Tab
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Tab

on

  • 347 views

 

Statistics

Views

Total Views
347
Views on SlideShare
347
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Tab Tab Presentation Transcript

  • Introdução Este trabalho surgiu no âmbito da disciplina de Sistemas de Informação da Empresa, que é leccionada no 1º ano da licenciatura de Gestão de Empresas e que tem como finalidade a fazer a distinção entre Tablets, Notbook e PC .        
  • Tablets
    • Motorola Xoom (sistema Android 3.0 (também conhecido como Honeycomb). O Xoom trará uma tela touchscreen de 10,1 polegadas, terá uma resolução de 1280 por 800 pixels, 1 GB de RAM, um processador de 1GHz, 32 GB de armazenamento interno, um slot para cartão SD, conexão 3G (e talvez até 4G) e Wi-Fi 802.11n, uma câmera traseira de 5MP com captura de vídeos em 720p e uma câmera frontal de 2MP para videochamadas.
    • Algumas das soluções tablets existentes no mercado são:
  • Motorola Xoom foi apresentado pela fabricante na feira CES 2011
    • O BlackBerry PlayBook da Research in Motion, possui uma tela de 7 polegadas e pesa menos de 450g. Ele não roda o sistema BlackBerry OS mas, em vez disso, o sistema QNX OS. O tablet possui 1GB de RAM, processador dual-core, duas câmeras HD (alta definição), gravação de vídeo HD e saída HDMI. O PlayBook também é muito versátil – pode tocar formatos de áudio proprietários da Apple e da Microsoft, e suporte tanto o Adobe Flash (não disponível no iPad) o HTML5.
    • HP WebOS - os detalhes continuam a surgir sobre os dois tablets WebOS com nomes código Opal e Topaz. O primeiro é um aparelho de 7 polegadas, enquanto o último é uma versão com tela de 9 polegadas, mais parecida com o iPad. Baseado em imagens vazadas, parece que os tablets da HP terão uma câmera frontal e uma porta micro USB.
    Esses aparelhos da HP também possuem a vantagem de rodar o sistema WebOS. Apesar da queda da Palm, o WebOS é na verdade um sistema móvel bastante capaz e pode oferecer o desafio mais formidável para o iOS (do iPad) quando o assunto é interface do usuário (UI). O fabricante agendou um evento de mídia para 9/2, quando é esperado que sejam anunciados mais detalhes sobre esses tablets.
    • iPad 2 – a segunda geração do iPad chega com duas vantagens sobre seus rivais. 1º já existe um iPad no mercado e ele fez um sucesso enorme. A cultura do aparelho já está estabelecida, e muitas companhias também já estão utilizando o tablet da Apple, ou ao menos explorando seu uso para o ambiente corporativo. 2ª como essa é a nova geração de um tablet que já existe, há pelo menos uma forma tangível de medi-lo, e uma expectativa mais concreta de que ele estará disponível no segundo trimestre do ano – baseada no ciclo anual de lançamentos da empresa de Steve Jobs (em 2010, o iPad foi apresentado em janeiro.
  •  
  • Archos 101 ( 16GB) Arch os 101 O preço é acessível; o ecrã tem boas dimensões, fraco desempenho. Dell Streak 7 Tem o sistema operativo Android 2.2; câmara fotográfica 1.3 com flash. Samsung Galaxy Tab (U.S. Cellular) Overall Score: 8.0 (4.0 stars) The Bottom Line: The Galaxy Tab but its in-between size and possible carrier commitments hold it back from broad appeal.
  • Maylong Univer se M-150 Overa ll Score: 2.0 (1.0 stars) The Bottom Line: The Maylong M-150 não vale apena comprar, fraco desempenho. ViewSonic G Tablet Overall Score: 8.9 (4.0 stars) The Bottom Line: The ViewSonic G Tablet sistema operative Android,não contem muitas funcionalidade e não tira o maior rentabiliza o sistema Android ao máximo.
  • Tablets Prós Contras Capacidade de processamento Não tem teclado físico Leve Preço Fácil de transportar Notbooks Prós Contras Existência de teclado físico Sem grande capacidade para processamento gráfico Fácil de transportar Os bons notbooks têm preços elevados
  • Smartphones Prós Contras Pequenas dimensões Falta de recursos Acesso à internet Câmara fotográfica de qualidade Preço baixo Pc Prós Contras Poder de processamento Ocupam muito espaço Preço/Qualidade Facilidade para acrescentar hardware