Maetartarugaefilhohipopotamo

307 views

Published on

Published in: Lifestyle, Technology
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
307
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Maetartarugaefilhohipopotamo

  1. 1.    Esta é uma história real que nos mostra … que não importam muito as diferenças quando necessitamos do apoio do outro.
  2. 2. NAIROBI (AFP) - Um hipopótamo bebê que sobreviveu às ondas do Tsunami na costa do Kenya criou um vínculo afetivo com uma tartaruga macho gigante centenária, em um lugar para animais do porto da cidade de Mombassa, disseram os oficiais. O hipopótamo, chamado Owen que pesa cerca de 300 Kg, foi  arrastado do Rio Sabaki até o Oceano Índico, sendo jogado na praia onde as ondas do Tsunami golpearam a costa do Kenya em 26 de dezembro, antes que a equipe de salvamento de animais silvestres conseguissem lhe resgatar.
  3. 3. Um Hipopótamo com menos de um ano de idade adotou uma tartaruga macho com aproximadamente 100 anos de idade. A tartaruga parece estar muito feliz no papel de “mãe”, disse à AFP a ecologista Paula Kahumbu, responsável pelo Parque Lafarge.
  4. 4. Nadam, comem e dormem juntos" acrescentou a ecologista. “O Hipopótamo segue a tartaruga exatamente da forma que faria com sua mãe. Se alguém se aproxima da tartaruga, o Hipo se mostra agressivo, como se estivesse protegendo sua mãe biológica" acrescentou Kahumbu.
  5. 12. “ A vida não é medida pelo número de respirações que damos, mas sim pelos momentos que nos fazem prender a respiração"
  6. 13. “ Enxergar além das diferenças do outro e encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho“. Todos podemos aprender uma lição com estas duas criaturas de Deus:
  7. 14. Salve a Terra... é o único planeta com Chocolate!
  8. 15. “ Muitas coisas na vida não podem ser explicadas, somente presenciadas.”                                       Doutora Rachel Naomi Remen P.S.B.
  9. 16. Tu papá: Dios FIM

×