Your SlideShare is downloading. ×
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Jogo da velha
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply
0 Comments
2 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total Views
345
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
7
Comments
0
Likes
2
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Realize o desejo de alguém!
  • 2. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma grande cura?
  • 3. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Perspectivas futuras?
  • 4. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma grande educadora?
  • 5. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Um grande educador?
  • 6. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma grande paixão?
  • 7. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Para que você tira o chapéu?
  • 8. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Um grande amor?
  • 9. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Autismo e educação é possível?
  • 10. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond INCLUSÃO, COMO?
  • 11. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Qual a melhor coisa para se fazer em um dia de Sol?
  • 12. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Qual a melhor coisa para se fazer em um dia de chuva?
  • 13. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond O que mudaria no mundo?
  • 14. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond O que admira em uma pessoa?
  • 15. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma causa que vale a pena lutar?
  • 16. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Um grande sonho?
  • 17. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Um esporte muito legal?
  • 18. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Um programa de TV?
  • 19. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma boa música?
  • 20. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Um filme inesquecível?
  • 21. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma palavra amiga?
  • 22. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma brincadeira da Infância?
  • 23. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma palavra?
  • 24. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Um cheiro?
  • 25. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Uma Cor?
  • 26. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Um bom sentimento?
  • 27. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Tudo de bom vai para...
  • 28. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Ei, REVISTA ABRIL, essa é uma grande educadora e está promovendo a diferença educacional em nosso país.
  • 29. JOGO: CONHECE-TE A TI MESMO NO JOGO DA VELHA. É necessário conhecermos a nós mesmos, para melhor entendermos o mundo e o outro. A atividade seguir é uma excelente terapia, ela aguça o imaginário, diverte e nos reporta a convidar outras pessoas para brincar conosco. Lembre-se: você está disputando o Campeonato Mundial do Jogo da Velha. Você tem o último movimento e há um quadro esperando sua resposta. Vamos brincar? Curso: Formação de Educadores de Simone Helen Drumond Ei, REVISTA ABRIL, esse é um grande educador e está promovendo a diferença educacional em nosso país.

×