Gua energizada na apometria

221 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
221
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
5
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Gua energizada na apometria

  1. 1. Água Energizada Você é um curador, só ainda não se apercebestes disso, Jesus disse, que as coisas que ele realizava e realiza, todos podem realizar. Água energizada para limpeza dos corpos inferiores: 1. Físico. 2. Emocional. 3. Mental. 4. Espiritual. Água energizada não é para tratamento de doenças manifestadas no corpo físico, mas, como a maioria das doenças nasce de distúrbios nos corpos espirituais, mentais e emocionais, para depois se manifestarem no corpo físico, um tratamento a base de água energizada poderá resultar na cura da maioria das doenças expostas fisicamente e também em uma mudança no comportamento social e espiritual, além de seu custo ser zero, pois não há necessidade de custos com medicamentos. Se o irmão ou irmã, faz uso de medicamentos em tratamento, pode também se beneficiar do uso da água energizada, aconselhando o uso da água energizada, como um a mais a
  2. 2. trabalhar por vossa cura, portanto não é aconselhável abandonar a prescrição médica, quando esta existir. A água energizada poderá ser bebida de forma a evitar possíveis doenças no corpo físico, equilibrando os corpos inferiores. Em determinados casos de energização, a água energizada, só pode ser consumida pelo próprio energizador, mas em sua maioria, a água energizada pode ser consumida por todos aqueles que a desejarem, indiferentemente se é ou não o energizador. É fundamental explicar que o energizador a que nós referimos é o canal, pois estas energias são colhidas ou enviadas diretamente do cosmos, muitas vezes pelos próprios Mestres e Anjos. Se houver venda e comercio desta energia, ela pode até funcionar, pelo fato da Fé estar sendo utilizada neste caso por parte do adquirente, mas o irmão energizador comerciante, estará infringindo uma Lei básica do cosmos, dai de graça o que de graças recebestes. A água Energizada poderá apresentar variação de cor ou até mesmo alteração em seu sabor.
  3. 3. A água Energizada pode ser energizada por qualquer pessoa, que se proponha a tal energização. Hoje, o equilíbrio buscado através da complementação de uma água energizada, é de fundamental importância, pelas próprias energias cósmicas liberadas neste momento, o que facilitam o trabalho de energização. Para que entendas melhor o que acontece neste momento da Terra, sobre as energias em dispensassões liberadas, busque no site Eu Sou Luz e outros maravilhosos sites, em links da Eu Sou Luz, buscar o maximo de informações possíveis, inclusive de livros na Biblioteca Virtual, como o livro "O que é o Corpo de Luz". Poderás, junto com a água energizada, tomar outras bebidas ou até mesmo água não energizada. É possível também energizarmos alimentos. A medida que evoluíres espiritualmente, poderás realizar esta energização em qualquer horário ou local. A água energizada, poderá ser usada para beber, para passar no corpo, ou até mesmo para fluidificar determinados locais.
  4. 4. Por experiência pessoal de muitos anos, utilizamos para retirar, de forma instantânea, alergias comuns e até mesmo crônicas, até no combate daquelas dita cobreiro, que costumam a mudar de lugar pelo corpo físico, para aliviar dores em hematomas, para dores de cabeça, dor de barriga, em forma de compressa, para os olhos e etc, também utilizamos, com muito sucesso, como fluidificador, como a água benta utilizada pelas igrejas. Como proceder: Coloque uma jarra ou garrafa de água em local de maior energia de vossa casa, seu altar ou local de oração ou até mesmo no altar de sua igreja. Deixe-o destampado, acenda uma vela branca ao lado, que deverá ser utilizada, somente no momento da energização, depois a apague e use novamente em nova energização. Abaixo, encontramos as orações decretos para energização, bem como algumas de suas aplicações. 1ª parte: Oração – repita três vezes. Oração para Energização da Água Peço a Deus, o Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, e ao Cristo Planetário, forças para as Legiões
  5. 5. Angélicas ou Mensageiras, para que possam lutar contra o Mal, em qualquer forma que se apresente, e vencê-lo. Como não existe merecimento, fora do respeito à Verdade, ao Amor e à Virtude, prometo aplicar esforços no sentido de viver a Lei de Deus, compreender e imitar o Verbo Exemplar e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, sem os quais não pode haver a Consoladora Revelação. Rogo a Deus, que enviou o Verbo Modelo, para entregar o Glorioso Pentecostes, ou Derrame de Dons Mediúnicos para toda a carne, para que a Humanidade tenha realmente dignos medianeiros, que dêem de graça o de graça recebido, nutrindo verdadeiro respeito à Doutrina do Caminho. Como encarnado, sujeito a necessidades, doenças, dores, aflições, e também sujeito à morte física e responsabilidade perante a Justiça Divina, rogo o dom do bom discernimento espiritual, assim como rogo, para o corpo, as energias e os fluídos a serem depositados nesta água. E como quem tanto necessita e roga, reconhecido agradeço a Deus, às Legiões Angélicas e Socorristas e ao meu Espírito Guia ou Anjo Guardião.
  6. 6. 2ª parte: Nesta parte, o energizador poderá focar uma situação de cura. Exemplo: Digamos que sofro, ou o irmão, de dor de cabeça, focalizarei a energia da água para a cura deste mal. Obs.: Quando a água for energizada para um fim especifico, esta deverá ser ingerida, somente para o irmão a qual se propõe a cura. 3ª parte: Na hora de Beber declame este decreto. INVOCAÇÃO DA ÁGUA Eu a tomo a Água da Vida. Eu a declaro a Água da Luz. Quando a trago para dentro do meu corpo. Ela faz com que meu corpo resplandeça. Eu a tomo, a Água da Luz. Eu a declaro Água de Deus. EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU. Obs.: Se a pessoa em questão, não tem o discernimento para recitar esta oração, deverá fazê-la o energizador, antes ou na presença do irmão a receber tal água, mas não esqueça que o irmão a tomar esta água, sempre deverá saber a procedência da água.
  7. 7. Ainda poderá ser usada, em caso de constatação de algum tipo de implante negativo, em um dos corpos inferiores, o decreto a abaixo, na hora de beber a água energizada. Poderá ser dita, sim ou não, quantas vezes o quiser na hora de beber a água energizada. Para consultas de implantes negativos, obtenha gratuitamente, enviando nome completo, endereço, cidade, estado e país para o e-mail: eusoucontato@hotmail.com, se houver duvidas quanto ao texto, nos contate. Aconselhamos ler texto, Implantes Humanos na Eu Sou Luz e trabalho de pesquisa. Diga em voz alta este decreto: Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os
  8. 8. sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo. Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte. AGORA! Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar! Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto! No princípio, EU SOU O QUE SOU! ******************************* Assim Seja e Assim Será, vosso irmão na Luz ãcãrya.

×