Filhos do sol

773 views
620 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
773
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
88
Actions
Shares
0
Downloads
9
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Filhos do sol

  1. 1. Mensagem 047 RIO + 20 – MENSAGEM PARA TODOS OS GOVERNANTES DA TERRA - - O REENCONTRO DOS FILHOS DO SOL E ACIVILIZAÇÃO SOLAR – TERRA,VIDA E HUMANIDADE Brasília/DF - Brasil, 01 de Maio de 2012 América do Sol – Primeiro Sol - Outono
  2. 2. AOS FILHOS DO SOL Estas mensagens têm dado especial atenção à nossa condição de “Filhos do Sol”, uma identidade cósmica e espiritual que precisa ser resgatada, com urgência, por toda a Humanidade. A Humanidade está sem rumos definidos. Vive por viver, sem procurar respostas profundas e espirituais, justamente aquelas que poderiam trazer sentido à existência. Chegou o momento de uma séria decisão coletiva. Mudemos os rumos da Humanidade, mas comecemos por nós mesmos, aqui e agora, até que se forme uma “MASSA CRÍTICA CONSCIENCIAL”... BASEADA NO CONCEITO TERRA – VIDA – HUMANIDADE Assim, talvez possamos direcionar o mundo para algo melhor do que já existe e tenhamos direito ao futuro. MUDE-SE O SER HUMANO E ESTE MUDARÁ O MUNDO!Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  3. 3. Imagem: Bandeira da ONU CIVILIZAÇÃO SOLAR SUGERE A TRANSFERÊNCIA DA SEDE DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA BRASÍLIA/DF - BRASILQue o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  4. 4. Compromisso dos Filhos do Sol Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior” terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para esse reencontro, a maior herança a que a Humanidade, sem qualquer distinção, tem direito. E que os “Filhos do Sol” despertem e encontrem-se nesta vida!Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  5. 5. Estamos nos aproximando do momentoem que ocorrerá o maior evento planetário desta década: a Rio + 20.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  6. 6. O futuro da Humanidade estarásendo debatido por centenas de representantes de países do mundo inteiro. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  7. 7. Será uma das últimas chances de encontrarmosrespostas para os problemas globais, antes que eles alcancem proporções incontroláveis. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  8. 8. Não temos mais como adiar as decisões acerca do meio ambiente.Nossos prazos estão se esgotando. O ponto crítico, quando poderáocorrer um colapso global de todos os sistemas ambientais, talvez seja alcançado por volta do ano de 2020. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  9. 9. Se nada fizermos, dentro dos poucos anos que nosrestam até 2020, teremos de aceitar que a Terra, comoum sistema que busca um contínuo estado de equilíbrio, encontre as suas próprias respostas. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  10. 10. Imagem: Nova Guiné – Cristoph Harmann SE FICARMOS OMISSOS,A HUMANIDADE AINDA TERIA O SEU ESPAÇO VITAL GARANTIDO APÓS 2020? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  11. 11. Imagem: Iniciação – Fonte original não identificada Estamos presenciando um momento ímpar paratoda a comunidade planetária. Algo sem precedentes na história do Planeta e das civilizações. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  12. 12. Imagem: Iniciação – Fonte original não identificada Um momento onde algo silencioso desponta, a cadadia, num universo de incertezas, movido por uma imensacomplexidade a nível sócio-econômico, político-cultural e de valores humanos e planetários. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  13. 13. Imagem: Iniciação – Fonte original não identificada Os seres humanos já despertos precisam deixar bem claroque não aceitam mais decisões que conduzam a Terra, portanto também a Humanidade, para um caminho de destruição. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  14. 14. Imagem: http://www.caminhandojunto.com.br Basta de decisões de cima para baixo, pois oque está em jogo é o destino de toda a Humanidade. CADA SER HUMANO CONSCIENTE E RESPONSÁVEL DEVE SER OUVIDO. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  15. 15. Imagem: http://www.caminhandojunto.com.br O que se entendia por “desenvolvimento” é algo equivocado edeverá ter uma nova conotação, em sincronia com o desenvolvimentoda consciência humana. É preciso, antes, regenerar, recompor o que foi perdido e a economia não pode ser um obstáculo. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  16. 16. Imagem: http://varaldetextoseideias.blogspot.com.br O mundo já está amadurecido o suficiente para saber de sua verdadeira situação, dos perigosque rondam a todos nós e ameaçam a continuidade da espécie humana. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  17. 17. Imagem:http://na-ponta-da-lingua-site.blogspot.com.brA hora dos discursos já acabou. Perdemos muito tempo com palavras vazias e...DESPROVIDAS DE UM VERDADEIRO AMOR PELA TERRA. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  18. 18. Imagem:http://www.mimiandmegblog.comPrecisamos de uma nova linguagem planetária,não restrita a palavras, conceitos, crenças, mas expressa num amplo compartilhar,... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  19. 19. Imagem:http://www.mimiandmegblog.com ...onde governantes e toda comunidadeplanetária possam atuar em sincronia, em mesma ressonância consciencial. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  20. 20. Imagem:http://www.mimiandmegblog.com Precisamos de uma nova “Visão de Mundo”,na qual todos os seres humanos sejam valorizados como merecem, assim como a Vida sob todas as suas formas. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  21. 21. Imagem:http://www.mimiandmegblog.com Uma nova “Visão de Mundo” que tragaesperanças quanto ao futuro próximo, não apenassoluções imediatistas e vinculadas a interesses que não correspondem aos anseios da Humanidade. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  22. 22. Imagem: Time is money - http://media2.onsugar.com O atual modelo econômico não mais atende àsnecessidades planetárias. Apenas a sexta parte de toda a Humanidade está se beneficiando verdadeiramente dos avanços econômicos. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  23. 23. Imagem: http://www.wiltonjr.com As atuais desigualdades crescerão ainda mais dentrodos próximos anos. Não conseguimos resolvê-las até agora.Certamente, em meio à escassez que se avizinha, o quadro ficará mais difícil e complexo. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  24. 24. Imagem: Evolução Assim, tudo precisa ser revisto urgentemente.A Terra e toda a comunidade da Vida não têm mais condições de aguardar pelas decisões humanas. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  25. 25. Imagem: Garimpo Serra Pelada – Site UOL Riqueza nada mais é do que a transformação da Natureza.Na verdade, dentro dos atuais conceitos econômicos,“riqueza” significa uma Natureza degradada e esvaída de Vida. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  26. 26. Imagem: Vidas Sêcas Não computamos, em nossos cálculos econômicos, as perdas naturais, como a desertificação, poluição dosmares, rios, lagos e fontes subterrâneas. Não computamos o grito de agonia da Vida em todos os continentes. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  27. 27. Imagem: Vidas Secas NÃO COMPUTAMOS O SOFRIMENTOQUE CAUSAREMOS ÀS GERAÇÕES FUTURAS... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  28. 28. Imagem: Nosso Lar Cósmico Temos um instrumento de conduta ética planetária.A Carta da Terra é o mais amplo documento já elaborado. Quantos governantes já a teriam lido? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  29. 29. Imagem: Amazônia Aos brasileiros cabe uma grande missão. O Brasil possuiuma riqueza ambiental fabulosa. Já destruímos quase que toda a Mata Atlântica. Permitiremos o mesmo com a Amazônia? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  30. 30. Imagem: Plenário da ONU - http://granscoisa.blogspot.com.br Concorda-se com a ideia de que iniciativas pessoais sejam importantes para o ambiente. Mas não podemos ficar apenas nisso, pois...A GRANDE RESPONSABILIDADE CABE AOS GOVERNOS. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  31. 31. Imagem: Plenário da ONU - http://granscoisa.blogspot.com.br Serão as grandes decisões políticas e econômicas que colocarão a Terra no caminho certo. De nada adiantarãoiniciativas individuais, quando uma superestrutura política e econômica não assume a sua parte. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  32. 32. Mas também será necessária uma ciência com consciência, responsável pelos seus atos. Da mesma forma, precisamos de tecnologias não agressivas ao ambiente e à Humanidade.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  33. 33. Contudo, de nada adiantará a adoção de novas tecnologias,... mantendo-se os mesmos padrões de crenças e manipulação ambiental e econômica,... pois se continuará a repetir e mesmo agravar erros passados. É PRECISO RE-CRIAR.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  34. 34. Assim, pedimos que os VALORES, em seu sentido mais transcendental,... antes de serem considerados periféricos à ciência, economia e tecnologia,... SEJAM, SOBRETUDO, SUA BASE E FORÇA MOTRIZ.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  35. 35. Imagem: http://www.papeisdeparedehd.comPedimos que cada governante olhe a Terracomo uma grande comunidade, que sintam todos como irmãos.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  36. 36. Imagem: http://www.papeisdeparedehd.com Pedimos que cada governante supere as diferençaspolíticas, econômicas e ideológicas e, assim, possam tomardecisões lúcidas, sérias e responsáveis, visando o bem-estar de toda a Humanidade. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  37. 37. Imagem: http://www.papeisdeparedehd.com Será preciso que a conduta de nossos governantes possa pautar-se pela humildade de reconhecer que culturas maisdesenvolvidas tecnologicamente nem sempre foram as mais sábias, a exemplo da nossa, centrada em valores mais periféricos. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  38. 38. Imagem: Terra Sêca – Fonte original não identificada Pedimos que cada governante sejaportador de esperança. Pedimos que nosapresentem soluções globais e não a mera defesa de interesses nacionais.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  39. 39. Imagem: PIB Mundial – 2011 - Bradesco Pedimos que cada governante compreendaque os atuais problemas globais podem ser resolvidos com recursos financeiros que representam uma fração dos investimentos globais. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  40. 40. Imagem: PIB Mundial – 2011 - BradescoOs custos para evitar os atuais e próximos problemas ambientaispodem parecer imensos, mas serão bem menores do que possíveis perdas futuras que ocorrerão se nada fizermos. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  41. 41. Imagem: http://epocanegocios.globo.com Se hoje nos assustam os profundos e graves problemassociais, quando a economia está em seu auge, que dimensões taisquestões atingirão quando a Natureza não mais cooperar com as atividades humanas? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  42. 42. Imagem: Einstein – Fonte original não identificada Pedimos que todos sejam tratadosde forma inteligente, que não mais nosapresentem argumentos que se mostrem equivocados ao primeiro teste.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  43. 43. Imagem: Einstein – Fonte original não identificada Pedimos que entendam que os tempos sãooutros. Que entendam que já ocorreram e continuam ocorrendo profundas mudanças planetárias... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  44. 44. Imagem: Einstein – Fonte original não identificada ...e que a economia e política precisam acompanhar o rápido desenvolvimento da consciência humana.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  45. 45. Imagem:http://www.blogsabermedico.com.br Pedimos que aproveitem o imenso potencialcriativo que está se formando em nosso Planeta.Estamos próximos de formar uma “massa crítica consciencial” como nunca existiu antes. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  46. 46. Imagem:http://www.blogsabermedico.com.brNossos governantes não poderão subestimaro imenso potencial da expansão gradativa da consciência humana,... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  47. 47. Imagem:http://www.blogsabermedico.com.br...impulsionada pela percepção e sensibilidade,dons e talentos de cada um, como o surgimentode uma montanha, mas com a força que poderá mover montanhas.. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  48. 48. Imagem:http://www.blogsabermedico.com.br Essa “massa crítica consciencial” estabelecerá novospadrões de conduta planetária. Os seres humanos que fizerem parte dessa “massa crítica” serão compromissados com a... TERRA, A VIDA E HUMANIDADE. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  49. 49. Imagem:http://www.blogsabermedico.com.br Esta energia vem transparecendo através das comunidadesque se auto-gerenciam, das redes sociais que possibilitam uma rica interação de pensamentos, sentimentos e “insights”,... DOS QUE SE RECONHECEM COMO PROTAGONISTAS DE UMA ERA SEM PRECEDENTES. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  50. 50. O que fizermos até 2020 definirá o século XXI. Mas o que fizermos no século XXI definirá o destino da Humanidade.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  51. 51. SEM A TERRA NÃO PODE EXISTIR A VIDA. SEM A VIDA, NÃO HAVERÁ ESPERANÇA PARA A HUMANIDADE.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  52. 52. Como a política e economia lidarão com uma questão tão singular e delicada? NINGUÉM ESTÁ PREPARADO PARA TAL DESAFIO...Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  53. 53. Imagem: Fonte original não identificada Pedimos que não esqueçam que vivemos em mundoconectado e interdependente, mas que, acima de tudo, pode e deve ser compartilhado por todos. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  54. 54. Imagem: Fonte original não identificada Pedimos o que todos os governantes também querem: um mundo melhor. Mas um mundo melhor para toda a Humanidade...Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  55. 55. Imagem: Luz na Consciência Pedimos que uma Luz surja nas consciências de todos aqueles que estarão na Rio + 20.Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  56. 56. Imagem: Luz na Consciência Pedimos que tenham a coragem de assumirdecisões em prol da Terra, da Vida e Humanidade. Se assim procederem, estaremos todos unidos em apoio ao que for decidido... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  57. 57. Este é o nosso mundo. Um rochedo à derivana imensidão do Cosmos. Compreendam que não temos nenhum outro lugar para ir. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  58. 58. A história do Planeta Terra está escrita em nossos genes. Suas vibrações em cores, luzes e sons irradiam-se para todas as nossas células. Como não amá-lo? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  59. 59. Como não se emocionar diante de tanta diversidade,beleza e encanto que se manifestaram ao longo de todasua história para acolher o homem e todos os seres que com ele compartilham a vida? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  60. 60. PEDIMOS, ACIMA DE TUDO, QUE TENHAM AMOR PELA TERRA. E QUE O DEMONSTREM!...Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  61. 61. ESTE É O PEDIDO DE TODA A COMUNIDADE “CIVILIZAÇÃO SOLAR” .Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  62. 62. NAMASTÊ! Que a Luz, a Paz e o Amor (re)orientem as nossas vidas eque o despertar consciencial, amparado no conceito “Terra, Vida e Humanidade”, conduza ao... REENCONTRO ESPIRITUAL DE TODOS OS FILHOS DO SOL. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  63. 63. Imagem: Querubins - Permissão do site www.ordotrimegistus.net A GRANDE INVOCAÇÃO Alice A. Bailey Do ponto de Luz na mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que o Cristo retorne à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas; O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos Raça humana, Cumpra-se o plano de Amor e Luz; E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o plano na Terra. Que assim seja! Imagem: Rosto do Sudário de TurinQue o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  64. 64. Imagem: Querubins - Permissão do site www.ordotrimegistus.net A GRANDE INVOCAÇÃO Alice A. Bailey Do ponto de Luz na mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que o Cristo retorne à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas; O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos Raça humana, Cumpra-se o plano de Amor e Luz; E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o plano na Terra. Que assim seja! Imagem: Campo Grande/MS, 06/06/2008 e 17/02/2011Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  65. 65. PAULO R. C. MEDEIROS, responsável por estas mensagens, reside em Brasília/DF, Brasil. Poderá ser contatado através de: sinfoniams@ibest.com.br cidadesdosol@yahoo.com.br RETRANS – Rede Transcultural Holísta Facebook – Paulo Roberto Cabral Medeiros Facebook – Civilização Solar Imagem: Mario DuguayQue o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  66. 66. SILVANA VIGNINI cosmicsounds396@yahoo.com.br http://www.youtube.com/users/Sunchanting RETRANS – Rede Transcultural Holísta Facebook – Civilização Solar Música – Amazing Grace Andre Rieu Imagem: Mario DuguayQue o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
  67. 67. Pedimos a todos que evitem o uso comercial destas apresentações. Estas mensagens refletem a nossa esperança em um mundo melhor e não a perspectiva de ganhos financeiros. Quem julgar-se prejudicado pelo uso das imagens e músicas, embora devidamente referenciadas, poderá solicitar a exclusão das mesmas. Grato a Todos Imagem: Mario DuguayQue o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

×