O tempo 4

707
-1

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
707
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
3
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

O tempo 4

  1. 1. Luzia26-04-2013
  2. 2. Dentre todos os dons que a Divindade concedeao homem, o tempo tem lugar especial. É ele queacalma as paixões indevidas, ensinando que tudotem sua hora e local certos.
  3. 3. É ele que cicatriza as feridas dasprofundas dores, colocando o algodãoanestesiante nas chagas abertas.
  4. 4. É o tempo que nos permite amadurecer,através do exercício sadio da reflexão,adquirindo ponderação e bom senso.
  5. 5. É o tempo que desenha marcas nas faces,espalha neve nos cabelos, leciona calma epaciência, quando o passo já se faz mais lento.
  6. 6. É o tempo que confirma as grandes verdades edestrói as falsidades, os valores ilusórios.
  7. 7. O tempo é, enfim, um grande mestre, que ensina sem pressa, aguarda um tantomais e espera que cada um a sua vez, se disponha a crescer, servir e ser feliz.
  8. 8. E é o tempo, em verdade, que nos demonstra, no correr dosanos, que o verdadeiro amor supera a idade, a doença, adificuldade, e permanece conosco para sempre.
  9. 9. FORMATAÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: luziagabriele@hotmail.comFOTOS: INTERNETTEXTO: REDAÇÃO DOMOMENTO ESPÍRITAMÚSICA: JULIO IGLESIASME ESQUECI DE VIVERDATA: 26 DE ABRIL DE 2013http://www.mensagensvirtuais.com.brHá tempo de calar e de falar. Há otempo de guerra e o tempo de paz.Mas sempre é tempo de amar.http://www.mensagensvirtuais.com.br
  10. 10. FORMATAÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: luziagabriele@hotmail.comFOTOS: INTERNETTEXTO: REDAÇÃO DOMOMENTO ESPÍRITAMÚSICA: JULIO IGLESIASME ESQUECI DE VIVERDATA: 26 DE ABRIL DE 2013http://www.mensagensvirtuais.com.brHá tempo de calar e de falar. Há otempo de guerra e o tempo de paz.Mas sempre é tempo de amar.http://www.mensagensvirtuais.com.br

×