Script Case Amplificação - Vem pro Inferno

  • 185 views
Uploaded on

case premio amplificação vem pro inferno.

case premio amplificação vem pro inferno.

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
185
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. VEM PRO INFERNO
  • 2. RESUMO Para convidar os diretores de criação a participarem do Prêmio Amplificação de Criatividade Social em Rádio, enviamos para as agências um kit que trazia uma falsa bíblia embalada com a frase: "Ainda há tempo de se redimir". Dentro da bíblia, um marcador de livros trazia a URL onde o diretor de criação encontraria um vídeo personalizado. Nesse vídeo, o próprio Diabo enumera, com muito bom humor, as pequenas “maldades” que o diretor fez com a própria equipe. Mas, para se salvar do inferno, ainda tinha uma chance: bastava participar do prêmio e fazer um spot para ONG Make-A-Wish, que ajuda crianças com doenças graves. No site www.vemproinferno.com ainda era possível ver os vídeos de todos os profissionais.
  • 3. CLIENTE, MERCADO E PROBLEMA. A Silence é uma produtora de áudio, fundada em 2003, com sede no Rio de Janeiro. Atua como fornecedora de agências de publicidade do mercado carioca. Desde 2010, promove o Prêmio Amplificação, que convida os principais diretores de criação do Rio a produzirem spots para uma ONG selecionada, e premia o melhor com um passe de delegado em Cannes, além da inscrição da peça no festival e a sua veiculação no rádio. Para a terceira edição do prêmio, a produtora precisava atrair os diretores de criação convidados, além de comunicar o evento para o resto do mercado.
  • 4. ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E OBJETIVOS Criar um spot para uma organização social é, sem dúvidas, uma boa ação. Brincando com o estereótipo comum de diretores de criação “malvados”, criamos um conceito: "Ainda há tempo de se redimir". A partir daí, desenvolvemos uma ação de marketing direto, para atingir os diretores de criação convidados, aliando design e internet. Além disso, essa combinação nos possibilitou atingir outros profissionais que frequentam o meio dos diretores: a peça de design, enviada para as agências, impactou os demais funcionários, e os vídeos na internet podiam ser vistos, em um ambiente interativo, por qualquer outra pessoa.
  • 5. RESULTADOS OBTIDOS Todos os diretores de criação convidados participaram do prêmio. Muitos manifestaram reações positivas nas redes sociais, compartilhando seus vídeos personalizados. A festa de premiação recebeu público recorde. E, mais importante, a ONG Make-A-Wish ganhou a veiculação de um spot digno do trabalho que ela realiza.
  • 6. “Para convidar os diretores de criação a participar do prêmio de criatividadesocial em Rádio – Amplificação – enviamos para as agências um kit que trazia embaladauma falsa bíblia com a frase : ‘Ainda dá tempo de se redimir.’ Dentro da bíblia, ummarcador de livros trazia a URL, onde o diretor de criação encontraria sei vídeopersonalizado.”
  • 7. http://www.youtube.com/watch?v=RKc2FOHvRhI&feature=player_embedded
  • 8. http://www.youtube.com/watch?v=OqIsc0--Tos&feature=player_embedded
  • 9. http://www.youtube.com/watch?v=mOdODvVvb- Y&feature=player_embedded
  • 10. http://www.vemproinferno.com