APRESENTAÇÃO VÉRTICE IMOIBILIÁRIA

  • 4,592 views
Uploaded on

Apresentação de quem somos e como trabalhamos. …

Apresentação de quem somos e como trabalhamos.
Vértice Imobiliária, uma Escolha de Valor

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
No Downloads

Views

Total Views
4,592
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
46
Comments
0
Likes
1

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Caderno de apresentação da Vértice Imobiliária “uma Escolha de Valor” “ Vértice ... um ponto de encontro. O ponto onde convergem os seus desejos para um determinado imóvel. Trabalhamos para encontrar esse ponto alto da realização de cada cliente. As propriedades de Muita Qualidade são o nosso mercado alvo.”
  • 2. Um pouco sobre aVértice Imobiliária Profissionais no ramo de Engenharia Civil e na Mediação Imobiliária, aliamos o conhecimento de uma formação académica inicial, com uma sólida experiência nas áreas de projecto e construção, a uma formação intensa, a nível de cursos específicos da imobiliária e do trabalho de terreno, nas maiores redes imobiliárias internacionais desde 2001. O resultado traduz-se numa equipa com sólidos conhecimentos, utilizados na análise de mercado de qualquer imóvel, identificando com facilidade as principais características que interessarão aos potenciais clientes compradores dos imóveis em carteira, para que se concretize a venda, acompanhando proprietários e compradores em todo o processo de compra e venda. A Vértice é ainda uma estrutura jovem, mas acreditamos num crescimento saudável da empresa, podendo orgulhosamente dizer que o passado foi de sucesso, incluindo prémios de vendas, o que ainda hoje nos ajuda a manter antigos clientes, que se mostraram satisfeitos com o trabalho. É com esse espírito de fidelização de clientes através de um bom serviço, que conduzimos a Vértice.
  • 3. Lema de trabalho A postura da Vértice e da sua equipa é de permanente actividade. Acreditamos que só a pro-actividade nos levará a nós e aos nossos clientes, ao sucesso por todos desejado. Exemplos das nossas acções este ano, foram os casos das presenças em Salões Internacionais de Imobiliária. Em Abril 2008 estivemos em Madrid e em Londres, onde além de conhecer mais de perto os mais recentes projectos imobiliários, um pouco de todo o mundo, pudemos também dar a conhecer a Empresa e os imóveis dos nossos clientes, através da distribuição de material promocional. A Vértice fez-se representar no Salão Internacional de Lisboa 2008, que decorreu entre os dias 22 e 26 de Outubro. O saldo desta nossa presença foi muito positivo e a Vértice pode assim, desta vez ainda com mais consistência, dar a conhecer-se e aos seus produtos, tal como a sua postura no mercado de imobiliário de Muita Qualidade. Para 2009, ainda se está a ponderar se a presença da Vértice no Salão Imobiliário será ou não uma realidade.
  • 4. EM VENDA Moradia V4 , moderna, nova, vista mar, Magoito Moradia 7 ass. estilo moderno, Janes, Malveira EM VENDA Casa antiga, 7 ass., Centro cascais EM VENDA EM VENDA Condomínio de Luxo – Q.ta da Marinha EM VENDA EM VENDA Moradia de Luxo V7, 900m2, Belas Terreno para 23 fogos em Altura, Monte Gordo
  • 5. EM VENDA Moradia nova, V5, Quinta da Beloura Moradia V5, condomínio sobre o mar do Guincho EM VENDA Apartamento T3+1 na Lapa, vista de Sonho EM VENDA EM VENDA Moradia de Luxo, V5 coração do Estoril EM VENDA EM VENDA Moradia para recuperar, V8, ao Casino, Estoril Quinta na Granja da Várzea, 5000m2, Sintra
  • 6.
    • PLANO DE ACÇÃO DE VENDA
    • 1. Apresentação do Imóvel
    • . É feita uma apresentação cuidada, quer a nível de imagens quer a nível de texto e relevo sobre os pontos essenciais dos imóveis.
    • 2. Análise Comparativa de Mercado
    •   É feita uma análise de mercado mediante estudos de imóveis similares, relativo a imóveis em venda e já vendidos. Esta informação irá ajudar a determinar um preço competitivo para os imóveis.
    • 3. Damos a conhecer os nossos imóveis
    •   A informação sobre os imóveis em venda é difundida o mais rapidamente possível e com o máximo de rigor. Para isso usamos o nossos parceiros de negócios, portais imobiliários, levamos os nossos imóveis a feiras nacionais e internacionais.
    • 4. Assessoria
    •   Damos assistência na tomada de decisões (se assim o desejar), sobre a compra ou venda dos imóveis, sem nunca pôr em questão que é o seu cliente quem toma a ultima decisão. É também feita uma assessoria no sentido de preparar o imóvel, de forma a causar o máximo impacto a possíveis compradores. “Nunca há uma segunda hipótese de causar uma boa impressão”.
  • 7.
    • 5. Financiamento
    • Iremos acompanhar em termos de financiamento, os potenciais compradores dos imóveis, junto das instituições bancárias.
    • 6. Promoções e Publicidade
    • Além do nosso site e das instituições bancárias que possuem site imobiliários onde anunciamos os nossos imóveis, eles também são anunciados nos principais portais de imobiliário. Tudo isto com o fim de encontrar o comprador apropriado para cada propriedade.
    • Estes são apenas alguns dos portais actuais, cuja lista é constantemente acrescentada.
                            
  • 8.
    • 7. Folhas de Características
    • São elaboradas folhas de características, realçando os atributos mais favoráveis das propriedades. Serão entregues aos potenciais interessados que visitem os imóveis, ou enviadas por email para uma carteira de clientes compradores.
  • 9. A Colocação de Imóveis no Estrangeiro através de parcerias, tem sido outra aposta forte: A Vértice tem acompanhado a Globalização do mercado e do investimento imobiliário. Temos estabelecido parcerias cujo objectivo é promover os melhores imóveis dos nossos clientes e produtos para investimento, junto de mercados privilegiados como a Rússia, África, Alemanha, Inglaterra, entre outros. Estas parcerias incluem a distribuição de uma revista promocional de imóveis de topo junto de grupos de compradores privilegiados daqueles países. Incluem também, através de parceiros locais de cada país, a introdução de certos imóveis e investimentos de clientes da Vértice, nos circuitos das redes diplomáticas e dos grupos de investidores. Para além de Parcerias, a Vértice está a desenvolver uma abordagem directa a alguns mercados Africanos através de alguns aliados de confiança.   VÉRTICE IMOBILIÁRIA, UMA ESCOLHA DE VALOR.
  • 10. Preço de mercado Curva de procura Doze semanas (tempo máximo ao fim do qual deve ocorrer a venda) Procura / Evolução do Preço Tempo (meses) Preço € 1 2 3 4 5 meses Valor acima do valor de mercado Vendido abaixo do valor de mercado Estudos efectuados, vêm mostrando que o prazo óptimo de um imóvel em venda, não deverá ultrapassar os 3 meses. Nestes primeiros 3 meses, os proprietários terão oportunidade de receber as melhores ofertas de compra, enquanto o imóvel é recente no mercado. A partir daí, a tendência será a inevitável “queima” do imóvel e o surgimento de ofertas cada vez mais baixas. O aconselhamento que podemos sempre dar aos nossos clientes é que não especulem o valor nos primeiros meses, tentando deste modo vender mais caro o imóvel, pois correm o risco de ter que vir a vendê-lo mais tarde por um preço inferior.
  • 11. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VENDER O SEU IMÓVEL . Fotocópias de bilhetes de identidade e cartão de contribuinte dos proprietários . . Procuração de um dos proprietários se não puder estar presente no contrato de promessa de compra e venda, e na escritura. . Certidão da conservatória do registo predial. Prazo de validade de 6 meses. . Licença de utilização (não expira validade), ou escritura. . Caderneta predial (actualizar para a escritura ). Prazo de validade de 1 ano. . Documento da câmara municipal a informar se quer exercer o direito de preferência. . Habilitação de herdeiros (se for o caso). . Distrate de Hipotecas (informar o banco antes da escritura). . Planta da casa para o comprador que vai pedir empréstimo.
  • 12. O IPPAR E A CÂMARA MUNICIPAL Os Proprietários deverão informar por escrito o IPPAR (Instituto Português do Património Arquitectónico) se for o caso, e a Câmara Municipal se desejam exercer o direito de preferência de aquisição do Imóvel em venda. Para o efeito deverão preencher e assinar os formulários do IPPAR www.ippar.pt . assim como o documento da Câmara, com os valores de venda. Este procedimento é necessário sempre que o imóvel se encontre numa zona histórica e sempre que exigido pelo Notário que realizará a escritura LICENÇA DE UTILIZAÇÃO Os Proprietários deverão requerer uma certidão da licença de utilização à Câmara Municipal se não a possuírem. A escritura poderá ser feita sem a apresentação da Licença de Utilização do imóvel, apenas no caso de estar mencionada numa outra escritura anterior, desde que se trate de um documento original. PLANTAS DO IMÓVEL A planta do imóvel e a planta de localização do mesmo, será pedida pelo comprador, quer para pedido de empréstimo bancário, quer para análise pessoal. É do interesse dos proprietários ter todas as plantas para fornecer ao interessado. Se já não souber delas, deverá requerer cópias à Câmara Municipal. Demora uma a duas semanas.
  • 13. Os pedidos de contacto para o telefone da placa, sempre disponível das 9.00h às 22.00h para dar informações sobre o seu imóvel são analisados pela Vértice Imobiliária , e apenas se efectuarão visitas se o seu Consultor vir que o possível comprador tem interesse e capacidade financeira para comprar o imóvel. Não fazemos os Proprietários perder tempo com a contínua invasão da privacidade por estranhos, que não têm capacidade para comprar o imóvel. A Vértice Imobiliária não recomenda aos Proprietários a colocação de placas simultâneas de várias Mediadoras e a placa dos Proprietários. Apenas a placa da Vértice Imobiliária é o suficiente para quem passa e deseje visitar, e conta com a segurança da presença de um Consultor Imobiliário dentro da sua casa. Com a exibição de muitas placas, os compradores notam a pressa de vender e muitas vezes interpretam como ansiedade por parte dos Proprietários, o que fará com que as propostas sejam sempre cada vez mais baixas, do que o valor em que inicialmente foi colocado á venda no mercado.