Entrevista Com Deus   Juliana Ramires
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Entrevista Com Deus Juliana Ramires

on

  • 471 views

Este diálogo é lindo... vale a pena ver...

Este diálogo é lindo... vale a pena ver...

Statistics

Views

Total Views
471
Views on SlideShare
471
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Entrevista Com Deus   Juliana Ramires Entrevista Com Deus Juliana Ramires Presentation Transcript

  • Entrevista com Deus Clicar
  • Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus. Então você gostaria de me entrevistar? Deus perguntou Se o Senhor tiver tempo - eu disse Deus sorriu: Meu tempo é a eternidade... Que perguntas você tem em mente para me fazer? O que na humanidade mais surpreende o Senhor? Deus respondeu:
  • Que eles fiquem entediados com a infância; apressam-se a crescer e depois desejam ser crianças novamente. Que eles percam sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida percam dinheiro para recuperar a saúde. Que eles vivam suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido... Que eles pensem ansiosamente sobre o futuro e se esqueçam de viver o presente, de tal forma que não vivem nem o presente e nem o futuro.
  • As mãos de Deus tocaram as minhas, e ficamos em silêncio por um momento. Então eu perguntei: Sendo um pai, quais lições de vida quer que seus filhos aprendam? Deus respondeu, com um sorriso: Aprendam que eles não podem fazer ninguém amá-los. O que eles podem fazer é deixarem ser amados. Aprendam que o que é mais valioso não é O QUE eles tem em suas vidas, mas QUEM eles tem em suas vidas .
  • Aprendam que não é bom compararem-se uns com os outros. Aprendam que uma pessoa rica não é aquela que tem o máximo, mas sim aquela que precisa do mínimo. Aprendam que se leva apenas uns poucos segundos para abrir feridas profundas na pessoa que se ama, e que pode levar muitos anos para curá-las.
  • Aprendam a perdoar... praticando o perdão Aprendam que existem muitas pessoas que as amam encarecidamente, mas simplesmente não sabem como expressar ou mostrar seus sentimentos Aprendam que dinheiro pode comprar tudo, exceto.... FELICIDADE.
  • Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de maneira diferente Aprendam que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outros, mas que eles devem perdoar a si mesmos... E aprendam que EU estou aqui.... SEMPRE!
  • Formatação: Juliana Ramires Texto: “Entrevista Com Deus” Música: “ Ballade ” André Rieu juliana_ramires@hotmail.com– 06/03/2009