Os benefícios do limão

749 views
684 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
749
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
223
Actions
Shares
0
Downloads
3
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Os benefícios do limão

  1. 1. Leiam com atenção esta mensagem que me enviaram, e espero que a comuniquem a terceiros !!!Segundo o Instituto das Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N,em Causez Street, Baltimore, MD 1201, U.S.A.O limão (citrus) é um produto milagroso por matar célulascancerígenas.Ele é 10.000 vezes mais poderoso que a quimioterapia.
  2. 2. Porque é que não estamos ao corrente disto? Porque existem laboratórios interessados em fabricar uma versão sintética que lhes traz enormes benefícios.Vocês podem doravante ajudar um amigo que precisa do tratamentoespecífico explicando-lhe que o sumo de limão é benéfico para prevenira tal doença.O seu gosto é agradável e ele não produz os horríveis efeitos daquimioterapia.Se tiver possibilidade, plante um limoeiro no seu quintal ou no seujardim.O fruto pode ser consumido de muitas maneiras: pode comer os gomos,pode espremê-lo em sumo e pode elaborar bebidas, sorvetes, bolos,doces, etc
  3. 3. Atribuem-lhe muitas virtudes mas a mais interessante é o efeito que ele produz sobre os quistos e os tumores. Este fruto é um remédio contra os cancros de todos os tipos.Muitos afirmam que ele é de grande utilidade em todas as variantes decancro.Consideram-no também como um agente anti-microbiano de largoespectro contra as infecções bacterianas e as micoses, e eficaz contra osparasitas e os vermes.Também pode regular a tensão arterial alta e é anti-depressivo,combatendo assim as perturbações nervosas.
  4. 4. A fonte desta informação: provém de um dos maiores fabricantes demedicamentos do mundo, que afirma que após mais de 20 ensaiosefectuados em laboratório desde 1970, os relatórios revelaram que :- Ele destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o docólon, da mama, da próstata, dos pulmões e do pâncreas…Os compostos deste fruto mostraram agir 10.000 vezes melhor que ofármaco Adriamycin, uma droga quimioterapeutica normalmenteutilizada em todo o mundo, ao retardar o crescimento das células docancro.
  5. 5. E o que é ainda mais espantoso: este tipo de terapia com o extractode limão destrói só as células malignas do cancro e não afecta ascélulas sãs.

×