Princesa diana

2,024
-1

Published on

Published in: Spiritual
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
2,024
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
14
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Princesa diana

  1. 1. Lady Diana foi muitas vezes considerado pela mídia como a "Princesa do Povo".Amorosa, solidária e bonita, ela possuía todos os atributos para se tornar umobjeto de idolatria. E assim ela se tornou. As imagens do seu cuidar das criançaspobres na África ou falar contra as minas terrestres têm atingido a imaginaçãodo mundo inteiro. A revista Time disse sobre ela: "Diana estava linda,como um quadro pintado, ao ar livre, tipo menina jovem. Ela usou seus grandes olhos azuis em toda a sua vantagem, derretendo os corações dos homens e das mulheres através de uma expressão de vulnerabilidade completo. Olhos de Diana, como os de Marilyn Monroe, continha um apelo dirigido não a qualquer indivíduo, mas para o mundo em geral. Pareciam dizer:Por favor, não me machuquem!. Ela freqüentemente parecia que ela estava à beira das lágrimas, na forma de imagens populares como da Virgem Maria. "
  2. 2. Similarmente à Virgem Maria, Diana tinha (e ainda tem) umalegião de seguidores, adorando a sua natureza e dando a suaenergia maternal. Em outras palavras, ela parece atender anecessidade quase inerente ao ser humano a adorar uma deusa dosexo feminino, doadora da vida e cheia de compaixão. A mídia temsido um ator-chave na criação deste ícone, documentando cadadetalhe de seu casamento de conto de fadas, seu casamentoconturbado, a sua ação humanitária e, finalmente, sua morteprematura. Diana foi escolhido e preparado para se tornar umaespécie de uma Deusa "moderna" para finalmente sersacrificada, em conformidade com antigas práticas pagãs? Isto podeparecer absurdo para o leitor médiano Inquirir, mas não para oapreciador de práticas ocultistas da elite mundial. Além disso, váriaspistas e símbolos foram colocados por este grupo para comemorarsubtilmente a natureza oculta da morte de Lady Di. Teremos umpouco o foco sobre os símbolos que cercam os acontecimentos desua morte e memorial, que são a assinatura da elite ocultista. Estessão visíveis para todos mas só reconhecível por aqueles que têm"olhos para ver e ouvidos para ouvir".
  3. 3. Diana foi elevado ao nível de Deusa, a fim de tornar o objeto desacrifício ritual. Esta prática tem sido cuidadosamente planejadopor um grupo secreto de pessoas iluminadas, muitas vezes referidocomo o "Illuminati". Eles Dispõe de líderes mundiais, como amonarquia britânica e são conhecidos profundamente por seremversados em rituais de ocultismo escuro. Se você tem dificuldadeem acreditar isso, lembre-se que os nazistas estavam em plenovigor menos de 60 anos atrás, mostrando todo o símbolo dasuástica esotérica, organizando rituais ocultistas maciços e trazendode volta imagens pagãs germânicas.
  4. 4. A deusa DianaNa mitologia romana, Diana era a deusa danatureza, do parto, da caça e protetora dosfracos. Ela é o equivalente da deusa gregaArtemis e ela representa o SagradoFeminino, o aspecto feminino da divindade. Aprincesa Diana deu os mesmosatributos, sendo um protetora do meioambiente, cuidando dos mais fracos em suasmissões em países do terceiro mundo edando à luz o futuro herdeiro do trono daInglaterra. Olivais de árvore do carvalho eramespecialmente sagrados à deusa Diana. Naépoca romana, os bosques de Diana esantuários estavam sempre em estadoselvagem, fora dos limites da cidade. Essestemplos foram encontrados escondidos emtoda a Europa. Para promover a semelhançacom a Deusa com seu nome, Lady Diana foienterrado em um bosque em sua cidade natal(mais sobre isso mais tarde). A deusa Diana éfreqüentemente descrita estando com veadose pombas.
  5. 5. O princípio feminino é representado pela lua, onde a deusa Lua éoposto ao deus sol. A energia feminina também é comumenteassociado com o planeta Vênus, no simbolismo representado poruma flor de cinco pétalas - a rosa. A figura deusa apareceinequivocamente em todas as religiões, mesmo nocristianismo, como a Virgem Maria.Estes símbolos que representama divindade feminina existe desde os tempos pré-históricos e forampreservados e difundidos através de mistérios pagãos e meiomístico judaico-cristãos. Os estudantes de hoje, do ocultismo fácilreconhecer e interpretar os símbolos. Iremos depois explicar comoelas têm sido usadas para associar Lady Di com o conceito dosagrado feminino.
  6. 6. Pont dAlma Tunnel, o local do sacrifícioComo você poderia saber, a princesa Diana morreu em uma limousine"acidente" dentro do túnel Pont dAlma, em Paris. Her vehicle wassupposedly chased by paparazzi who caused the world-class chauffeurto lose control due to his inebriated state after consuming alcohol. Wecan argue for days about the theories concerning these events, but thisis not the purpose of this article. Seu veículo foi supostamenteperseguidos por paparazzi que causou o mundo-classe motoristaperder o controle, devido ao seu estado alcoolizado depois deconsumir álcool. Podemos argumentar por dia sobre as teoriasrelativas a estes eventos, mas não é esse o propósito deste artigo. Thetruth lies in the symbols placed on purpose for the initiates torecognize. A verdade está nos símbolos colocados de propósito para oinício de reconhecer. One of them is the actual site where Diana losther life, the Pont DAlma Tunnel. Um deles é o próprio local onde Dianaperdeu a vida, a Pont DAlma Tunnel.
  7. 7. O Pont DAlma Tunnel, era um local sagrado dedicado à deusa DianaLua, onde costumava praticar sacrifícios rituais. Durante ascerimónias, que era de uma importância, em que a vítima morriasacrificada no interior do templo subterrâneo. O assassinato de Diana erauma reencenação desta tradição pagã. Pouco depois de Diana foimorta, Rayelan Allan (um pesquisador da história esotérica desde o iníciodos anos 1970, que também foi casada com Gunther Russbacher, umacobertura profunda CIA / gerador ONI) escreveu um artigo intitulado"Diana, a Rainha dos Céus". O artigo foi apanhada por vários jornais nosEstados Unidos e Europa. Vários autores que escreveram livros sobre amorte da princesa Diana, usaram o artigo Rayelan como referência. Noentanto, ninguém compreendeu totalmente o significado mais profundodo artigo. . Portanto, Rayelan decidiu expandi-lo em um livro. O livroafirma que, em tempos pré-cristãos, a área de Pont dAlma tinha sido olocal de um templo pagão da deusa Diana e uma passagem directa para océu. Ciente desta rede de segurança, o local foi escolhido pelos reismerovíngios (AD500-751) para lutar contra os seus duelos, com operdedor indo diretamente para o paraíso. "Pont" significa "ponte" e"Alma" significa "alma" e para merovíngios , o local foi uma ponte sobre orio "de almas".” Assim, Pont de lAlma, o local do acidente que matou aprincesa Diana, significa "ponte da Alma".
  8. 8. Se você conhece um pouco sobre o simbolismo oculto, uma tochamontado em um pentagrama negro pôde fazer seu sentidospularem! A tocha é o símbolo supremo do iluminado (pessoas quetenham adquirido o conhecimento secreto da ordem oculta). Estatocha é uma réplica exata do que está sendo realizada pela Estátuada Liberdade e foi colocado lá em 1989 como um presente.Portanto, este não foi colocado como um tributo à princesaDiana, mas ela se tornou, ao longo do tempo, o memorial nãooficial. A tocha chegou a este estado por causa de sualocalização, que é direito em cima do túnel Pont dAlma. Após amorte de Di, notas de memorial e várias flores foramcolocados, incentivando a população a adotar este marco ocultocomo um memorial. Alguns até dizem que esta tocha foi colocadade propósito como um indicador da localização deste assassinatoplanejado. Seja qual for o caso, ser, o símbolo da tocha ou a chamaeterna tem sido usada em outros crimes de grande visibilidade, ouseja, como na a lápide de JFK.
  9. 9. Memorial à Lady Di e o Simbolismo da RosaLocalizado em Londres, na Inglaterra, o parque dedicado à princesa Diana contém um chafariz em forma oval e um santuário. O símbolo mais significativo pode, contudo, ser encontrada no chão:
  10. 10. "O cinquefoil (do francês, em cinco partes) é de cinco pétalas, rosaé encontrado no simbolismo cristão da Idade Média. As cincopétalas da rosa é freqüentemente encontrada nos topos dos arcosgóticos, a vesica pisces em forma de portas e janelas, feitas pararepresentar o ventre de Maria. Alguns historiadores têmespeculado que a rosa na arquitectura gótica é um símbolo secretodo princípio feminino, um de uma multidão de símbolos herméticosencontrados nestes símbolo.Se remonta à época romana, onde erachamado de "Rosa de Vênus. A rosa, com a sua formacaracterística de cinco pétalas imitou o caminho traçado peloplaneta Vênus no céu noturno.” Isso, combinado com a belezanatural da flor, fez dela um símbolo óbvio da deusa do amor ". Ascinco pétalas de flores, a rosa, a estrela de cinco pontas, a Lua eVênus podem representar o princípio feminino, segundo os estudossimbolismo ocultista . A enorme rosácea da Notre-Dame deChartres em Paris, representa a Virgem Maria (Notre-Dame significa"Nossa Senhora"). O símbolo do planeta Vénus (♀) também éusado para representar o sexo feminino. A lua também estáassociada com o princípio feminino, porque absorve a luz do sol(receptáculo) e tem um efeito sobre as marés de água (umidade =feminilidade). Estas associações já existiam desde os primórdios dotempo e ter suas raízes no paganismo antigo.
  11. 11. Memorial coin from Royal Mint
  12. 12. Memorial Garden em Paris
  13. 13. 14 de fevereiro de 2001 - Paris, França (CNN) - Um jardim dedicado à memória daprincesa Diana foi inaugurado oficialmente em Paris. As autoridades francesasdizem que os canteiros de flores - memorial oficial da França para a princesa -acabará por florescer, proporcionando um local para que as crianças aprendemsobre flores, plantas, legumes e respeito ao meio ambiente. Mas os críticos têmzombado do projeto, estabelecidas em um pátio da escola, a montagem de "1.000metros quadrados de alhos". "Através desse lugar que eu queria prestarhomenagem a uma mulher cujo coração generoso mostrou-lhe um profundocarinho pela natureza e as relações humanas, especialmente com as crianças", prefeito de Paris Jean Tiberi disse que ele abriu o jardim na quarta-feira.Diana - a ex-mulher do herdeiro da Grã-Bretanha ao trono, o príncipe Charles -morreu em Paris em agosto de 1997. Ela estava em um carro que bateu em altavelocidade enquanto é perseguido por fotógrafos. Seu companheiro, DodiFayed, eo motorista deles, Henri Paul, também foram mortos. Mas o nome deDiana, é o único destaque numa placa fora do jardim memorial, no bairro deMarais n parte central de Paris. Um vereador local queixaram-se que a princesamerecia uma grandiosa honra de uma horta "." Mas as autoridades britânicas têmentusiasticamente aprovado o local. "Não poderia haver melhor tributo à suamemória do que um jardim onde as crianças podem brincar e aprender sobre anatureza", disse Michael Jay, embaixador da Grã-Bretanha para a França.
  14. 14. Assim, a associação da memória da princesa Diana com a rosa, o símboloocultista da divindade feminina é usada ad nauseam. Talvez seja por issoElton John apelidou a Lady Di de "Englands Rose". Para incutir nas mentesdas pessoas, estas associações são insignificantes, mas para os iniciadosdo ocultismo, o simbolismo é tudo. •
  15. 15. Local do enterro de DianaO plano original era de Diana para ser enterrado no jazigo da família naigreja local na Grã-Brington mas isso foi mudado por seu irmão, EarlSpencer. Ele disse que estava preocupado com a segurança pública e desegurança e queria que sua irmã para ser enterrado em túmulo quepudesse ser cuidado adequadamente e visitado em privacidade por seusfilhos. Na realidade, Diana foi enterrado em um bosque, pra continuar asua semelhança com a deusa Diana. A área reais para o seu enterro estánuma ilha em um lago ornamental conhecida como The Oval dentroAlthorp Parks Pleasure Garden (há alguma relação com o oval chafariz emforma de Lady Di Memorial Park?). Um viveiro de plantas antigas fica nasproximidades, que contém árvores plantadas por Prince William e opríncipe Harry, outros membros de sua família e da própria princesa. Aquiestão as fotos do seu local de enterro.
  16. 16. Observe a tocha em sua lápide. O local do enterro de Diana tem associação com aantiga Deusa Diana, que era adorada em bosques recluso fora das áreas urbanas.
  17. 17. Memorial na loja HarrodsEste é o 1º memorial dedicado ao casal infeliz, em exposição no Harrods - uma grandeloja de departamentos localizada em Londres. A loja também passa a ser propriedadedo pai de Dodi. O simbolismo aqui é extremamente significativo e esotérico. Elecertamente merece uma análise mais aprofundada.
  18. 18. O Yoni e O falo eram adorados por quase todos os povos antigos como símboloapropriado do poder criativo de Deus. O Jardim do Éden, a Arca, a Porta doTemplo, o véu dos mistérios, a vesica piscis nimbus ou oval, e do Santo Graal sãoimportantes símbolos Yonicos; da pirâmide, o obelisco, o cone, a vela, a torre , omonolito celta, a flecha, o Campanile, o Maypole e da Lança Sagrada é simbólicodo falo.Manly P. HallPrimeiro, vemos imagens de Lady Diana e Dodi Al-Fayed em dois círculosinterligados. No ocultismo, o nome dos dois círculos interligados é chmadode "vesica piscis" e representa a energia feminina. John Yarker interpreta esseantigo símbolo em seu livro "As Escolas Arcane":A bexiga Piscis, dois círculos interligados, também é conhecido como o "Yoni". Onome "yoni" refere-se a porção média dos círculos interligados, é derivada dosânscrito significa "passagem divina". Yoni que é o feminino, a yoni deve ser vistocomo que a passagem divina torna-se uma correlação com sexo ou do sexomasculino / feminino união. É esta correlação e sua relação com o renascimentoe regeneração que continua a ser uma verdade básica no cerne das fundaçõesestruturais do ocultismo.
  19. 19. O oval pontas é um símbolo universal do Feminino Divino e, nestecontexto, a vesica piscis é a vulva da Deusa, cercado pelascrescentes do waxking e a lua minguante. Este é mais um símbolopoderoso para associar princesa Diana com o princípio da deusa dosexo feminino. A vesica piscis foi usado pelos pagãos antigos pararepresentar a deusa Vênus e foi encontrado em igrejas.Abaixo as fotos que encontramos uma pirâmide com uma pedraangular ladeada por duas velas (pilares). Olhe atentamente paradentro da pirâmide:
  20. 20. Ele contém o copo de vinho - ainda tendo vestígios de batom - usadopor Lady Di em sua última ceia. O símbolo do vaso vazio dentro deuma pirâmide é outra poderosa imagem que representa a união dosprincípios masculino e feminino. O copo de vinho leva o mesmosignificado do Santo Graal: o sagrado feminino.O símbolo mais feminino do que está lá a imagem do navio, o ventresagrado da mãe? Nos tempos patriarcais, as lendas do Graal falam aspartes mais profundas de nossa alma em uma busca arquetípica paraos aspectos femininos da divindade.Em mais de simbologia abstracta, um triângulo que aponta para cimarepresenta o falo e masculinidade, enquanto um triângulo apontandopara baixo, representa a vagina, o útero, o recipiente e feminilidade.Portanto, neste memorial, temos um símbolo feminino dentro de umsímbolo fálico. A deusa Diana ingressar com o masculino - Dodi. Estaunião está ainda representado pelo anel de noivado (dada por Dodi anoite antes de sua morte), colocado por baixo do vidro de vinho.
  21. 21. Esta estátua de bronze é muitoestranha. Se a causa oficial da mortede Diana e Dodi é um acidente decarro, porque é que dizem "vítimasinocentes"? O que eles foram vítimasde? Dirigir alcoolizado? Ou será quenós queremos dizer que as vítimaseram inocentes de um ritual ocultodoentio? Mais provável. Aviso aos pésde Dodi é um pássaro morto. O queisso representa?
  22. 22. • QUOTE Qual é o propósito de elevar a Diana ao nível da deusa através do simbolismo místico? Segundo Várias teorias dizem que um dos filhos de Diana, acabará por se tornar o muito profetizado Anticristo. Estamos fazendo Diana a Virgem Maria do Anticristo? É o assassinato de Diana, a "Deusa da Lua", a resposta ao JFK, o "Deus Sol" é a morte? Foi ela parte de um ritual de sangue devido ao estado real da árvore genealógica de sua família? É a rainha da Inglaterra na verdade uma criatura reptiliana que podem mudar de forma em um lagarto 6 metros de altura? Você pode procurar no google qualquer uma dessas teorias e você encontrará mais estudos do que você possa conseguir ler. Eu não tenho nenhuma prova sobre qualquer um deles por isso não vou dar uma resposta definitiva. Uma coisa é certa, os símbolos não mentem. Diana foi rodeada de pessoas mais poderosas do mundo, e essas pessoas têm profundo conhecimento do ocultismo.Eles, da elite, Estão plenamente conscientes do fato de que o simbolismo é a única linguagem verdadeira da humanidade e que só pode ser compreendido por aqueles que são dignos, segundo suas conjecturas. Memoriais de Diana são embalados com simbolismo flagrante, todos referentes ao mesmo conceito da divindade feminina. Os símbolos apresentados neste relatório não foram destinados para a maioria da população ignorante destes fatos, que ainda pensam que Diana morreu em um acidente de carro. Estes códigos esotéricos servir ao propósito da elite, que realizam seus rituais de acordo com o conhecimento secreto que possuem.

×