Revelando a fórmula mágica para emagrecer.

  • 2,363 views
Uploaded on

Não deixe amigos e familiares gastarem fortunas sem antes conhecer este curso. …

Não deixe amigos e familiares gastarem fortunas sem antes conhecer este curso.
Aqui você vai descobrir uma poderosa ferramenta para ajudar a atingir seus objetivos.

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
  • O que faz emagrecer de verdade é a combinação de exercícios que aumentam o metabolismo com uma alimentação saudavel, inclusive tem um vídeo que ensina o método certo para quem quer emagrecer, vou deixar o link aqui para quem quiser, COPIE E COLE O LINK NO NAVEGADOR: http://j.mp/video-emagrecer-com-saude
    Are you sure you want to
    Your message goes here
No Downloads

Views

Total Views
2,363
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
4

Actions

Shares
Downloads
49
Comments
1
Likes
1

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Você quer emagrecer?Você ao terminar este curso vai se surpreender, acredite.
  • 2. Apresentação:- 1º - Você já deve ter tentando várias formas para tentar emagrecer.- 2º - Provavelmente já procurou ajuda especializada ou já fez regimes e por algum motivo não obteve sucesso.- 3º - A técnica que vamos utilizar é baseada em Personal e Professional Coaching.- 4º Essa técnica visa ajudar às pessoas as atingirem seus objetivos.
  • 3. Importante: Este humilde curso pode ser feito até mesmo por pessoas com obesidade mórbida. Porém o resultado final depende única e exclusivamente da força de vontade de cada um e principalmente da ajuda de um profissional especializado. Os demais casos também não dispensam a ajuda de um profissional especializado, lembre- se disso.
  • 4. Motivação O quê é motivação?- Penso que motivação é o mesmo que ter um motivo para entrar em ação, portanto: Motivo + Ação = Motivação.- Por exemplo, quando vamos almoçar somente o fazemos pelo “motivo” de sentirmos fome, caso contrário iríamos fazer outras ações induzidas por outros motivos.
  • 5. Tem certeza que quer mesmo emagrecer? Você tem um bom motivo para fazer isso?- Em caso afirmativo e se você tem um bom motivo, então pegue um pedaço de papel, um lápis ou uma caneta.- Em caso negativo, ninguém poderá fazer nada, para te ajudar. Vamos começar? (Papel e caneta em mãos? Você já poderá virar a página)
  • 6. Anote num papel as perguntas a seguir e seja o mais coerente nas respostas: Você é honesto(a)?- Responda apenas ‘sim’ ou ‘não’
  • 7. Perguntas: Você é desonesto? Quando você quer conquistar algo costuma desistir antes de tentar?- Responda apenas ‘sim’ ou ‘não’ para as duas perguntas acima.
  • 8. Pergunta:- Escreva no papel a resposta para a pergunta abaixo: Você se considera uma pessoa com mais virtudes que defeitos ou não?- Quais suas principais virtudes e principais seus maiores defeitos, enumere o máximo que puder.
  • 9. Pergunta:- Agora você vai dar uma nota de 0 (zero) à 10 (dez) para cada quesito. Você vai ser honesto nas respostas que der nas próximas perguntas?
  • 10. Pergunta: Você está feliz com seu corpo?- (Marque ai no seu papel uma nota de 0 à 10 para a pergunta acima)
  • 11. Pergunta: Se você está feliz, por quê quer emagrecer? (Achando o motivo, então dê uma nota de 0 à 10 o quanto você está disposto à atingir seu objetivo)- Se você está infeliz com seu corpo, dê uma nota de 0 à 10 com o grau de insatisfação.
  • 12. Perguntas: Você deu uma nota menor que 10 (dez) no quesito anterior, você acredita quer emagrecer? Você quer enganar a quem, a mim ou a você mesmo(a)? - Se você deu qualquer nota que não seja um 10, é melhor você desistir aqui, não acredito que quer mesmo emagrecer.
  • 13. Observações:- Por experiência própria, todas pessoas que já atendi pessoalmente, na questão anterior percebo que muitas delas dão uma nota 9 por exemplo.- Dessa forma elas não comprometem sua índole continuam sendo honestas e com essa nota ela não tem um comprometimento, podemos dizer que essa pessoa usa essa estratégia já pensando num possível fracasso.- Se este foi o seu caso é melhor desistir por aqui e não continuar este curso, é pura perda de tempo.
  • 14. Perguntas:- O quê você já fez para perder peso: Já procurou ajuda especializada? Já fez regimes por conta própria? (Isso não é recomendado, com saúde não se brinca é fundamental o acompanhamento de um profissional capacitado.)
  • 15. Pergunta: O quê você poderia fazer dentro dos próximos 5 (cinco) dias para atingir seu objetivo? -Aqui você deverá enumerar o máximo de opções, de estratégias que puder e que estejam dentro do seu alcance.
  • 16. Pergunta: Quer mesmo começar uma estratégia de guerra para atingir seus objetivos? (Nota de 0 à 10)- Lembre-se que qualquer nota menor que 10, é provavelmente uma estratégia sabotadora visando um possível fracasso.
  • 17. Observações:- Lembre-se: Toda nota menor que 10 é uma falta de comprometimento com a causa, isso é margem de segurança como se fosse uma válvula de escape onde você estaria criando uma forma de se safar.- Neste momento você deve ter certeza de que somente você é responsável pelo resultado final de seus objetivos.
  • 18. Perguntas: O seu emagrecimento ou perda de peso, depende de quem: De mim, deste curso ou de você mesmo(a)? Você acredita que alguém possa fazer algo por você pelo qual você não estaria 100% empenhado?- Se você realmente acredita na sua auto- determinação, então vamos para as próximas fases.
  • 19. Observações:- Você sabia que mesmo uma cirurgia de redução de estômago, caso a pessoa continuar a comer compulsivamente a cirurgia não vai resolver o problema.- Você sabia que cada um é o senhor do seu destino, isso para os Cristãos é bíblico: “Cada um colhe aquilo que plantou”.
  • 20. A diferença entre ‘sonhos’ e ‘projetos’- A diferença entre sonhos e projetos é muito sutil. Um sonho deixa de ser sonho quando colocamos nossas idéias num papel, elaboramos um cronograma com etapas de execução e colocamos em prática àquilo que nos determinamos a executar neste momento o sonho deixou de ser sonho e passou a ser projeto.
  • 21. Responda: Você prefere ficar somente sonhando ou prefere ter projetos?- Se nesta fase do curso o papel e o lápis para anotações deveriam estar em suas mãos, se isto não aconteceu é uma atitude típica de sonhadores.
  • 22. Perguntas: Caso você tenha realmente acreditado que pode emagrecer, você vai procurar um acompanhamento especializado? Você consegue elaborar uma estratégia ou não acredita nas sua capacidade para isso? , Vai desistir antes de tentar algo?
  • 23. Pergunta: Você vai seguir o que o especialista te recomendar ou vai sabotá-lo? (Lembre-se: Você não está enganando as pessoas e sim a você mesmo(a)).
  • 24. Pergunta: Você acredita que tem disposição e força de vontade? Você poderia começar a anotar neste papel seu peso atual uma vez por semana?
  • 25. Perguntas: Você sabe que dar o primeiro passo é o mais difícil, mas quando se aprender a andar a caminha fica mais prazerosa? Você já fez um acompanhamento de quantidade de calorias que consome por dia? Você pratica alguma atividade física?
  • 26. Pergunta: Marque no papel o dia que vai dar o primeiro passo, caso você não der esse primeiro passo, você se lembra que me respondeu que era honesto?
  • 27. Pergunta:- Agora que você já percebeu que grande parte do projeto só depende de você e o primeiro passo foi dado: Caso a primeira tentativa com a ajuda especializada não der certo, você vai desistir de atingir seus objetivos?- Realmente você quer emagrecer? Lembre-se disso, pois você vai estar se auto-sabotando.
  • 28. Pergunta: Depois de fazer o que tem que ser feito, conforme sua estratégia, qual o seu grau de satisfação com suas realizações? (nota de 0 à 10)- Nesta fase do curso você já deve ter procurado um especialista e deve ter seguido alguma estratégia recomendada por ele, agora é hora de começar a anotar os resultados e avaliá-los.
  • 29. Lembrete:- Digamos que neste ponto do curso, você já tenha procurado algum profissional, tudo que ele lhe recomendar você terá que dar notas de 0 a 10 para sucesso e fracassos.- Toda vez que você não seguir o que foi lhe recomendado, tanto eu como o profissional teremos certeza que estamos lidando com um sabotador.
  • 30. Pergunta: Você acredita que é uma força superior que faz você ficar impotente ou se é você que não faz por merecer?
  • 31. Para pensar e refletir: Caso seu problema for somente perder um pouco de peso para se manter em forma, você sabe o que é preciso fazer para atingir este objetivo? Caso seu problema for obesidade mórbida, você sabe que é preciso o acompanhamento de um profissional qualificado?
  • 32. Pense: Se você sabe onde se encontra o problema ou sabe a melhor solução para atingir seu objetivo, então isso quer dizer que os resultados não dependem de outras pessoas? Concorda com isso? No caso de obesidade mórbida, além do esforço do profissional que o acompanha, você sabe que tem que fazer a sua parte?
  • 33. Sua honestidade! Agora sua honestidade está em jogo, você vai me decepcionar e eu vou descobrir um de seus defeitos?- (Ver no início deste curso, lembra que te perguntei ser você era honesto(a))
  • 34. Comprometimento Se você não se comprometer com seus objetivos traçados, a curto, médio e longo prazo, alguém conseguirá fazer algo por você?
  • 35. Acreditar e Agir. Você acredita que tem capacidade de fazer sozinho ou precisa procurar ajuda especializada? Vai dar um passo, um de cada vez ou vai desistir da caminhada?
  • 36. Sabotadores internos: Você agora já pode identificar em sua índole os fatores que te impedem de conquistar seus objetivos? O quê você pode fazer para corrigir seus defeitos que te levam ao fracasso?
  • 37. Fracasso- Fracasso é o resultado de uma frustração, quando temos um sonho e não conseguimos os resultados esperados, teremos como resultado final a frustração e nos sentiremos fracassados.- As lições de Thomas Edison “Nunca falhei, apenas descobri mil maneiras que as lâmpadas não funcionam”
  • 38. Sabotadores externos: Você consegue identificar sabotadores externos que ficam jogando contra sua vontade? (Por exemplo: Um amigo ou familiar que fica lhe falando que sua situação é obra do destino) O quê você pode fazer para não deixar os sabotadores externos te influenciarem negativamente?
  • 39. Motivadores:- Você disse ser honesto(a), esse motivador te conduzirá ao seu objetivo final com sucesso. Além deste motivador você consegue identificar outros?
  • 40. Motivadores: Atingir um objetivo mesmo que pequeno é um motivador para você dar o próximo passo? O quê você ganha com seus objetivos alcançados, mesmo que pequenos?
  • 41. A fórmula mágica!- Você é inteligente o bastante para saber que fórmulas mágicas sem sacrifício não existem, sempre perdemos de um lado e ganhamos do outro e vice-versa.- A mágica está dentro de você, bastava alguém para te mostrar o caminho, agora que sabe por onde trilhar o resultado final será méritos única e exclusivamente seus.
  • 42. Encerramento Acredito que você entendeu que tudo depende em grande parte de você mesmo(a), caso seguir o que os especialistas recomendar você atingirá seus objetivos. Acredito também que caso você se auto-determinar baseando-se nas suas virtudes e honestidade será feliz com suas conquistas. Caso não atingir seus objetivos, sempre continuará se auto- sabotando, colocando a culpa em algo ou alguém. Sucesso na sua caminhada! Fica aqui meus agradecimentos e a minha satisfação em poder lhe dar a ferramenta para descascar sua própria laranja. Faça bom uso dela.
  • 43. Importante: Se gostou deste humilde curso, ajude a divulgá-lo em todas redes sociais. Também é importante você responder o questionário e não esquecer de avaliar este curso, seja positiva ou negativamente, somente assim poderei aperfeiçoá-lo.