Apresentação Print System

9,189
-1

Published on

Apresentação Software Print System
Solução Completa de Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão e Cópia.
www.ondata.com.br

Published in: Software
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
9,189
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
5
Actions
Shares
0
Downloads
19
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Apresentação Print System

  1. 1. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão
  2. 2. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Print System Moderno software de gerenciamento e controle de impressão.  Gerenciamento e controle O sistema foi desenvolvido de forma que todos os controles podem ser feitos por usuário, grupo de usuários, computador, impressoras e por grupo de impressoras. Com isso, é possível aplicar qualquer política baseada nos principais componentes de impressão da empresa.  Facilidade de Uso As telas têm um design moderno e interativo proporcionando fácil manuseio.  Portabilidade Suporta qualquer topologia de impressão. Integra-se com Active Directory, LDAP e Samba.
  3. 3. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Arquitetura do Print System  Baseado em servidor de impressão: A análise dos jobs de impressão é efetuada em conjunto com o Spool do windows.  Baseado em instalação nas estações de trabalho: A análise dos jobs de impressão é efetuada pelo Hook na API de impressão do windows.
  4. 4. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Arquitetura do Print System Servidor de impressão
  5. 5. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão Controles de impressão:  Cota Diária, semanal, mensal e anual.  Por Job Você informa a quantidade de páginas permitidas por cada job.  Por tipo de arquivo (doc, xls, pdf, htm, pps, jpg e etc) Você pode tanto liberar quanto bloquear a impressão de um determinado tipo de arquivo.  Por Horário Você pode tanto liberar quanto bloquear a impressão em um determinado horário.  Por Impressora Você atribui qual impressora é permitida ou bloqueada para usuário e/ou computador e ainda por grupo de usuários e/ou computadores
  6. 6. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão Gerência e controle das impressões: O sistema foi desenvolvido de forma que todos os controles podem ser feitos por:  Usuário ou centro de custos por usuários;  Computador ou centro de custos por computadores;  Impressora ou centro de custos por impressoras. Com isso, é possível aplicar qualquer política baseada nos principais componentes de impressão da empresa.
  7. 7. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão Os próximos slides mostram as funcionalidades mais comuns presentes no Print System.
  8. 8. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  CONTROLES POR COTAS E JOB: O controle pode ser diário, semanal, mensal e anual. O sistema também pode limitar a quantidade máxima de páginas por trabalho.
  9. 9. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Cota ( Diária, Semanal, Mensal, Anual).  Gerenciamento sobre o ciclo mensal ideal de cada impressora: • Evita que impressoras pequenas sejam sobrecarregadas. • Certeza de que nenhuma impressora está trabalhando acima de seu ciclo mensal. • Evita que a garantia da impressora seja perdida.  É interessante notar que as cotas também podem ser aplicadas aos grupos: • Facilita muito a distribuição dos custos na empresa. • Permite que o gerente de cada centro de custo gerencie melhor as suas cotas de impressão. • Nem todo software de gerenciamento de impressão permite que este tipo de controle seja implementado. Este é um grande diferencial do Print System.
  10. 10. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão Você pode tanto liberar quanto bloquear a impressão de um determinado tipo de arquivo (doc, xls, pdf, htm, pps, jpg, etc).
  11. 11. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão Você pode tanto liberar quanto bloquear a impressão em um determinado horário.
  12. 12. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão Você atribui qual impressora é permitida ou bloqueada para um usuário e/ou computador e ainda por grupo de usuários e/ou computadores.
  13. 13. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão Você atribui um valor para cada tipo de impressão.
  14. 14. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão Os próximos slides mostram funcionalidades mais peculiares do Print System, normalmente não encontradas em outros softwares.
  15. 15. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Envio de relatórios por E-mail: O Print System agora conta com a função de envio automático de relatórios por e-mail, onde você pode cadastrar uma conta de e-mail e o sistema lhe enviará as informações automaticamente, no final de cada mês.
  16. 16. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Controle de Pop-up: Também na tela de parâmetros podemos configurar e ativar funções como o controle de pop-up, exigindo assim que o usuário preencha uma senha, justificativa de impressão e justificativa de projeto.
  17. 17. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Controle das impressões dos consumíveis: Agora é possível saber quantas cópias cada cartucho imprimiu. Ou quantas cópias foram necessárias para trocar o cilindro ou rolo-fusor da impressora.
  18. 18. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Requisições via protocolo SNMP: Como a maioria dos equipamentos de impressões suportam SNMP, com o Print System é possível coletar informações diretamente destes equipamentos, como o contador físico das impressoras de rede.
  19. 19. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Liberação de jobs sigilosos: O sistema mostra todos os jobs existentes na fila de uma determinada impressora. Com isso é possível que documentos sigilosos sejam liberados mediante senha. • São exibidos os seguintes campos para identificar o job: Data/hora | Impressora | Usuário | Computador | Documento | Custo | Páginas
  20. 20. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Cobrança avançada por faixa de impressão: O sistema pode mostrar os custos de impressão de forma exata, mesmo que o seu fornecedor de Outsourcing cobre um valor diferente por faixa de impressão. Veja o exemplo abaixo: Faixa Valor (R$) 0 – 5.000 pág. 0,06 5001 – 10.000 pág. 0,05 10.001 – 20.000 pág. 0,04 O sistema efetuará o cálculo baseado na tabela de custos e o relatório final sempre será correto.  Centralização offline dos dados em um único Data Center: Para empresas com filiais ou unidades não interligadas por um link; ou com uma banda limitada.
  21. 21. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Modelo de relatório comparativo de grupos:
  22. 22. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Modelo de relatório comparativo de cotas:
  23. 23. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Modelo de relatório gráfico “Top 10 Usuários”:
  24. 24. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Modelo de relatório gráfico “Top 10 Computadores”:
  25. 25. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Aproveite para ativar o módulo PS Biometric  Controle e sigilo total em suas impressões. • Através de um simples toque de dedo em aparelho biométrico, as impressões são liberadas e o usuário carrega somente os seus trabalhos. • Ideal para organizações que utilizam “ilhas de impressão”, onde muitas vezes um andar ou departamento inteiro imprime somente em uma impressora ou multifuncional.
  26. 26. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Benefícios: • Economia: Elimina o custo com impressões esquecidas nas impressoras. • Sigilo: Liberação mediante identificação da digital do usuário. • Segurança: O usuário terá acesso somente às suas impressões e nada mais. • Sustentabilidade: Conscientização perante o consumo desnecessário de papel.  Aproveite para ativar o módulo PS Biometric
  27. 27. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Entenda o funcionamento do PS Biometric  Importante: Para ativar este recurso é necessário adquirir o aparelho biométrico homologado: Nitgen NAC-1500s
  28. 28. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Alguns de nossos clientes no Brasil:
  29. 29. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Alguns de nossos clientes no Brasil:
  30. 30. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Alguns de nossos parceiros no Brasil:
  31. 31. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Alguns de nossos parceiros no Brasil:
  32. 32. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Alguns cases mais detalhados:  Hospital São Rafael. Volume de Impressão: 1,2 Milhões de Páginas/mês. Quantidade de Computadores: 1.300 Quantidade de Impressoras: 400 Quantidade de Usuários: + de 1.500  Rede Bahia de Televisão e Rádio (Filiada Rede Globo). Volume de Impressão: 300 mil Páginas/mês. Quantidade de Computadores: + de 500 Quantidade de Impressoras: + de 30 Quantidade de Usuários: + de 500
  33. 33. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Ondata Softwares: • Uma empresa inovadora e com tecnologia de ponta. • Busca sempre o fortalecimento dos parceiros. • Excelência no suporte técnico e atendimento personalizado. • Valorização do software nacional, orgulho de ser brasileiro!
  34. 34. SPrint System Gerenciamento e Bilhetagem de Impressão  Informações de Contato: Ondata Softwares – Santa Maria / RS Fone: (55) 3307 0900 E-mail: comercial@ondata.com.br www.ondata.com.br
  1. A particular slide catching your eye?

    Clipping is a handy way to collect important slides you want to go back to later.

×