Your SlideShare is downloading. ×
Entrevista Com Deus   Juliana Ramires
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Introducing the official SlideShare app

Stunning, full-screen experience for iPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

Entrevista Com Deus Juliana Ramires

223
views

Published on

Este diálogo é lindo... vale a pena ver...

Este diálogo é lindo... vale a pena ver...

Published in: Spiritual, Economy & Finance

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
223
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Entrevista com Deus Clicar
  • 2. Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus. Então você gostaria de me entrevistar? Deus perguntou Se o Senhor tiver tempo - eu disse Deus sorriu: Meu tempo é a eternidade... Que perguntas você tem em mente para me fazer? O que na humanidade mais surpreende o Senhor? Deus respondeu:
  • 3. Que eles fiquem entediados com a infância; apressam-se a crescer e depois desejam ser crianças novamente. Que eles percam sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida percam dinheiro para recuperar a saúde. Que eles vivam suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido... Que eles pensem ansiosamente sobre o futuro e se esqueçam de viver o presente, de tal forma que não vivem nem o presente e nem o futuro.
  • 4. As mãos de Deus tocaram as minhas, e ficamos em silêncio por um momento. Então eu perguntei: Sendo um pai, quais lições de vida quer que seus filhos aprendam? Deus respondeu, com um sorriso: Aprendam que eles não podem fazer ninguém amá-los. O que eles podem fazer é deixarem ser amados. Aprendam que o que é mais valioso não é O QUE eles tem em suas vidas, mas QUEM eles tem em suas vidas .
  • 5. Aprendam que não é bom compararem-se uns com os outros. Aprendam que uma pessoa rica não é aquela que tem o máximo, mas sim aquela que precisa do mínimo. Aprendam que se leva apenas uns poucos segundos para abrir feridas profundas na pessoa que se ama, e que pode levar muitos anos para curá-las.
  • 6. Aprendam a perdoar... praticando o perdão Aprendam que existem muitas pessoas que as amam encarecidamente, mas simplesmente não sabem como expressar ou mostrar seus sentimentos Aprendam que dinheiro pode comprar tudo, exceto.... FELICIDADE.
  • 7. Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de maneira diferente Aprendam que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outros, mas que eles devem perdoar a si mesmos... E aprendam que EU estou aqui.... SEMPRE!
  • 8. Formatação: Juliana Ramires Texto: “Entrevista Com Deus” Música: “ Ballade ” André Rieu juliana_ramires@hotmail.com– 06/03/2009