Vida Singular   Juliana Ramires
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Like this? Share it with your network

Share

Vida Singular Juliana Ramires

on

  • 579 views

Sem comentários...

Sem comentários...

Statistics

Views

Total Views
579
Views on SlideShare
579
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
2
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Vida Singular Juliana Ramires Presentation Transcript

  • 1. Vida Singular Clicar
  • 2. Eis aqui um homem que nasceu numa obscura e pequena aldeia, filho de uma simples camponesa. Cresceu em outra humilde aldeia; trabalhou como um modesto carpinteiro até os 30 anos. Foi somente durante os três anos seguintes que pregou sua mensagem. Nunca escreveu um livro. Nunca exerceu qualquer cargo.
  • 3. Nunca teve um lar. Nunca construiu família. Nunca freqüentou uma universidade. Nunca as plantas dos seus pés pisaram numa grande cidade. Nunca se distanciou mais de 300quilômetros do povo onde nasceu. Nunca fez alguma coisa que pudesse aparentar grandeza. Suas credenciais eram a própria personalidade.
  • 4. Nada teve em comum com este mundo, exceto o simples poder da sua singular humanidade. Quando se fez conhecer, o ímpeto da opinião popular se voltou contra ele. Seus amigos o negaram e o abandonaram. Um deles o traiu e o vendeu aos seus inimigos. Foi condenado mediante a farsa de um juízo simulado. Foi cravado em uma cruz entre dois ladrões.
  • 5. Enquanto morria, seus executores tiravam a “sorte” sobre a única propriedade que tinha na Terra, sua túnica. Ao morrer foi enterrado em uma tumba emprestada, por piedade, de um amigo. Vinte longos séculos são passados e hoje, Ele é a personalidade central da raça humana. E líder da civilização moderna.
  • 6. Todos os exércitos deste mundo, todas as frotas que já se construíram, todos os Parlamentos que já se reuniram, assim como todos os reis que já reinaram, postos todos juntos, não influíram tão poderosamente na vida da humanidade como o fez essa vida singular JESUS CRISTO
  • 7. Formatação: Juliana Ramires Texto: “Uma Vida Singular” Autor: Desconhecido Extraído: da “Gazeta da Zona Norte” Música: “Jesus Que Ma Joie Demeure” Bach Juliana_ramires@hotmail.com- 11/04/2009