Your SlideShare is downloading. ×
Produtos para piscina e tratamento de aguas odexpool
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

Produtos para piscina e tratamento de aguas odexpool

1,967

Published on

Comércio, Representação e Produção de Produtos Químicos para: …

Comércio, Representação e Produção de Produtos Químicos para:

Piscinas
Hotelaria
Limpeza Doméstica e Industrial
Agricultura
Comércio
Detergência e Higiene
Representante da DS, melhor Fabricante Mundial de Hipocloridíco.

Manutenção Industrial

Published in: Business
0 Comments
1 Like
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total Views
1,967
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
5
Comments
0
Likes
1
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. POSSUI UM ELEVADO CONTEÚDO DE CLORO O DESINFETANTE GERMICIDA DE PISCINA MAIS POPULAR ÉESTABILIZADO, EFICAZ MICROBICIDA E ALGICIDA, O ELEMENTO CLORO, NA FORMA DE COMPOSTOSEXERCENDO UMA POTENTE FUNÇÃO DESINFETANTE NAS QUÍMICOS COMO O HIPOCLORITO DE SÓDIO.ZONAS MAIS PROPÍCIAS PARA ACUMULAÇÃO DESUBSTÂNCIAS CONTAMINANTES. Quando o componente é adicionado à água, o hipoclorito reage com a água para formar vários elementos químicos, maisTRATAMENTO INICIAL: Juntar 10 g de DICLORO GR 56 por notadamente o ácido hipocloroso.cada m³ de água. Depois de 2 horas ajustar o pH da água O ácido hipocloroso mata as bactérias e, atacando os lipídios daentre 7,2 e 7,6 com pH+ ou pH-. parede celular, e destrói as enzimas e estruturas dentro da célula através de uma reação de oxidação.TRATAMENTO MANUTENÇÃO: Com o pH da água ajustado,juntar 5 a 10 g de DICLORO GR 56 por cada m³ de água.COMPOSTO ORGÂNICO, CONTENDO CERCA DE 90% DE USADO PRINCIPALMENTE PARA TRATAMENTOS DECLORO ÚTIL, APRESENTANDO ELEVADO PODER CHOQUE E ELIMINAR CLORAMINAS.DESINFECTANTE. TRATAMENTO INICIAL: Juntar 15 g de DICLORO 56 por cadaProduto de dissolução lenta em água, libertando cloro de uma m³ de água. Depois de 2 horas ajustar o pH da água entre 7,2 /forma gradual e prolongada no tempo. 7,6 com pH+ ou pH-.Tratamento Inicial: Juntar 10 g de Cloro GR 90 por cada m³ de TRATAMENTO MANUTENÇÃO: Com o pH da água ajustado, oágua. Depois de 2 horas ajustar o pH da água entre 7,2/7,6 com tratamento tem duas formas de ser feito: A - Colocar nos cestospH+ ou pH-. dos skimmers 1 tableta, para cada 15 m³ de água em cada 7Tratamento Manutenção: Com o pH da água ajustado, juntar 5 dias. B - Nas instalações onde seja utilizado o dosificador, enchera 10 g de CLORO GR 90 para cada m³ de água. de tabletas e em seguida fazer circular a água através doTodas as doses têm carácter indicativo. dosificador. Todas as doses têm carácter indicativo.
  • 2. PRODUTO LÍQUIDO PARA AJUSTAR O PH DA ÁGUA PRODUTO GRANULADO, PARA AJUSTAR O PH DA ÁGUAQUANDO ESTE SEJA INFERIOR A 7,2. DA PISCINA, QUANDO ESTE SEJA INFERIOR A 7,2. É indispensável para o tratamento da água e evitar que oÉ indispensável para o tratamento da água e evitar que o desequilíbrio do pH possa causar doenças na pele e nos olhos dosdesequilíbrio do pH possa causar doenças na pele e nos olhos dos banhistas.banhistas. Produto especialmente formulado para dosear emáguas de piscinas que disponham de equipamento automático Adicionar 1,5 kg, do produto para aumentar em 0,2 unidades ode regulação de pH. pH de 100 m3 de água. O valor do pH da água deverá situar-seAdicionar 3,5 L do produto para aumentar em 0,2 unidades, o entre 7,2 e 7,6 devendo controlar-se diáriamente através de umpH de 100 m3 de água. O valor do pH da água deverá situar-se analisador de pH. Na ausência de banhistas na piscina, verter aentre 7,2 e 7,6 devendo controlar-se diáriamente através de um dose necessária do produto num recipiente com água,analisador de pH. adicionando esta solução sobre a superfície da piscina por igual.ESPECIALMENTE FORMULADO PARA PISCINAS COM PARA AJUSTAR O PH DA ÁGUA, QUANDO ESTE FOREQUIPAMENTO AUTOMÁTICO DE REGULAÇÃO DE pH. SUPERIOR A 7,6. É indispensável para o tratamento da água e evitar que o desequilíbrio do pH possa causar doenças na pele eProduto líquido para ajustar o pH da água quando este for nos olhos dos banhistas.superior a 7,6.É indispensável para o tratamento da água e evitar que o Adicionar 1,5 Kg do produto para diminuir em 0,2 unidades odesequilíbrio do pH possa causar doenças na pele e nos olhos dos pH de 100 m3 de água. O valor do pH da água deverá situar-sebanhistas. entre 7,2 e 7,6 devendo controlar-se diáriamente através de um analisador de pH. Na ausência de banhistas na piscina, verter a dose necessária do produto num recipiente com água, adicionando esta solução sobre a superfície da piscina por igual.
  • 3. REDUTOR de pH ou POTENCIAL de HIDROGÉNIO PRODUTO CONCENTRADO PARA ELIMINAR GORDURAS E SUJIDADE NOS REBORDOS E PAREDES DA PISCINAO PH da água duma piscina deve situar-se entre 7,0 e 7,6. Se oPH é inferior a 7,0 poderá haver corrosão de todas as partes MODO DE UTILIZAÇÃO: Aplicar o produto sem diluir, com umametálicas. Se o PH é superior a 7,4 as irritações da pele e dos esponja ou pincel e esfregar as zonas a limpar.olhos aumentam consideravelmente, assim como os depósitoscalcários e o efeito desinfectante do cloro diminui sensivelmente; É aconselhável baixar o nível da água, em caso de sujidade 0,0 = Demasiado ácida persistente nas superfícies próximas, para conseguir uma limpeza mais eficaz. 7,0 = Neutra 1 4 = Demasiado alcalinaABRILHANTADOR, ESTABILIZADOR de pH, REDUTOR de ALGICIDA COMPOSTO DE ACÇÃO RÁPIDA, PARA ACLORO e DESINFECTANTE. PREVENÇÃO E ELIMINAÇÃO DE ALGAS.A FÓRMULA 5 em 1, permite combinar tratamentos que CLARIFICA A ÁGUA DEVIDO À SUA CAPACIDADE DEhabitualmente são feitos em separado, durante a manutenção FLOCULAÇÃO. COMPATÍVEL COM A MAIORIA DOSde uma piscina. TRATAMENTOS. COMPLETAMENTE SOLÚVEL EM ÁGUA.JUNTAR À ÁGUA NA AUSÊNCIA DE BANHISTAS! UTILIZAÇÃO: Adicionar 1Lt de do produto por cada 50m³. ParaTratamento Inicial: Adicionar 1Lt do produto por cada 10 m³ manutenção da piscina, adicionar 250ml do produto por cadade água, uma vez por mês, de forma repartida. 50m³ de água.Tratamento Manutenção: Adicionar ½ Lt do produto porcada 10m³ de água uma vez por mês.
  • 4. PRODUTO DE ACÇÃO COAGULANTE, A SUA SIMPLES É frequente após alguns dias de utilização da Piscina,APLICAÇÃO ELIMINA AS PARTÍCULAS EM SUSPENSÃO, constactar que a água perde brilho e transparência. Embora seMELHORANDO A TRANSPARÊNCIA DA ÁGUA. processem as filtrações regulares. Como se sabe as partículas de sujidade, normalmente com características coloidais,DOSAGEM E MODO DE EMPREGO: apresentam dimensões extremamente reduzidas, com aPiscinas de 10 a 50 m³: 1 tablete cada 10 dias. agravante de não se agregarem naturalmente devido às suasPiscinas de 50 a 100 m³: 2 tabletes cada 10 dias. cargas electroestáticas, passando pelos filtros mais finos.Piscinas de 100 a 150 m³: 3 tabletes cada 10 dias.Estas doses são de carácter orientativo e podem ser modificadas Deverá ser sempre utilizado puro e adicionado directamenteem função da turvação da àgua. Colocar as unidades na piscina. O produto deverá ser adicionado ao fim da tarde,necessárias do produto no interior dos cestos dos skimmers, parando a filtração. No dia seguinte é só aspirar e pôr a piscinadepois de ter feito uma lavagem do equipamento de filtragem. a funcionar normalmente.

×