Imóveis da Real Consultoria Imobiliária: Estilo Bela Vista

  • 731 views
Uploaded on

Real Consultoria Imobiliária. …

Real Consultoria Imobiliária.
Mais informações no site:
http://www.imoveisavenda.com.br

More in: Business , Technology
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

Views

Total Views
731
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
0
Comments
0
Likes
0

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. Estilo Bela Vista
  • 2. Estilo Bela Vista BELA VISTA - SÃO PAULO – SP
  • 3. Características NÚMERO DE TORRES : 01 NÚMERO DE PAVIMENTOS : 12 PAVIMENTOS TOTAL DE UNIDADES : 72 UNIDADES POR ANDAR : 06 01 DORM. C/ CLOSET, LIVING C/ TERRAÇO, COZINHA, AREA DE SERVIÇO NÚMERO DE ELEVADORES : 02 Nº DE VAGAS POR UNIDADE : 01 AREA PRIVATIVA DE 35 M2 E TOTAL DE 63 M2
  • 4. Fachada
  • 5. Planta Tipo
  • 6. Living
  • 7. Implantação Piscina, Solarium, Fitness, Espaço Gourmet, Sauna, Playground, Churrasqueira
  • 8. Memorial Descritivo UNIDADES AUTÔNOMAS Pavimento tipo e Apartamentos tipo: Galeria: Piso: Cerâmica da marca Eliane , Cecrisa, Incepa, Gerbi ou similar. Paredes: Pintura latex sobre revestimento de gesso. Teto: Forro de gesso, com tabicas e pintura latex. Escadaria: Piso: Cimentado pintado. Paredes: Pintura latex sobre revestimento de gesso. Teto: Pintura látex sobre revestimento de gesso. Terraço: Piso: Cerâmico da marca Eliane, Cecrisa, Incepa, Gerbi ou similar. Paredes: Revestimento da fachada conforme especificações do Projeto Arquitetônico. Teto: Forro de gesso, com tabicas e pintura latex. Guarda Corpo: Em ferro tubular com tratamento anti ferruginoso e pintura.
  • 9. Sala de Estar/Jantar: Piso: Concreto Polido para receber piso de madeira, carpete ou carpete de madeira. Paredes: Pintura látex sobre revestimento de gesso. Tetos: Pintura latex sobre revestimento de gesso. Dormitório / Circulação: Piso: Concreto Polido para receber piso de madeira, carpete ou carpete de madeira. Paredes: Pintura látex sobre revestimento de gesso. Tetos: Pintura latex sobre revestimento de gesso
  • 10. Banheiro: Piso: Cerâmica da marca Eliane, Cecrisa, Incepa, Gerbi ou similar. Paredes: Cerâmico da marca Eliane, Cecrisa, Incepa, Gerbi ou similar. Teto: Forro de gesso, com tabicas e pintura latex. Aparelhos: Uma bancada de mármore ou granito com cuba de louça marca Deca, Ideal ou similar com misturador linha Deca, Docol, Fabrimar ou similar. Uma bacia de louça branca com caixa acoplada da marca Deca, Celite, Ideal ou similar e o ponto para chuveiro (fornecimento e instalação por conta do cliente). Cozinha: Piso: Cerâmica da marca Eliane, Cecrisa, Incepa, Gerbi , Chiarelli ou similar. Paredes: Pintura látex sobre revestimento de gesso. Teto: Pintura latex sobre revestimento de gesso. Aparelhos de cozinha: uma banca de granito com cuba de aço inox e metais linha Deca, Docol, Fabrimar ou similar. Pontos para equipamentos de cozinha: Previsão para instalação de geladeira, freezer, fogão e microondas.
  • 11. ESPECIFICAÇÕES GERAIS: Revestimentos externos: As vedações internas e externas serão em materiais de concreto ou cerâmicos. Esquadrias de madeira: Portas e batentes serão em madeira de boa qualidade. As ferragens serão cromadas Papaiz, La Fonte, Fama, Arouca ou similar. Esquadrias de alumínio: Alumínio com pintura eletrostática conforme especificações do Projeto Arquitetônico. Sinal de programação de TV: Será feita a infra-estrutura para a instalação de um sistema de antenas de TV que possibilitará o sinal de programação para os canais comerciais, com pontos distribuídos no dormitório, sala de estar/jantar e nas áreas comuns sociais, conforme projeto específico.
  • 12. Telefone externo: Será executada a infra-estrutura com previsão para a instalação de linhas telefônicas com pontos distribuídos no dormitório e sala de estar/jantar. Interfone: Será executada a instalação de um sistema de interfone que possibilitará aos condôminos se comunicarem entre si e com as demais áreas do Edifício. Aquecimento: Aquecimento Central entregue funcionando.
  • 13. ÁREAS COMUNS: Térreo interno: Áreas sociais: será executado projeto sugestivo e personalizado de decoração. Hall de Elevadores: Piso:Cerâmica ou porcelanato Eliane, Cecrisa, Incepa, Gerbi ou similar. Paredes: Pintura látex sobre revestimento de gesso. Teto: Forro de gesso, com tabicas e pintura latex. Paisagismo: O Empreendimento contará com um projeto de paisagismo, contemplando e áreas verdes distribuídas pelo empreendimento. Segurança Patrimonial: Será executado infra-estrutura para futura instalação de um sistema de segurança composto de circuito interno de TV (CFTV), e para a futura instalação de câmeras estrategicamente posicionadas, sensoriamento perimetral, controle de acessos com portão automatizado, fechadura eletrônica e porteiro eletrônico. Não será fornecido pela construtora câmeras, porteiros eletrônicos, fechadura eletrônica ou qualquer outro equipamento e ou acessório de segurança.
  • 14. Garagem: Piso: Concreto Polido. Paredes: Pintura com barras de sinalização. Tetos: Pintura sobre a estrutura. Fachada: Será em pintura texturizada conforme projeto arquitetônico. Elevadores: Elevadores de primeira geração Atlas-Schindler, Thyssen Krup, Otis ou similar. Combate e Prevenção a Incêndio: Em conformidade com as Normas e exigências do Corpo de Bombeiros. Banheiros de serviços e áreas molhadas do pavimento térreo: Piso: Cerâmica marca Eliane, Cecrisa, Incepa , Gerbi ou similar. Paredes: Cerâmica marca Eliane, Cecrisa, Incepa ou similar. Tetos: Forro de gesso, com tabicas e pintadas em latex. Salão de ginástica: Piso: Piso vinílico próprio para esportes. Paredes: Pintura látex sobre revestimento de gesso. Tetos: Forro de gesso, com tabicas e pintadas em latex
  • 15. OBSERVAÇÕES: Nos demais compartimentos e ambientes que compõe a edificação será executado acabamento compatível com o fim que se destinam e em conformidade com o memorial descritivo de acabamento arquivado no Registro de Imóveis. No interesse do bom andamento da obra, a Construtora poderá substituir os equipamentos ou materiais que faltarem no mercado na época de sua aquisição ou que se tornarem inacessíveis desde que mantida a mesma qualidade, podendo inclusive as partes comuns sofrerem pequenas alterações ditadas pela melhor solução técnica ou estética. Somente serão permitidas visitas à obra, por parte dos adquirentes, com autorização expressa da Construtora e sempre em companhia do engenheiro da obra. Essas autorizações não serão concedidas durante os 90 (noventa) dias que antecederem a data de entrega final das unidades residenciais, uma vez que os serviços de acabamento final ficam prejudicados em sua execução na presença de elementos não envolvidos com os mesmos. As áreas comuns sociais serão entregues equipadas e decoradas.
  • 16. TEL:. (11) 3842-8080