Notícias de Morte

  • 499 views
Uploaded on

NOTÍCIAS DE MORTE é uma comédia dramática. Um homem fica preso num depósito de supermercado e diante de tal fato, ele faz uma análise de sua vida, da condição dele no universo, da família, do tempo em …

NOTÍCIAS DE MORTE é uma comédia dramática. Um homem fica preso num depósito de supermercado e diante de tal fato, ele faz uma análise de sua vida, da condição dele no universo, da família, do tempo em que vive, e de como lidar com algo natural pra todos: a morte. Seja sua própria morte e ou de terceiros. Um panorama bem humorado e ao mesmo tempo cruel da condição do homem contemporâneo.

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
499
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
4
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Objetivo Temos o objetivo de viabilizar o espetáculo teatral Notícias de Morte, de João Fábio Cabral. O espetáculo ficará em cartaz durante dois meses em SP, um mês no Rio de Janeiro e duas semanas em Recife. Este projeto é referente aos dois meses do espetáculo em São Paulo.
  • 2. Sinopse NOTÍCIAS DE MORTE é uma comédia dramática. Um homem fica preso num depósito de supermercado e diante de tal fato, ele faz uma análise de sua vida, da condição dele no universo, da família, do tempo em que vive, e de como lidar com algo natural pra todos: a morte. Seja sua própria morte e ou de terceiros. Um panorama bem humorado e ao mesmo tempo cruel da condição do homem contemporâneo. Escrita em 2006, é um texto inédito do dramaturgo potiguar radicado em São Paulo desde 1993 - João Fábio Cabral. Classificação etária: 14 anos
  • 3. João Fábio Cabral Ator e Dramaturgo Dramaturgo, Ator, Diretor de teatro e Roteirista. É um dos autores mais montados nos últimos anos na cidade de São Paulo e no País. Formado pela escola de teatro Ewerton de Castro em 1999, foi integrante do grupo Cemitério de Automóveis, onde participou de 14 espetáculos. Dentre eles: Medusa de Rayban, Honey e Éramos Todos Thunderbirds. Tem mais de 17 textos encenados, entre eles: Rosa de Vidro; Flores Brancas; Delicadeza; Tanto (recebeu 4 estrelas na Revista “Veja”); Aguardo Notícias da Polônia e Melodia Cinza. No cinema participou dos longas Getsêmani e A Cadeira do Pai. Foi roteirista de Darluz junto com Leandro Godinho (curta metragem ganhador de 35 prêmios, entre eles de melhor roteiro no festival de Pernambuco e Rio Grande do Sul em 2009). É considerado pela crítica especializada como um dos grandes nomes da nova dramaturgia brasileira.
  • 4. Temporada A peça estreará no dia 01 de junho de 2012 e ficará em cartaz no Teatro Fábrica nos meses de junho e julho. As apresentações acontecerão todos os sábados e domingos no horário nobre do teatro.
  • 5. Orçamento Para que a peça possa ser realizada, teremos algumas despesas, tais como: diretor, ator, design de luz, trilha sonora original, figurino, cenário, fotografia, web design, assessoria de imprensa, direção de produção, produção executiva, técnico de luz, técnico de som, locação do Teatro e material necessário (cenário, figurino, impressos, adereços, etc.). TOTAL DE INVESTIMENTO = 30.000,00 REAIS
  • 6. Patrocínio / Apoio Estamos propondo uma parceria entre sua empresa e nosso projeto. Para isso, dividimos o orçamento em COTAS. Ressaltamos que o APOIO CULTURAL é uma forma eficiente de divulgar e aumentar a credibilidade de sua marca junto aos clientes, além de agregar simpatia à ela, uma vez que demonstra preocupação social e cultural. Teremos um trabalho de assessoria de comunicação, que consta em divulgar o espetáculo em todos os meios de comunicação: TV, Impresso, Rádio e Internet. Faremos também divulgação com panfletos distribuídos em pontos estratégicos da cidade, além de cartazes colocados em espaços e instituições que incentivem a cultura (como locadoras, escolas, universidades, livrarias, etc).
  • 7. Cota Apoio De 5% até 15% do valor do orçamento; - divide o espaço nos cartazes e panfletos de divulgação com outras empresas que compraram cotas; - receberá ingressos proporcionais ao valor investido; - o elenco mencionará a empresa em todas as entrevistas; - a empresa será citada nos agradecimentos ao final do espetáculo.
  • 8. Cota Bronze De 15,01% até 25% do valor do orçamento; - divide o espaço nos cartazes e panfletos de divulgação com outras empresas que compraram cotas; - receberá até 10% dos ingressos mensais para distribuir/sortear entre seus funcionários e/ ou clientes; - o elenco mencionará a empresa em todas as entrevistas; - a empresa será citada nos agradecimentos ao final do espetáculo.
  • 9. Cota Prata De 25,01% até 50% do valor do orçamento. - poderá divulgar a marca nos cartazes de divulgação e panfletos dividindo o espaço com outras empresas; - receberá 20% dos ingressos mensais para distribuir/sortear entre seus funcionários e/ ou clientes; - dependendo do produto, a marca poderá ser colocada dentro da dramaturgia ( Ex: merchandising de novela); - o elenco mencionará a empresa em todas as entrevistas; - a empresa será citada nos agradecimentos ao final do espetáculo; - a marca aparecerá na divulgação da peça em todos os estados nos quais ela se apresentará.
  • 10. Cota Ouro Acima de 50% do valor do projeto; - poderá divulgar a marca nos cartazes de divulgação e panfletos; - empresa poderá distribuir filipetas do seu produto no hall do teatro; - receberá 20% dos ingressos mensais para distribuir/sortear entre seus funcionários e/ ou clientes; - dependendo do produto, a marca poderá ser colocada dentro da dramaturgia ( Ex: merchandising de novela); - o elenco mencionará a empresa em todas as entrevistas; - a empresa será citada nos agradecimentos ao final do espetáculo; - a marca será exclusiva (no caso de 100% do patrocínio) em todo tipo de divulgação (inclusive em todos os estados nos quais a peça será exibida);
  • 11. Retornos ao PatrocinadorRetornos Diretos: Tiragens proporcionais de produtos culturais elaborados, que podem ser destinadas a clientes, parceiros ou instituições afins; Inserção da logomarca do patrocinador nos produtos, e em todos os materiais de divulgação; Menção em press releases e demais ações de assessoria de imprensa; Mídia espontânea gerada pelos projetos.
  • 12. Retornos ao PatrocinadorRetornos Mercadológicos: Posicionamento com originalidade no mercado; Associação da imagem a produtos de interesses comunitário, social e cultural; Aumento do share of mind; Agrega valores de qualidade, sensibilidade, valorização da cultura, contemporaneidade, ousadia e vitalidade; Preservação e disseminação da cultura e educação.
  • 13. Ficha Técnica TEXTO DE JOÃO FÁBIO CABRAL ATOR JOÃO FÁBIO CABRAL DIREÇÃO FABIANNA CARLLUCCIDESIGN DE LUZ GUSTAVO HADDADTRILHA SONORA ORIGINAL FERNANDA GALETTIFIGURINO ANNE GODIMCENÁRIO ROGÉRIO HARMITTPRODUÇÃO EXECUTIVA DÉBORA PESSOWEB DESIGN CIBELE BUENODESIGN SUSAN SOUZAASSESSORIA DE IMPRENSA JULIANE PLANZOFOTOGRAFIA LEONARDO ARIELDIREÇÃO DE PRODUÇÃO SIBITO BALEADO PRODUÇÕES
  • 14. ContatoColocamo-nos à disposição para conversarmos pessoalmente ediscutirmos uma possível CONTRA-PROPOSTA para qualqueruma dessas COTAS, e qualquer proposta a mais que o apoiadorachar necessário pra divulgação de sua marca.Débora Pesso - Produtora ExecutivaE-mail: debora@deborapesso.com.brTel: (11) 9114-9581Janine Trindade - Diretora de ProduçãoE-mail: janine.trindade@gmail.com.brTel: (11) 5232-1522