Your SlideShare is downloading. ×
0
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Forte
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
58
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Certo dia, a pedra disse:Certo dia, a pedra disse: "Eu sou forte!""Eu sou forte!" Ouvindo isso, o ferro disse:Ouvindo isso, o ferro disse: "Eu sou mais forte que você! Quer ver?""Eu sou mais forte que você! Quer ver?" Então, os dois duelaram até que a pedra seEntão, os dois duelaram até que a pedra se tornasse pó.tornasse pó.
  • 2. O ferro, por sua vez, disse:O ferro, por sua vez, disse: "Eu sou forte!""Eu sou forte!" Ouvindo isso, o fogo disse:Ouvindo isso, o fogo disse: "Eu sou mais forte que você! Quer ver?""Eu sou mais forte que você! Quer ver?" Então os dois duelaram até que o ferro seEntão os dois duelaram até que o ferro se derretesse.derretesse.
  • 3. O fogo, por sua vez, disse:O fogo, por sua vez, disse: "Eu sou forte!""Eu sou forte!" Ouvindo isso, a água disse:Ouvindo isso, a água disse: "Eu sou mais forte que você! Quer ver?""Eu sou mais forte que você! Quer ver?" Então, os dois duelaram até que o fogo seEntão, os dois duelaram até que o fogo se apagasse.apagasse.
  • 4. A água, por sua vez, disse:A água, por sua vez, disse: "Eu sou forte!""Eu sou forte!" Ouvindo isso, a nuvem disse:Ouvindo isso, a nuvem disse: "Eu sou mais forte que você! Quer ver?""Eu sou mais forte que você! Quer ver?" Então, as duas duelaram até que a nuvem fez aEntão, as duas duelaram até que a nuvem fez a água evaporar.água evaporar.
  • 5. A nuvem, por sua vez, disse:A nuvem, por sua vez, disse: "Eu sou forte!""Eu sou forte!" Ouvindo isso, o vento disse:Ouvindo isso, o vento disse: "Eu sou mais forte que você! Quer ver?""Eu sou mais forte que você! Quer ver?" Então os dois duelaram até que o vento soprasseEntão os dois duelaram até que o vento soprasse a nuvem e ela se desfizesse.a nuvem e ela se desfizesse.
  • 6. O vento, por sua vez, disse:O vento, por sua vez, disse: ““Eu sou forte!"Eu sou forte!" Ouvindo isso, os montes disseram:Ouvindo isso, os montes disseram: "Nós somos mais fortes que você! Quer ver?""Nós somos mais fortes que você! Quer ver?" Então, os dois duelaram até que o vento ficasseEntão, os dois duelaram até que o vento ficasse preso dentre o círculo de montes.preso dentre o círculo de montes.
  • 7. Os montes, por sua vez, disseram:Os montes, por sua vez, disseram: "Nós somos fortes!""Nós somos fortes!" Ouvindo isso, o homem disse:Ouvindo isso, o homem disse: "Eu sou mais forte que vocês! Querem ver?""Eu sou mais forte que vocês! Querem ver?" Então, o homem, dotado de grande inteligência,Então, o homem, dotado de grande inteligência, perfurou os montes, impedindo que elesperfurou os montes, impedindo que eles prendessem o vento.prendessem o vento.
  • 8. Acabando com o poder dos montes, o homemAcabando com o poder dos montes, o homem disse:disse: "Eu sou a criatura mais forte que existe!""Eu sou a criatura mais forte que existe!" Até que veio a morte, e o homem que achava serAté que veio a morte, e o homem que achava ser inteligente e forte suficiente, com um golpeinteligente e forte suficiente, com um golpe apenas, acabou-se.apenas, acabou-se.
  • 9. A morte ainda comemorava, quando, sem que elaA morte ainda comemorava, quando, sem que ela esperasse, veio umesperasse, veio um HOMEMHOMEM e, com apenas trêse, com apenas três dias de falecido, ressuscitou, vencendo a morte edias de falecido, ressuscitou, vencendo a morte e todo poder foi Lhe dado notodo poder foi Lhe dado no céucéu, na, na terraterra ee debaixo da terradebaixo da terra..
  • 10. Vencendo a morte, ELE nos deu o direito a VidaVencendo a morte, ELE nos deu o direito a Vida Eterna, através do seu sangue, que liberta doEterna, através do seu sangue, que liberta do pecado, cura as enfermidades e salva a alma dopecado, cura as enfermidades e salva a alma do tormento eterno.tormento eterno.
  • 11. Esse homemEsse homem éé JESUSJESUS, o, o Filho deFilho de DEUS.DEUS.
  • 12. Se você conhece algo ou alguém que possa ser mais poderoso que ELE, exclua esta mensagem, se não, envie esta mensagem para todos que você conhece.
  • 13. "Eu sou a ressurreição"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele quee a vida. Aquele que crê em mim, ainda quecrê em mim, ainda que esteja morto, viverá.esteja morto, viverá. E todo aquele que viveE todo aquele que vive e crê em mim, jamaise crê em mim, jamais morrerá.”morrerá.” (João 11:25-26)(João 11:25-26)
  • 14. A graça e a paz de meuA graça e a paz de meu Senhor e SalvadorSenhor e Salvador Jesus Cristo, seja sobreJesus Cristo, seja sobre todas as áreas de suatodas as áreas de sua vida, hoje e sempre,vida, hoje e sempre, amém!!!amém!!!

×