VENCENDO A ARMADILHA DA ESTAGNAÇÃO PESSOAL II

1,081 views
925 views

Published on

Published in: Spiritual, Technology
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,081
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
9
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

















  • VENCENDO A ARMADILHA DA ESTAGNAÇÃO PESSOAL II

    1. 1. Vencendo a armadilha da estagnação pessoal
    2. 2. Causas da estagnação 1. Deficiente alimentação 2. Olhar para o sitio errado 3. Ligações pouco saudáveis e desafiadoras
    3. 3. Como vencer a estagnação?
    4. 4. Como vencer a estagnação? 1. Assume um compromisso com o teu destino não com as circunstâncias
    5. 5. Como vencer a estagnação? 1. Assume um compromisso com o teu destino não com as circunstâncias Romanos 12:1-2 “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
    6. 6. Como vencer a estagnação? • “Não vos 1. Assume um conformeis com este compromisso com o teu mundo...” destino não com as circunstâncias Romanos 12:1-2 “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
    7. 7. Como vencer a estagnação? • “Não vos 1. Assume um conformeis com este compromisso com o teu mundo...” destino não com as circunstâncias Romanos 12:2 Romanos 12:1-2 “E não vos conformeis a “Rogo-vos pois, irmãos, pela este mundo, mas compaixão de Deus, que transformai-vos pela apresenteis os vossos renovação da vossa corpos como um sacrifício mente, para que vivo, santo e agradável a experimenteis qual seja a Deus, que é o vosso culto boa, agradável, e perfeita racional. E não vos vontade de Deus.” conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
    8. 8. Como vencer a Como vencer a estagnação? 1. Assume um compromisso com o teu destino não com as circunstâncias
    9. 9. Como vencer a Como vencer a estagnação? 1. Assume um compromisso com o teu destino não com as circunstâncias Marcos 11:22-23 “Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus. Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito.”
    10. 10. Como vencer a Provérbios 18:21 Como vencer a estagnação? “A morte e a vida estão no 1. Assume um poder da língua; e aquele compromisso com o teu destino não com as que a ama comerá do seu circunstâncias fruto.” Marcos 11:22-23 “Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus. Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito.”
    11. 11. Como vencer a Provérbios 18:21 Como vencer a estagnação? “A morte e a vida estão no 1. Assume um poder da língua; e aquele compromisso com o teu destino não com as que a ama comerá do seu circunstâncias fruto.” Marcos 11:22-23 Marcos 11:24 “Respondeu-lhes Jesus: “Por isso vos digo que Tende fé em Deus. Em tudo o que pedirdes em verdade vos digo que oração, crede que o qualquer que disser a este recebereis, e tê-lo-eis.” monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito.”
    12. 12. Como vencer a Como vencer a estagnação?
    13. 13. Como vencer a Como vencer a estagnação? 2. Assume um compromisso com o teu destino não com as tuas razões
    14. 14. Como vencer a Como vencer a estagnação? 2. Assume um compromisso com o teu destino não com as tuas razões Marcos 11:25 “Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas.”
    15. 15. Como vencer a Como vencer a estagnação?
    16. 16. Como vencer a Como vencer a estagnação? 3. Assume um compromisso com o teu destino não com o teu conforto
    17. 17. Como vencer a Como vencer a estagnação? 3. Assume um compromisso com o teu destino não com o teu conforto Hebreus 12:2 “Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.”
    18. 18. Tiago 1:2-4 Como vencer a (Versão A Mensagem) “Considerem isso como Como vencer a estagnação? um puro dom, amigos, 3. Assume um quando os testes e compromisso com o teu desafios vierem até vocês destino não com o teu de todos os lados.   Vocês conforto sabem que, sob pressão, a Hebreus 12:2 vossa vida de fé é forçada “Olhando firmemente para o a expandir-se e a mostrar Autor e Consumador da fé, as suas verdadeiras Jesus, o qual, em troca da cores. Então não desistam alegria que lhe estava prematuramente. Deixem proposta, suportou a cruz, que este trabalho seja não fazendo caso da feito para que então se ignomínia, e está assentado tornem maduros e bem à destra do trono de Deus.” desenvolvidos, e sem deficiência alguma.”
    19. 19. Tiago 1:2-4 Como vencer a (Versão A Mensagem) “Considerem isso como Como vencer a estagnação? um puro dom, amigos, 3. Assume um quando os testes e compromisso com o teu desafios vierem até vocês destino não com o teu de todos os lados.   Vocês conforto sabem que, sob pressão, a Hebreus 12:2 vossa vida de fé é forçada “Olhando firmemente para o a expandir-se e a mostrar Autor e Consumador da fé, as suas verdadeiras Jesus, o qual, em troca da cores. Então não desistam alegria que lhe estava prematuramente. Deixem proposta, suportou a cruz, que este trabalho seja não fazendo caso da feito para que então se ignomínia, e está assentado tornem maduros e bem à destra do trono de Deus.” desenvolvidos, e sem deficiência alguma.” “Só há dois dias na tua vida em que não podes fazer nada: Ontem e Amanhã” Dalai Lama
    20. 20. Como vencer a Como vencer a estagnação? 3. Assume um compromisso com o teu destino não com o teu conforto
    21. 21. Como vencer a Como vencer a estagnação? 3. Assume um compromisso com o teu destino não com o teu conforto Salmo 118:24 “Este é o dia que fez o Senhor. Regozijemos e alegremos nele”
    22. 22. Vencendo a armadilha da estagnação pessoal

    ×