Your SlideShare is downloading. ×
Regulamento Sorteio iPad3 do Canal dos Concursos
Regulamento Sorteio iPad3 do Canal dos Concursos
Regulamento Sorteio iPad3 do Canal dos Concursos
Regulamento Sorteio iPad3 do Canal dos Concursos
Regulamento Sorteio iPad3 do Canal dos Concursos
Regulamento Sorteio iPad3 do Canal dos Concursos
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Regulamento Sorteio iPad3 do Canal dos Concursos

135

Published on

Published in: Education
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
135
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. SORTEIO PROMOCIONAL DO CANAL DOS CONCURSOS SORTEIO DE 1 IPAD 3 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO O concurso “Sorteio de 1 IPAD 3” é promovido pelo Departamento de Marketing do Canal dos Concursos, doravante denominado “Canal dos Concursos - Cursos Preparatórios”, com sede na Avenida Beira Mar, 406 Salas 1001 e 1002, CEP: 20021- 060, Rio de Janeiro, RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.243.821/0001-60, denominada ("Promotora"). 1 – Do objeto: 1.1. A participação nesta promoção é voluntária e gratuita e não está vinculada ao pagamento de qualquer valor, à compra de produto ou álea de qualquer espécie ou ainda à compra de qualquer bem, produto ou serviço pelos participantes. 1.2. A promoção será realizada e divulgada dentro da plataforma de rede social Facebook. 1.3. O sistema utilizado para sorteio será a plataforma YesGanhei (facebook) 2 – Da vigência da campanha 2.1. A promoção terá duração de 1 mês após a primeira publicação do banner da promoção. Encerrando-se 30 dias depois. 2.1.1. A critério da “promotora”, o período de vigência do concurso definido no item 2.1. acima, poderá sofrer prorrogação ou antecipação do seu encerramento, sendo que a “promotora” comunicará sua ocorrência aos participantes no seu site http://www.canaldosconcursos.com.br e no seu perfil oficial mantido no Facebook: http://www.facebook.com/canaldosconcursos 3 – Dos participantes 3.1. Não poderão participar deste concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da “realizadora”, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus; funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento de serviços. Parceiros diretos e indiretos que tenham algum vinculo com a “realizadora”.
  • 2. 4 – Da mecânica da campanha 4.1. A mecânica de participação na promoção “Sorteio de 1 IPAD 3” consiste em: 4.1.1. O participante deverá acessar a página do Canal dos Concursos no Facebook, http://www.facebook.com/canaldosconcursos curtir a página, procurar o banner da promoção, curtir a publicação, compartilhar a publicação e “marcar” 5 amigos nos comentários. (digitar @[nomedoamigo] para marcar). 4.1.2.O participante deve, também, seguir os passos indicados pelo YesGanhei! Para poder participar. Os passos consistem em clicar no botão Curtir e Compartilhar, no próprio aplicativo. 4.2. O dono do perfil que executar a mecânica de participação estará automaticamente participando da promoção, nos termos idealizados e previstos no presente regulamento, do qual declara ter expressado ciência e concordar com todos os seus termos. 4.3. A participação no concurso está condicionada à configuração do participante como fã da página do Facebook do Canal dos Concursos (http://www.facebook.com/canaldosconcursos), e demais condições já descritas. 5 – Do sorteio 5.1. O sorteio será realizado dia 29/09/2012, às 15h. 5.2. O sorteio será feito através da plataforma YesGanhei (facebook) entre todos os participantes que atenderem as cláusulas do item 4.1. 5.3. A análise do nome do ganhador será feita para autenticar a veracidade dos dados informados. Caso o sorteado não atenda quaisquer dos requisitos descritos no item 9.1, será desclassificado e um segundo sorteio será realizado atendendo as mesmas normas já descritas. 5.4. No caso de não se obter um ganhador válido entre os primeiros 5 selecionados no sorteio, a “realizadora” se reserva o direito de estabelecer um novo método de sorteio entre os participantes. 5.5. No caso da “realizadora” prorrogar as datas do sorteio, conforme previsto no item 2.1.1 do presente regulamento, sua ocorrência e a nova data serão comunicadas aos participantes, através do Facebook do Canal dos Concursos. (http://www.facebook.com/canaldosconcursos)
  • 3. 5.6. Caso haja mais de um sorteado, a promotora do evento reserva-se ao direito de realizar outro sorteio entre os pré-sorteados através do site Random.org. 6 – Da premiação 6.1. O perfil sorteado receberá o seguinte prêmio: 01 (um) IPAD,16GB WI-FI BRANCO 6.2. O “realizadora” entrará em contato com o (a) ganhador (a), para arranjar o envio recebimento do prêmio citado acima. 6.3. O prêmio é individual e intransferível e em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro ou por qualquer outra modalidade de pagamento. 6.4. Qualquer despesa extra, que exceda o limite disposto no item 6.1, será de plena responsabilidade da “realizadora”, não cabendo qualquer responsabilidade nesse sentido ao ganhador do prêmio. 6.5 O presente prêmio será enviado ao ganhador via ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A “realizadora” não se responsabiliza por eventuais extravios ou danificações no produto. 7 – Do ambiente da campanha 7.1. A divulgação do sorteado será feita via Facebook do Canal dos Concursos em pelo menos 24 horas após o sorteio. 7.2. A página do Canal dos Concursos no Facebook tentará entrar em contato com o ganhador pelas ferramentas disponíveis na plataforma da rede social, porém este processo não é obrigatório e não isenta o ganhador do concurso do compromisso de se informar do resultado do sorteio nas mídias divulgadas no item anterior. 7.3. Na eventualidade do participante vencedor, por algum motivo, não puder ser localizado, ou se localizado, não se manifestar em até 07 (sete) dias após contato da “realizadora” perderá o direito ao prêmio. Neste caso, haverá um novo sorteio para destinar o prêmio a outro concorrente. 8 – Das condições para a participação 8.1. Ao inscrever-se para participar neste concurso, nos termos deste regulamento, o(a) participante estará automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:
  • 4. 8.1.1. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas e na Internet, no território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor. 9 – Da exclusão de participantes 9.1. Serão imediatamente desclassificados deste concurso: 9.1.1 Quaisquer pessoas associadas à Promotora e empresas associadas, como descrito no item 3.1; 9.1.2. Concorrentes que tenham bloqueado suas informações básicas em seu perfil ou não tenham preenchido as informações necessárias para validar este concurso, fatos que dificultam a confirmação e a veracidade da identidade do ganhador. 9.1.3. Concorrentes que não tenham executado todos os processos da mecânica de participação na promoção, descritos no item 4.1; 9.1.4 Concorrentes que não sejam fãs da página do Canal dos Concursos no Facebook conforme item 4.3. 10 – Da desclassificação do ganhador 10.1. Após a classificação dos ganhadores, se forem comprovados casos ou tentativas de fraude, o ganhador do prêmio será eliminado e automaticamente perderá o direito ao prêmio, respondendo ainda pelos prejuízos causados frente à “realizadora”, ao Canal dos Concursos, às empresas fornecedoras dos prêmios e quaisquer terceiros. 11 – Do ambiente da campanha e do sorteio 11.1. Todo e qualquer problema referente ao site do Facebook, tais como: dificuldades em acessar o site, problemas ao utilizar as ferramentas da página, eventuais “bugs” do sistema ou qualquer outro problema que possa ocorrer, não serão, em hipótese alguma de responsabilidade da “promotora”, a qual desde logo fica totalmente isenta de qualquer responsabilidade nesse sentido. 11.2. As terminologias, dinâmicas, ferramentas, conceitos e know-how das plataformas das redes sociais utilizadas são próprios de seus ambientes, cabendo ao participante informar-se sobre elas por sua própria iniciativa.
  • 5. 11.3. A promotora lembra que a plataforma Facebook não tem qualquer responsabilidade ou vínculo na realização desta promoção sendo que esta plataforma não será usada como sistema de sorteio, apenas como divulgação. 11.4. O sistema (plataforma) utilizado para efetuar o sorteio será o aplicativo YesGanhei, e é independente de qualquer vinculação com o Facebook. 12 – Das disposições finais 12.1. O ganhador autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagens e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas em fotos, cartazes, filmes, “spots” e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio, por prazo indeterminado. 12.2. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. 12.3. A Promotora poderá interromper a promoção em qualquer momento caso assim entenda necessário, reservando-se, ainda, o direito de cancelar, suspender ou modificar o concurso caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade do concurso de forma que o mesmo não possa ser conduzido como originalmente planejado. Neste caso, a Promotora reserva-se ao direito de outorgar os prêmios aos participantes contemplados, baseando-se no critério de seleção de vencedores estipulado neste REGULAMENTO, entre todas as inscrições válidas recebidas até o momento, ou posterior ao momento da ocorrência da dificuldade, imprevisto ou fraude. 12.4. A participação neste concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os termos / condições do presente regulamento. 12.5. Tanto o presente regulamento quanto a mecânica do concurso poderão ser alterados ou substituídos a qualquer momento e sem prévio aviso, a critério exclusivo da Promotora, sendo que os participantes serão informados pelo Canal dos Concursos por meio da página do Facebook (http://www.facebook.com/canaldosconcursos 12.6. As dúvidas sobre a mecânica do presente concurso poderão ser esclarecidas via correspondência eletrônica (e-mail) ao endereço marketing@canaldosconcursos.com.br ou diretamente no telefone: 21 – 7807
  • 6. 2886 – Serviço de Atendimento ao Cliente do Canal dos Concursos, diretamente com a Equipe de Comunicação e Marketing. 12.7. O presente regulamento permanecerá disponível no http://www.slideshare.net/canaldosconcursos, no período do concurso. 12.8. O presente concurso, pelos termos que se desenvolve, não dependerá de autorização prévia e mais, não encontra óbice / vedação nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações. 12.9. Eventuais casos omissos e dúvidas serão solucionados por uma comissão da promotora, especialmente formada para este fim, a qual decidirá de forma soberana e irrecorrível, utilizando-se dos princípios de probidade e boa-fé, e levarão em conta principalmente os interesses dos participantes. 12.10. Aplica-se a legislação brasileira a este concurso, incluindo, mas sem limitar, à sua divulgação, às participações e contemplações, ficando eleito desde já o Foro da Capital do Rio de Janeiro, como competente para dirimir quaisquer controvérsias dela decorrentes, prevalecendo sobre qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou que venha a se tornar.

×