Força misteriosa

431 views
378 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
431
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
106
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Força misteriosa

  1. 1. Texto:Luiz Gonzaga da SilvaEmail: lugosil@gmail.comFORÇA MISTERIOSA
  2. 2. Existem pessoas, umaminoria, é claro queduvida da existência deDeus.
  3. 3. Mas se analisarmos certosmistérios que nos cercampode se chegar aconclusão de que existeuma força superior queimpera na manutenção davida.
  4. 4. Um exemplo: Oselementos necessáriospara manter a nossaexistência foram criados esão mantidos por quem?
  5. 5. Não é preciso ser astrônomopara saber que depois dascamadas protetoras que noscercam não existe ar, osraios solares são mortíferos,portanto impossível para oser humano suportar.
  6. 6. As camadas protetoras mantêma vida dando condições desobrevivência e o reino animalno qual estamos inseridos e ovegetal que é parte importantepara nós só podem sobreviverporque existe proteçãoadequada para a vida.
  7. 7. E o sol?Segundo a ciência contemporânea onosso planeta tem milhões de anosde existência.Qual o combustível que alimenta aschamas? Elas não se extinguemnunca? Ou são alimentadas porforça misteriosa?
  8. 8. Não importa que o serhumano tenha passadopor diversastransformações ou fasesde evolução segundo acrença científica.
  9. 9. O que se sabe é que algumaentidade poderosa se interessoupelo homem e a mulher e os tornoudotados de inteligencia e raciocínioque fez com que o mundo evoluíssedando vislumbre aos descobridoresque tornaram o planeta maiscômodo pra se viver.
  10. 10. O sonho humanoprincipalmente datecnologia é alcançaroutros planetas, porémessa força misteriosa quea maioria chama de Deusimpôs limites:
  11. 11. Jamais chegaremos a outrosplanetas habitados ou nãoporque as distâncias que nosseparam são medidas emanos luz e a tecnologia nãotem essa capacidade devencer esse bloqueio.
  12. 12. Felizmente 95% ou maisacreditam que essa forçamisteriosa é Deus, omantenedor da vida.
  13. 13. mmmmmmmmA B R A Ç O S

×