Os Iluminatis

1,356 views
1,323 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,356
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
55
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Os Iluminatis

  1. 1. Os ILLUMINATIS ...e a Nova Ordem Mundial...
  2. 2. O C U L T I S M O Na nota de $1 Dólar! • Esta nota foi desenhada por um maçom francês. Simbolismos da Maçonaria são facilmente encontrados na nota de 1 Dólar americano! O que estaria por trás de tudo isso?
  3. 3. A “Coruja” e os ILLUMINATIS Para os membros dessa organização secreta, a coruja é uma ave de grande prestígio. Símbolo de sabedoria e inteligência!
  4. 4. LILITH – A GRANDE CORUJA! *O culto á grande coruja é secreto. Só os membros da ‘ILLUMINATI’ participam. Maçons americanos e de outras partes do mundo, reúnem-se num culto a grande coruja. Diversas pessoas estão reunidas neste ritual. Banqueiros, empresários, políticos, chefes de estado, oficiais do governo e das forças armadas, artistas famosos, cantores, celebridades... Todos prestam adoração a grande coruja!
  5. 5. A Pirâmide e o Olho que tudo vê! * O topo da pirâmide representa as “13 famílias” mais ricas da terra, os “iluminados”. Distintos e separados das demais partes da pirâmide, que representa: ‘os pobres’ * Este simbolismo oculto representa os planos traçados pela organização secreta ILLUMINATI, cujo objetivo é... “Dominar o Mundo”
  6. 6. NOVA ORDEM MUNDIAL “NOVUS ORDO SECLORUM” Os ‘ILLUMINATIS’ querem dominar o mundo. Implantando um novo sistema de governo.
  7. 7. UMA DATA IMPORTANTE. MDCCLXXVI = 1776 No dia 1º de Maio de 1776, o alemão “Adam Weishaupt” criou a organização secreta chamada: ILLUMINATI A partir de então, surge um grupo de pessoas ricas e milionárias, a fim de manipular, secretamente, todas as nações da terra!
  8. 8. Um pouco da história das antigas civilizações O livro Gênesis, na Bíblia Sagrada, mostra-nos a história da “Torre de Babel”. No capítulo onze deste livro, escrito por Moisés, há um importante relato a respeito de um homem que tentou criar uma grande torre para chegar ao céu. Ninrode era o homem que liderava aquela grande construção. A história nos mostra também que, além de Babilônia, ele também fundou várias cidades. Com o passar dos séculos grandes impérios surgiram, e todos os seus líderes e governantes desejaram dominar o mundo. Egito, Assíria, Babilônia, Pérsia, Média, Grécia, Roma... Durante a história das civilizações, existiram reis e imperadores cruéis, que tentaram dominar a força povos, tribos, línguas e nações. Derramando muito sangue inocente para alcançarem os seus objetivos egoístas e propósitos desumanos. Durante séculos, milhares de homens, crianças e mulheres, têm sido escravizados em nome do ouro e da prata. Vidas humanas têm sido dilaceradas em nome da ganância e da disputa pelo poder. Até hoje, nos dias atuais, os governantes mundiais guerreiam entre si, para decidirem, através das guerras destruidoras, e do derramamento de sangue, quem dominará este planeta. Quem controlará o mundo? Quem ficará com as riquezas? Quem dominará todas as nações desta terra?
  9. 9. O livro de Ester, a escrava que tornou-se rainha, mostra-nos que, durante o cativeiro dos judeus, por volta do ano de 521 a.C, levantou-se contra o povo Judeu, um homem cruel, chamado Hamã. Este homem, que gabava-se de suas riquezas, e de sua posição de destaque, no palácio do rei Assuero, decidiu fazer um complô contra todos os judeus, que estavam espalhados pela província de Susã. Naquela ocasião, Hamã havia subornado o rei Assuero, para que este, lhe desse total apoio em sua campanha de genocídio contra o povo judeu. Porém, de forma milagrosa, Deus livrou o seu povo da morte e do extermínio em massa que estava previsto. Com base nesta história, observamos que nada mudou de lá pra cá. Em nossa época mais recente, o ditador “alemão” Adolf Hitler, matou milhares de judeus no holocausto. Outras atrocidades foram cometidas por líderes comunistas, bárbaros e cruéis. Nos livros de história, estão registros de grandes nações que já escravizaram e exterminaram muitos povos. Tratando a vida humana com desprezo.
  10. 10. Os EUA foi criado pelos ILLUMINATIS. • A estátua da liberdade é um presente que os maçons franceses deram para os estados unidos no ano de 1876. Esta estátua de cobre, com 57 metros de altura, formalmente denominada "Liberdade iluminando o mundo" situa-se em Liberty Island, na parte superior da baía do porto de Nova York. A estátua, que representa uma mulher erguendo uma tocha para proclamar a liberdade, foi presente do povo da França ao povo dos Estados Unidos, em comemoração do centenário dos Estados Unidos em 1876. O soneto de Emma Lazarus, intitulado "The New Colossus", com o famoso verso "give me your tired, your poor, your huddled masses..." está inscrito no pedestal. A Estátua da Liberdade foi inaugurada pelo presidente Cleveland no dia 28 de outubro de 1886. A ESTÁTUA DA LIBERDADE É MAIS UM SÍMBOLO DOS ILLUMINATIS NOS E.U.A
  11. 11. “ANNUIT COEPTIS” “Nosso empreendimento está sendo um sucesso” Os ILLUMINATIS criaram a nota de $1 Dólar para dominar os Estados Unidos através do ocultismo! Eles querem dominar o mundo!
  12. 12. A ação dos ILLUMINATIS: *Criar um só governo. *Criar uma única moeda *Estabelecer uma só religião. * Implantar o controle global através de “microchips” sob a pele. * Criar um único exército em toda a terra. * Reduzir o número de habitantes do planeta para 20 % do número atual.
  13. 13. O OLHO DE HÓRUS $ 1 Dólar americano.

×