• Share
  • Email
  • Embed
  • Like
  • Save
  • Private Content
Fazenda a venda em Minas Gerais - Carmo de Minas, 185 hect. Café,Água mineral,Leite
 

Fazenda a venda em Minas Gerais - Carmo de Minas, 185 hect. Café,Água mineral,Leite

on

  • 3,766 views

Fazenda a venda Sul de Minas Gerais Região de Carmo de Minas Café Cachaça Leite Água Mineral ...

Fazenda a venda Sul de Minas Gerais Região de Carmo de Minas Café Cachaça Leite Água Mineral

A fazenda está localizada na região de Carmo de Minas, próximo à São Lourenço, no Sul do Estado de Minas Gerais, no circuito das águas: São Lourenço; Cambuquira; Lambari; Caxambu, Pouso Alto.
Além disso, a região destaca-se, como o Município de Carmo de Minas, pela produção de cafés finos, tipo gourmet, ganhando fama na mídia nacional e mundial, inclusive com premiações, como “melhor café do mundo”.


Área total: 185,00 Hectares ( 76,45 Alqueires Paulista)
Explorações atuais ativas:
Lavoura de Café: 270.000 pés de café em produção ( com aptidão para mais 250 mil pés ), do tipo arábica, das variedades mundo novo, catuaí e acaiá, com idade que varia de 10 a 13 anos.

Armazém Geral: Recém construído com 1.750 M² de área útil, para a atividade de Compra e venda de café de terceiros.

Produção e Comercialização de Cachaça: A Fazenda também dedica-se, há mais de 15 anos, à produção de cachaça, comercializando suas próprias marcas registradas no Ministério da Agricultura. Sendo uma tipo exportação, envasada em sofisticadas embalagens, destinada ao consumidor mais exigente, apreciada por conhecidas figuras ilustres do Brasil e do exterior.

Álcool Combustível: A Fazenda dispõe de uma coluna em aço inox para produção de álcool combustível, com capacidade de 200/300 litros dia, destinado ao consumo em veículos da própria fazenda.


Pecuária de Leite: Capacidade para explorar a atividade com objetivo de produção de até 5.000 litros de leite/dia, já que se compõe de: Sala de ordenha; Estábulo para 60 vacas;
Bezerreiro para 30 bezerros; Piquetes para manejo de vacas de leite; Piquetes para menejo de bezerras e novilhas; Silos trincheira; Área de 30 hectares reservada para produção de milho/silagem;

Água Mineral: Além disso, por localizar-se em área geologicamente potencial de ÁGUA MINERAL, já foi aberto processo, junto ao DNPM – DEPARTAMENTO NACIONAL DE PROPRIEDADE MINERAIS, a obtenção da PESQUISA MINERAL, visando a produção e comercialização da ÀGUA MINERAL com nome comercial alusivo à região, JÁ PATENTEADO no INPI.

Statistics

Views

Total Views
3,766
Views on SlideShare
3,766
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
3
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Adobe PDF

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

    Fazenda a venda em Minas Gerais - Carmo de Minas, 185 hect. Café,Água mineral,Leite Fazenda a venda em Minas Gerais - Carmo de Minas, 185 hect. Café,Água mineral,Leite Presentation Transcript

    • CachaçaLeite Água Mineral Sul de Minas Gerais
    • Fazenda a venda Sul de Minas Gerais Região de Carmo de Minas: Café; Cachaça; Leite; Água Mineral A fazenda está localizada na região de Carmo deMinas, próximo à São Lourenço, no Sul do Estado de Minas Gerais, no circuito das águas: São Lourenço; Cambuquira; Lambari; Caxambu, Pouso Alto...Além disso, a região destaca-se, como o Município de Carmo de Minas, pela produção de cafés finos, tipo gourmet, ganhando fama na mídia nacional e mundial, inclusive com premiações, como “melhor café do mundo”.
    • Área total: 185,00 Hectares ( 76,45 Alqueires Paulista) Explorações atuais ativas:Lavoura de Café: 270.000 pés de café em produção ( com aptidão paramais 250 mil pés ), do tipo arábica, das variedades mundo novo, catuaí eacaiá, com idade que varia de 10 a 13 anos.Produção estimada, safra 2009/2010 em torno de +- 4.000 sacas de cafébeneficiado. ( mantidas as boas condições de clima e sanidade). Estrutura para o manejo de café:Terreiro de cimento de 4.000m²; Galpão de 350m² para beneficiamento e03 tulhas de descanso de café com capacidade para 220 sacas cada.Armazém Geral: Recém construído com 1.750 M² de área útil, para aatividade de Compra e venda de café de terceiros. Composto dosseguintes equipamentos: Balão de liga de 250 sacas, da marcaPinhalense; Ensacadeira automática com balança; Mesa densimétrica;Classificador; Esteira para carregamento tipo Dalla, bem como, BalançaRodoviária para pesagem de caminhões de até 40 toneladas.
    • Produção e Comercialização de Cachaça:A Fazenda também dedica-se, há mais de 15 anos, à produção de cachaça,comercializando suas próprias marcas registradas no Ministério daAgricultura. Sendo uma tipo exportação, envasada em sofisticadasembalagens, destinada ao consumidor mais exigente, apreciada porconhecidas figuras ilustres do Brasil e do Exterior.Outra destinada ao consumidor menos exigente, contribuindo,significativamente, na formação de caixa do negócio. Comercializada naregião sul fluminense, na região do ABCD Paulista, além da região sul deMinas Gerais.O potencial de produção da cachaça pode atingir 1.500.000 litros/ano, emprocesso de destilação e re-destilação.A atividade dispõe de equipamentos: Moenda VM com capacidade deextração de 1.500 litros/hora; Conjunto de 3 alambiques de cobre de 2.000litros cada; Colunas de inox resfriamento; Caldeira para produção de vapor;Engarrafador, tampador e rotuladora; Tonéis de madeira de 15.000 e20.000 litros; Tonéis de carvalho de 250 litros cada; Túnel de encolhimentopara produção em embalagens.
    • Álcool Combustível:A Fazenda dispõe de uma coluna em aço inox paraprodução de álcool combustível, com capacidade de200/300 litros dia, destinado ao consumo em veículos daprópria fazenda. Água Mineral:Além disso, por localizar-se em área geologicamentepotencial de ÁGUA MINERAL, já foi aberto processo, juntoao DNPM – DEPARTAMENTO NACIONAL DE PROPRIEDADEMINERAIS, a obtenção da PESQUISA MINERAL, visando aprodução e comercialização da ÀGUA MINERAL com nomecomercial alusivo à região, JÁ PATENTEADO no INPI.
    • Pecuária de Leite:Capacidade para explorar a atividade com objetivo deprodução de até 5.000 litros de leite/dia, já que se compõede: Sala de ordenha; Estábulo para 60 vacas;Bezerreiro para 30 bezerros; Piquetes para manejo de vacasde leite; Piquetes para menejo de bezerras e novilhas; Silostrincheira;Área de 30 hectares reservada para produção demilho/silagem.
    • Casas e outras Benfeitorias:01 Casa sede com piscina; 01 Capela para orações; 11 Casasde colonos; 01 Galpão industrial com 1.750m² de área útil; 01Galpão com 350m² para beneficiamento de café; 01 Galpãocom 120m² para torrefação de café; 01 Terreiro de cimentode 4.000m² para secagem de café; 01 Galpão pré-montadopara trato de 60 animais; 03 Galpões para a atividade decachaça; 01 Galpão com 02 silos; 01 Galpão de 100m² paraoficina; 01 Balança rodoviária para caminhões pesados; 01Sala higienizada para o manuseio de leite; 06 silostrincheiras; Energia elétrica com um Padrão CEMIG de 37,5KWA e outro Padrão trifásico de 115 KWA.*Documentação rigorosamente em dia, registrada em cartório,sem ônus.
    • VALOR R$-2.775.000,00“DOIS MILHÕES, SETECENTOS E SETENTA E CINCO MIL REAIS”*Estuda-se propostas para condições de pagamento** Estuda-se desconto para pagamento a vista. Não aceita permutas
    • Bens Imóveis DEPARTAMENTO RURAL CONTATO EDMO FERREIRA+55 16 3724-1747 - +55 16 9965-2591 edmo-ferreira@netsite.com.br Sr_ferreira@netsite.com.br Skype: edmo.ferreira