High Alto da Lapa

574 views
473 views

Published on

HIGH ALTO DA LAPA, aptos de 62m2 privativos, com deposito, 2 dorms com suíte, 2 vagas, torre única, lazer em alto estilo, vista privilegiada
INFO: BERGEN, consultor Abyara, tel: 9.9143-4536, bergen@bergenimoveis.com.br
SEMPRE ligar ANTES, para agendar dia e hora de sua visita, pois NÃO fico nos plantões. Grato!!!

Published in: Real Estate
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
574
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

High Alto da Lapa

  1. 1. FICHA TÉCNICA 1. Nº de dormitórios.................................................................................................2 2. Área do terreno...................................................................................3.085,58 m2 3. Área privativa (tipo).......................................................................................62 m2 4. Área privativa (cobertura)............................................................................109 m2 5. Área privativa (garden)..................................................................................82 m2 6. Nº de andares..............3 subsolos + térreo + 6 andares tipo + 1 cobertura duplex 7. Nº de vagas por apartamento...............................................................................2 8.Total de unidades...............................................................................................62 9. Nº de torres .........................................................................................................1O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis,nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  2. 2. Realização, Construção e Vendas Realização e Vendas Vendas
  3. 3. Realização, Construção e Vendas Realização e Vendas Vendas
  4. 4. CROQUI DE LOCALIZAçãO IX o iP .R o rã R. t aP Tito on MBURIÚ ALTO R. P ro le DA LAPA LOCAL ne To ai CA R. R. léru PERDIZES o aiep A.R hli R. Ce Fs rro C mo ér óri orá ALTO DE o am eu e P.vA uS Q. Av.P PINHEIROS A ã S . v A Ge tlau r ´ e R. Hei vA R v s Metrô .vA Ro rof. ib .Di dn tor Vila Madalena dr Fon eir óg d a e M is P igu se odeL es en D s i l E . . M Re .R i tea en M es ca Pq.Villa-Lobos co im do a Dé Praça do R. Shopping Pôr do Sol Av Av. Villa-Lobos .D dasN Pça. Panamericana r.A açõ Av.PedrosodeMorais rna esU ldo nidas lese VILA Mv a h C una MADALENA .. é s v Af o r P o J Croqui de localização sem escala Rua Camburiú, alt. no400 - Alto da LapaO projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis,nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  5. 5.  Rua Camburiú altura do número 479, Alto da Lapa.  Exclusivo terreno com 3.085,58 m2 para apenas 62 unidades em torre única.  Unidades com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, 2º banheiro com chuveiro, cozinha, área de serviço, depósito no subsolo e varanda.  Todas as unidades com 2 vagas de garagem.  Lazer completo com salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, streetball, piscina coberta com raia, fitness, salão de jogos e briquedoteca.  Composição das unidades: 6 unidades garden, 2 unidades com varanda ampliada, 46 unidades tipo e 8 coberturas.Realização, Construção e Vendas Realização e Vendas Vendas
  6. 6. BANHO 2 BANHO 1 COZINHA SALA DORM. 2 DORM. 1 VARANDARealização, Construção e Vendas Realização e Vendas Vendas
  7. 7. CROQUI DE LOCALIZAçãO IX o iP .R o rã R. t aP Tito on MBURIÚ ALTO R. P ro le DA LAPA LOCAL ne To ai CA R. R. léru PERDIZES o aiep A.R hli R. Ce Fs rro C mo ér óri orá ALTO DE o am eu e P.vA uS Q. Av.P PINHEIROS A ã S . v A Ge tlau r ´ e R. Hei vA R v s Metrô .vA Ro rof. ib .Di dn tor Vila Madalena dr Fon eir óg d a e M is P igu se odeL es en D s i l E . . M Re .R i tea en M es ca Pq.Villa-Lobos co im do a Dé Praça do R. Shopping Pôr do Sol Av Av. Villa-Lobos .D dasN Pça. Panamericana r.A açõ Av.PedrosodeMorais rna esU ldo nidas lese VILA Mv a h C una MADALENA .. é s v Af o r P o J Croqui de localização sem escala Rua Camburiú, alt. no400 - Alto da LapaO projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis,nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  8. 8. PLANTA TIPO FINAIS 1 E 2 - 62 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  9. 9. PLANTA TIPO FINAIS 3 E 4 - 62 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  10. 10. PLANTA TIPO FINAIS 5 E 6 - 62 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  11. 11. PLANTA TIPO FINAIS 7 E 8 - 62 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  12. 12. PLANTA GARDEN FINAL 1 - 133 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  13. 13. PLANTA GARDEN FINAL 2 - 96 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  14. 14. PLANTA GARDEN FINAL 3 - 223 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  15. 15. PLANTA GARDEN FINAL 4 - 82 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  16. 16. PLANTA GARDEN FINAL 5 - 92 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  17. 17. PLANTA GARDEN FINAL 6 - 82 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  18. 18. PLANTA DUPLEX INFERIOR FINAIS 1 E 2 - 111 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  19. 19. PLANTA DUPLEX SUPERIOR FINAIS 1 E 2 - 111 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  20. 20. PLANTA DUPLEX INFERIOR FINAIS 3 E 4 - 124 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  21. 21. PLANTA DUPLEX SUPERIOR FINAIS 3 E 4 - 124 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  22. 22. PLANTA DUPLEX INFERIOR FINAIS 5 E 6 - 122 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  23. 23. PLANTA DUPLEX SUPERIOR FINAIS 5 E 6 - 122 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  24. 24. PLANTA DUPLEX INFERIOR FINAIS 7 E 8 - 136 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  25. 25. PLANTA DUPLEX SUPERIOR FINAIS 7 E 8 - 136 M2 PRIVATIVOS As medidas são de face a face das paredes. O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  26. 26. SóLIDAS EMPRESAS REUNIDAS EM UM GRANDE PROJETO. A NISS, sucessora da KALILI INCORPORADORA, acumula Há 48 anos a Tibério atua no mercado imobiliário, sendo experiência de gestão de mais de 20 anos no mercado considerada uma das empresas mais expressivas do setor no imobiliário, tendo em sua direção profissionais qualificados país. Ao longo de mais de quatro décadas, a Tibério esteve à pela formatação e realização de mais de 50 empreendimentos frente, sempre buscando novas tecnologias. Por outro lado, residenciais, comerciais e de lazer, dos mais diversos portes. manteve os princípios que provaram ser mais eficazes para a qualidade da construção e pontualidade na entrega, com Experiência, solidez, histórico de sucesso e sintonia com mão de obra altamente treinada. o mercado fazem da NISS uma referência permanente de confiabilidade e qualidade. Hoje,éumaempresareconhecidaporsuasolidezeseriedade, resultado da preocupação com a satisfação do cliente e o cumprimento de seus compromissos e prazos. www.niss.com.br O projeto está sujeito a alteração e encontra-se em aprovação na PMSP. A tabela de vendas e a comercialização do empreendimento só serão divulgadas e realizadas após o registro do memorial de incorporação no cartório de imóveis, nos termos da Lei nº 4591/64. Material provisório de consulta interna do corretor sujeito a alterações. Proibida a divulgação para público externo.
  27. 27. InformaçõesBERGEN – Consultor Abyara BrokersTel: 9.9143-4536bergen@bergenimoveis.com.brSEMPRE agendar ANTES, sua visita,pois NÃO ficamos no plantão
  28. 28. InformaçõesBERGEN – Consultor Abyara BrokersTel: 9.9143-4536bergen@bergenimoveis.com.brSEMPRE agendar ANTES, sua visita,pois NÃO ficamos no plantão

×