Your SlideShare is downloading. ×

Cálcio Osteo D Fin

1,358

Published on

Published in: Health & Medicine
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
1,358
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Apresentação Cálcio Osteo D Fin Muito mais que Ossos Fortes
  • 2. A Importância do Cálcio no nosso organismoTodos os dias o nosso organismo recebe cálcio dos alimentosingeridos, e perde cálcio através da urina.Se sai mais cálcio do que entra , o organismo retira cálcio dos ossospara poder manter o nível de cálcio circulando no sangue.Uma das conseqüências ao passar dos anos é a perda gradual damassa óssea, devido a esta situação é que aparece a Osteoporose,quase nunca dói e quando sentir dores é porque houve fratura quesão comuns na idade mais avançada.Por esta razão torna-se fundamental a ingestão de cálcio nesta faseda vida, para que não ocorra problemas de descalcificação eprincipalmente contrair a tão temida Osteoporose.
  • 3. Fatores que favorece a Osteoporose- Refrigerante;- Alimentação pobre em Cálcio;- Menopausa precoce ( antes dos 45 anos de idade );- Fumo;- Pós Menopausa;- Idade avançada;- História familiar de Osteoporose;- Vida sedentária;- Alta ingestão de cafeína , sal e álcool;- Tipo físico ( magra e pequena ).Informação Importante:A reposição ideal de cálcio é de 1.000 à 1200 miligramas ao dia o que éequivalente à :2 copos e meio de leite ou3 à 5 xícaras de vegetais ricos em cálcio..
  • 4. Vitamina D, a importância da sua ação sinérgicaA vitamina D é muito importante para manter o nível do cálcio nosangue e para a saúde dos ossos. Exerce um papel essencial namaioria das funções metabólicas e também nas funções musculares,cardíacas e neurológicas. Sem ela uma criança pode ficar raquítica eum adulto pode sofrer enfraquecimento dos ossos. A deficiência davitamina D pode precipitar e aumentar a osteoporose.
  • 5. O segredo de Cálcio Osteo D FinSua exata composição, que garante a reposição de 90% de cálcioem seu organismo, enquanto alguns suplementos não chegam arepor 40% da sua necessidade diária. Isso faz de Cálcio Osteo DFin um verdadeiro repositor de cálcio e um aliado na prevenção daOsteoporose, artrite e artrose.
  • 6. Qual a quantidade de capsulas deve-se ingerir ao dia?Sugestão de uso:- 01 Cápsula antes do café da manhã com 250 ml de leite.- 01 Cápsula antes do almoço com 250 ml de leite.- 01 Cápsula antes do jantar com 250 ml de leite.
  • 7. Cálcio Osteo D fin é um remédio?Cálcio Osteo D Fin não é um remédio, ele é um bionutriente quecomplementa as deficiências de cálcio e vitamina D no organismo,portanto pode e deve ser usado por pessoas saudáveis.
  • 8. Confiança e credibilidadePara uma reposição de cálcio segura, adquira Cálcio Osteo D, umSuplemento de cálcio que tem o registro no Ministério as Saúde.Acompanhe o canal de vídeos do Cálcio Osteo D Fin no You Tube, lávocê vai ver depoimentos reais de pessoas que já fizeram o tratamento eobtiveram resultados. www.youtube.com/calcioosteodfin
  • 9. Cálcio Osteo D Fin na Mídia
  • 10. Obrigado!Central de Relacionamento Cálcio Osteo D Fin: relacionamento@calcioosteodfin.com.br www.calcioosteodfin.com.br

×