Principais estreias nacionais 2014

250
-1

Published on

Published in: Business
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
250
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Principais estreias nacionais 2014

  1. 1. a kinomaxx apresenta Principais estreias nacionais/2014
  2. 2. A Kinomaxx apresenta as principais estreias Nacionais de 2014. Esperamos aqui ajudar você a planejar e programar suas campanhas na mídia de cinema, desde de mídia em tela até ações promocionais customizadas nas principais salas de cinema no Brasil. “ Os filmes Nacionais brilharam nas bilheterias de 2013, que também foi um ano de blockbusters, com um número maior de filmes que ultrapassaram a marca de um milhão de espectadores. “
  3. 3. fevereiro A MÍDIA DE CINEMA principais estreias nacionais de 2014. 07 de Fevereiro Meus dois Amores Manuel é um vaqueiro esperto e fanfarrão, que vive em função de seus dois amores – a noiva, Das Dô, e a mula, Beija-fulô – e da venda de cavalos bichados a trouxas. Curiosidade - Meus Dois Amores é uma adaptação da obra “Corpo Fechado”, de João Guimarães Rosa. 28 de Fevereiro Minuto Atrás É uma fantasia em tons cinzas que descreve o périplo de dois andarilhos, Alonso (Vladimir Brichta) e Nildo (Otávio Muller) e seu cavalo Ruminante (Paulinho Moska) pelas estradas da vida. Curiosidade - Baseado na premiada obra teatral “Minutos Atrás”, do roteirista e diretor Caio Sóh - A inspiração teatral é explicitada na marcação espacial, nos figurinos e adereços, que remetem ao universo fabular, e nos diálogos, que preenchem a trama do início ao fim.
  4. 4. março A MÍDIA DE CINEMA principais estreias nacionais de 2014. 14 de Março Alemão Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Curiosidade - A história apresentada no filme acontece poucos dias antes da invasão do Complexo do Alemão pela polícia militar, ocorrida em 26 de novembro. - É o primeiro filme de ficção rodado dentro do Complexo do Alemão. - O diretor José Eduardo Belmonte já havia trabalhado com vários atores do elenco de Alemão. Cauã Reymond já havia trabalhado com o diretor em Se Nada Mais Der Certo (2008), enquanto que Otávio Muller esteve em Billi Pig (2012) e O Gorila (2013). - Este é o sexto filme em que Milhem Cortaz trabalha com o diretor. Os anteriores foram A Concepção (2005), Se Nada Mais Der Certo (2008), Meu Mundo em Perigo (2010), Billi Pig (2012) e O Gorila (2013). 21 de Março S.O.S Mulheres ao mar Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi) que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Curiosidade - O elenco gravou cenas em terra na Itália, nas cidades de Roma e Veneza, e duas semanas no navio MSC Orchestra, em um cruzeiro pelo Mediterrâneo.
  5. 5. abril A MÍDIA DE CINEMA principais estreias nacionais de 2014. 18 de Abril Copa de Elite O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um destemido capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar o maior craque argentino de um sequestro, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Curiosidade - Esta é a segunda paródia de Tropa de Elite envolvendo parte do grupo humorístico Porta dos Fundos. 18 de Abril Julio sumiu Rio de Janeiro, no período em que as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) começavam a ser implantadas na cidade. Edna (Lilia Cabral) é a mãe de Julio (Pedro Nercessian) e de Sílvio (Fiuk). Um dia, ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu! Curiosidade - O livro “Julio Sumiu” foi lançado por Beto Silva em 2004. O próprio autor é um dos roteiristas da adaptação cinematográfica.
  6. 6. abril A MÍDIA DE CINEMA principais estreias nacionais de 2014. 25 de Abril Os homens são de Marte… E é para lá que eu vou Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. Curiosidade - O filme é uma adaptação da peça de sucesso homônima que esteve oito anos em cartaz pelo Brasil e atraiu 1,5 milhão de espectadores.
  7. 7. maio A MÍDIA DE CINEMA principais estreias nacionais de 2014. 01 de Maio Praia do Futuro Praia do Futuro, Ceará. Donato (Wagner Moura) trabalha como salva-vidas. Seu irmão caçula, Ayrton (Jesuita Barbosa), tem grande admiração por ele, devido à coragem demonstrada ao se atirar no mar para resgatar desconhecidos. Curiosidade - Novo filme do cineasta cearense Karim Ainouz, rodado há dois anos entre as praias de Fortaleza e os gélidos cenários de Berlim. - Praia do Futuro, uma coprodução entre Brasil e Alemanha, está na disputa pela estatueta do festival Urso de Ouro, que será realizado em Berlim, em fevereiro. 09 de Maio O vendedor de passados O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente (Lázaro Ramos): ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa. Curiosidade - O filme tem a direção de Lula Buarque de Hollanda e roteiro de Isabel Muniz. - “O Vendedor de Passados” foi inspirado no livro, de mesmo nome, que foi escrito por José Eduardo Agualusa.
  8. 8. maio A MÍDIA DE CINEMA principais estreias nacionais de 2014. 30 de maio Boa Sorte Após vários problemas de comportamento, o adolescente João (João Pedro Zappa) é internado em uma clínica psiquiátrica por sua família. Lá ele conhece Judite (Deborah Secco), por quem logo se apaixona. O problema é que ela não tem muito tempo de vida e ambos sabem disto, o que não impedem que iniciem um grande romance dentro da clínica. Curiosidade - É o 2º longa-metragem dirigido por Carolina Jabor. O anterior foi o documentário O Mistério do Samba (2008).
  9. 9. agosto A MÍDIA DE CINEMA principais estreias nacionais de 2014. 08 de agosto Tim Maia Cinebiografia do cantor Tim Maia. Curiosidade Baseado no livro “Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia”, de Nelson Motta. 08 de agosto A esperança é a última que morre Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), está para ser detonada por seu chefe, ela se anima toda, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Agora, Hortência precisa arrumar um jeito de garantir seu destaque diante da concorrência. Curiosidade - O filme foi gravado em São Januário.
  10. 10. outubro A MÍDIA DE CINEMA principais estreias nacionais de 2014. 17 de outubro Vestido para casar Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido intocável.
  11. 11. Planeje-se! Não perca a oportunidade de anunciar nos filmes nacionais mais esperados de 2014. Entre em contato com a Kinomaxx. A MÍDIA DE CINEMA www.kinomaxx.com.br
  1. A particular slide catching your eye?

    Clipping is a handy way to collect important slides you want to go back to later.

×