Presentation Triplet

419 views
383 views

Published on

Envolver consumidores e marcas através de histórias é o nosso negócio. Para isso, criamos uma metodologia própria de trabalho, o Brand 360°, que pode ser resumido na frase: "descobrir para construir marcas e envolver pessoas".

Published in: Business
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
419
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Presentation Triplet

  1. 1. “MArcAS SÃO cOMO pESSOAS. prIMEIrO SE DEScOBrEM, DESEnVOlVEM UMA pErSOnAlIDADE E, ASSIM, crIAM SUAS próprIAS HISTórIAS pArA EnVOlVEr AS pESSOAS AO SEU rEDOr.”
  2. 2. O QUE FAZEMOS?
  3. 3. Fazemos branding, do começo ao fim. Fazemos comunicação, do começo ao fim.
  4. 4. Fazemos branding, do começo ao fim. Fazemos comunicação, do começo ao fim. Trabalhamos para contar histórias que envolvem marcas e pessoas.
  5. 5. MAS pOr QUE cOnTAr HISTórIAS?
  6. 6. São as boas histórias que envolvem as pessoas.
  7. 7. cOMO FAZEMOS?
  8. 8. Brand360° “descobrir para construir marcas e envolver pessoas”
  9. 9. planejamos sua MARCA. não apenas sua comunicação.
  10. 10. para nós, sua marca está no centro das ideias. publicidade ciais as so Eve n Ex l na Mídi pe to s cio riê mo nc ias p ro Vare to jo D i re pDV Marca Web 2.0 co m D e sign unic ação Br dia an Mí din Endo relacionamento rilha g mar Guer ke t i n g
  11. 11. Envolvemos todos consumidores seus públicos. prospects Diretores órgãos público Governamentais em geral competidores Marca Fornecedores OnG’s Analistas Investidores Imprensa colaboradores
  12. 12. Brand360°
  13. 13. Brand360° - Descobrindo Investigação pesquisa Observação Análise Biografia
  14. 14. Brand360° - construindo Estratégia conceito Essência personalidade posicionamento naming Expressões Identidade
  15. 15. Brand360° - Envolvendo publicidade Digital Experiências pDV Guerrilha promocional
  16. 16. cASES
  17. 17. cASE prIMAZIA DIGITAl
  18. 18. A primazia Digital, empresa de e-learning, precisava se tornar mais competitiva no mercado digital.
  19. 19. Detectamos que a primazia Digital não conseguia mostrar seus principais drivers para o mercado: inovação, tecnologia, interatividade e responsabilidade social.
  20. 20. logomarca primazia Digital.
  21. 21. com um projeto de branding, reposicionamos a marca no mercado, mostrando a verdadeira face que a empresa deve ter, voltando a ser um player ativo no mercado.
  22. 22. novo nome, logomarca e slogan, mostrando a multidisciplinaridade da empresa e seus principais drivers. O processo de envolvimento da marca com seus públicos-alvo aconteceu em todos seus pontos de contato.
  23. 23. A arquitetura de marcas foi desenvolvida para mostrar os diferentes segmentos da empresa.
  24. 24. primeiro, o pessoal da e-nuts vestiu o novo posicionamento, literalmente, através de um kit de endomarketing.
  25. 25. Depois, o mercado interagiu com a nova empresa, através de novo site e hotsite de lançamento do conceito, reforçando seus drivers de inovação e interatividade.
  26. 26. cASE MED-AID
  27. 27. A MedAid era um produto novo no mercado. Bolsas térmicas instantâneas, que funcionam apenas com um clique ou um apertão.
  28. 28. Sendo um produto desconhecido, buscamos mostrar as características do produto desde o processo de construção da marca e sua forma de expressão.
  29. 29. A logomarca foi criada pensando no bem-estar que as bolsas térmicas instantâneas proporcionam, explicando, através de suas formas, qual o objetivo da marca.
  30. 30. As embalagens seguem o mesmo conceito da logomarca.
  31. 31. na comunicação, era preciso esclarecer o uso da bolsa e levar ao pdv ou ao site, para maiores explicações sobre o produto.
  32. 32. na comunicação, mostramos para que usar a Med-Aid. no site colocamos um vídeo demonstrando o uso, assim como no pDV, com promotoras demonstrando o uso ao vivo.
  33. 33. Anúncio para mídia indoor Wobblers Faixa de gôndola As peças no pDV seguiram a mesma linha da campanha impressa e online, acompanhadas da demonstração do uso do produto.
  34. 34. O lançamento do produto foi um sucesso. com uma comunicação integrada feita para levar ao pDV, o envolvimento das pessoas foi total. A empresa esperava vender 40.000 bolsas no primeiro ano. Obtivemos esse resultado com apenas 08 meses de campanha.
  35. 35. UppEr SIDE BATEl
  36. 36. O Grupo cicomac desenvolveu um produto tipo loft no bairro mais nobre de curitiba. com diversos serviços agregados no empreendimento, além da infra- estrutura oferecida pelo bairro, detectamos quais os principais diferenciais do projeto, quais seus principais públicos-alvo e desenvolvemos estratégias de envolvimento.
  37. 37. Definimos conceito com base nos diferenciais e localização privilegiada do empreendimento, principais atributos de venda do Upper Side Batel.
  38. 38. w w w. t r i p l e t . c o m . b r

×