Coracoes calejados
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Like this? Share it with your network

Share

Coracoes calejados

on

  • 7,997 views

 

Statistics

Views

Total Views
7,997
Views on SlideShare
2,368
Embed Views
5,629

Actions

Likes
0
Downloads
60
Comments
0

4 Embeds 5,629

http://www.otimismoemrede.com 5616
http://otimismoemrede.com 11
http://www.google.com.br 1
http://www.facebook.com 1

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Microsoft PowerPoint

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Coracoes calejados Presentation Transcript

  • 1. Fala-se de mãos e pés calejados, mas pouco se fala de corações calejados.Portanto...quanta gente há por aí vivendo como se não fosse possível ter sentimentos porque um dia foram magoadas.
  • 2. As pessoas mais duronas, que parecemindiferentes ao amor, carinho e ternura, sãopessoas endurecidas pela vida. São vítima de uma dor que não souberam gerir.
  • 3. Uma empresa mal administrada vai à falência; um coração mal dirigido vaia à ruína. Somos nós os gerentes da nossa vida. A nós cabe as decisões importantes que conduzirão nosso caminho.
  • 4. Você já experimentou andar com um sapatoapertado? No início a gente agüenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar. Mas isso nem sempre acontece e depois de algum tempopercebemos que, mesmo se as pedras no caminho podem fazer mal, melhor mesmo é deixar essesapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir.
  • 5. Há pessoas que calejam nosso coração. Fazemparte da nossa vida e as amamos, mas nos fazem mal... tanto e tanto que acabamos fechando aos poucos as portas do nosso coração a outras possibilidades. Nos trancamos dentro dele e vivemos na escuridão da nossa própria sombra.
  • 6. Não permita que alguém magoe seu coração a ponto de te deixar insensível. Não deixe deacreditar nas estrelas porque um dia as nuvens escuras encobriram seu céu.
  • 7. Se seu coração está calejado, cuide dele commais carinho ainda. Que seja ele a transformara atitude dos outros em relação a você e não o contrário! Se alguém que você ama só quer brincar com seu coração, talvez essa pessoa não mereça oamor que você sente. E por mais difícil que seja, guarde seu coração das asperezas, não deixe que as decepções o endureça.
  • 8. Olhe em outras direções, dê uma chance aos quete querem bem e ao seu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece.
  • 9. Créditos:Texto Letícia Thompson – Corações calejados www.leticiathompson.net Imagens: Internet Música: Secret Garden – Adágio Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com