subtrair-lhe energia sem que ele perceba, sem queconsiga distinguir a si mesmo do intruso. Vampirismo. Analise com atenção os slides 15 e 16. As essências florais Portal do Tempo e Proteção e Equilíbrio atuam na Alma Humana. O Microseometista Oftálmico Flor de Íris atua com conhecimento profundo na causados desequilíbrios humanos, essa possibilidade que o mapa irideo nos proporciona é o caminhoda saúde. Caso você tenha duvidas, leia com atenção o livro Microsemiótica Oftálmica: Os Olhosrevelando os Segredos da Alma.
  14. 14. Ver com os olhos da alma significadescortinar a vida em sua essência maispura e digna. Este livro traz justamente esseconhecimento, conhecer e compreender oser humano em sua essência, boa leitura. “Devemos tratar o doente e não apenas a doença” (Hipócrates).

×