ILHÉUS - SE DESFAZ O ABRAÇO DE TAMANDUÁ
NA PARTE DE CIMA...

Começamos a perceber que aos poucos alguns cidadãos, já se dã...
E no dia 12 de fevereiro, para nossa surpresa registramos esta foto.
Desfazendo o abraço do Tamanduá.

Dia 14 de fevereiro...
Em 05 de fevereiro estava assim:

Mais nada a acrescentar, só parabenizar o proprietário pela decisão.
José Rezende Mendon...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Ilhéus se desfaz o abraço de tamanduá na parte de cima.

3,636 views

Published on

Published in: News & Politics
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
3,636
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3,416
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Ilhéus se desfaz o abraço de tamanduá na parte de cima.

  1. 1. ILHÉUS - SE DESFAZ O ABRAÇO DE TAMANDUÁ NA PARTE DE CIMA... Começamos a perceber que aos poucos alguns cidadãos, já se dão conta da importância de trilhar em busca da cidadania. No dia 05 de fevereiro próximo passado, fizemos um comentário com algumas fotos (veja aqui) http://www.r2cpress.com.br/v1/2014/02/05/ilheus-abracode-tamandua/, de uma construção no Terminal Urbano. Logo em seguida o senhor Jorge Luiz Araújo dos Anjos, proprietário da construção, fazia o seguinte comentário: “Amigos leitores sou réu confesso em relação a essa construção. Sabia do perigo, porém mesmo assim insisti em construir algo que já sabia irregular e absurdo. Me arrependi pelo absurdo que fiz e em mais alguns dias a construção será demolida. No meu caso a Secretaria do Meio ambiente e a COELBA fizeram a parte dela. Peço desculpas aos meus amigos pelo erro absurdo. De todas as burradas que cometi durante minha vida, sem dúvidas, essa é a campeã”. Diante deste fato inédito para nós, fizemos outro comentário: “Prezado Jorge Luiz Araújo. Nunca na minha vida tinha lido algo parecido. Você teve a hombridade de vir a público e confessar um erro cometido na vida, e isso é mérito de poucos. Todos nós cometemos erros, só não devemos permanecer neles. Fico feliz pelo seu depoimento, e ainda mais isentando a Secretaria do Meio Ambiente e a COELBA. Parabéns pela sua coragem e arrependimento”.
  2. 2. E no dia 12 de fevereiro, para nossa surpresa registramos esta foto. Desfazendo o abraço do Tamanduá. Dia 14 de fevereiro, já estava assim: Demolido a parte de cima e um novo telhado cobrindo a parte térrea, ou seja o abraço se desfez na parte de cima.
  3. 3. Em 05 de fevereiro estava assim: Mais nada a acrescentar, só parabenizar o proprietário pela decisão. José Rezende Mendonça

×