Comunidade do amor

842 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
842
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
132
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Comunidade do amor

  1. 1. Comunidade do amor Lisiê Silva Vocês já pararam para pensar o que significa  estarmos aqui na internet e fazermos esse  trabalho que estamos fazendo?  Hoje eu parei para pensar nisso... E constatei que nós somos a "Comunidade do Amor".
  2. 2. Constatei o quanto é importante essa  dedicação que temos, o tempo que dispomos para estarmos aqui a escrever, enviar ou repassar nossos textos em favor do Amor,   da paz, dos bons sentimentos e das virtudes que engrandecem a vida dos seres humanos. Sim, meus amigos! É isso mesmo!
  3. 3. Nós somos a "Comunidade do Amor". Por que o mundo precisa de nós! e nós precisamos viver nesse mundo. Por que as pessoas precisam de nós!  e nós precisamos amar as pessoas. Por que Deus precisa de nós! e nós precisamos estar com Deus.  
  4. 4. A Comunidade do Amor somos todos nós, não somente eu e os meus amigos que fazemos sites, os escritores, os poetas, mas  também todos vocês, Sim! Vocês! Que são nossos leitores, que são nossos amigos, que recebem nossas mensagens e repassam para outros amigos. E nesse repassar contínuo de mensagens,  vamos formando essa maravilhosa  comunidade virtual de amigos em que o  interesse maior é divulgar os bons  sentimentos...
  5. 5.   Vamos ver o quanto é importante essa nossa união? Vejam só... Há pessoas que não gostam de internet, e acham que o que fazemos aqui é "coisa de quem não tem o que fazer". Eu tenho muito o que fazer, mas sei dividir o meu tempo. Faço o meu trabalho (comercial) na parte da manhã, cuido dos meus 3 filhos, da casa e da empresa, e consigo reservar algumas horas da tarde para estar aqui e falar de sentimentos. 
  6. 6. Assim como muitos de vocês, que eu sei que  também trabalham, que tem suas  responsabilidades, e no intervalo ou final do  expediente, entram aqui na internet para se  "abastecer" de coisas boas,e ficarem mais fortes para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia. Tem também vocês, meus amigos, que já  trabalharam por quase toda a vida e agora,  aposentados ou não, vem aqui na internet  "pegar" um pouco de equilíbrio para continuar com suas lutas terrenas e repassar esse mesmo equilíbrio para os seus amigos que também precisam.
  7. 7. Há também vocês, amigas que não trabalham fora, mas trabalham em dobro dentro de casa, a cuidar de filhos e maridos, e quando sobra um tempinho, entram aqui para recuperar suas energias através da leitura, encontram bons momentos de lazer, e lembram das outras amigas e repassam o que recebem para proporcionar aos outros  momentos agradáveis! Sabe como se chama isso? AMAR as pessoas! e contribuir para um  mundo melhor! Sim, meus amigos!!!  É isso que todos nós fazemos! E temos "muito o que fazer" aqui! Imaginem se pensássemos como os que não  gostam de internet?
  8. 8. Viveríamos no sub-mundo das nossas  tristezas, sem alimentarmos o nosso espírito, e conseqüentemente o que teríamos a passar para as pessoas? Somente tristeza e nada de bons sentimentos... Por que estaríamos vazios por dentro... Nós somos o equilíbrio, meus amigos! Porque no momento em que os "Homens" que estão no poder, instauram a guerra, a  ganância e o ódio, nós falamos de Paz! de Vida! de Deus! de Amor! E há que ter esse equilíbrio no nosso  planeta! Enquanto "Homens" doente-fanáticos pelo  poder liberam sua ira, e só pensam em derrotar uns aos outros, aqui estamos nós a elevar uns aos outros... falando de amor... pedindo a paz!
  9. 9. Somos aqueles que divulgamos toda a forma de amar...  Por que somos nós os sensíveis!  Somos nós que nos emocionamos com os  sentimentos mais belos que existem: Amor,  saudade, paixão, esperança, amizade!!! Nossa sensibilidade se contagia com esses  sentimentos, ao lermos um texto, e  transmitimos essas emoções para outros e  assim formamos nossa maravilhosa  comunidade de amizade, amor e paz! Esse é o equilíbrio! A terra gira em favor da energia que ela  recebe... Nós, aqui na internet, estamos sempre a  emitir boas energias! Através das mensagens e poesias que  recebemos e repassamos.
  10. 10. Por que quando  nós lemos uma mensagem que fala de bons  sentimentos, nós estamos canalizando estes bons sentimentos para o plano superior... Não precisa nem repassar a leitura, pois só o fato de você ler, e sua mente assimilar  aquele sentimento de amor, você já está  canalizando as boas energias. A nossa mente é construtora!  Nossos pensamentos criam formas! Sentimentos de Amor criam boas energias! E como o nosso planeta precisa dessas  vibrações boas!
  11. 11. Eu acredito firmemente que em tudo que há de bom, há a mão de Deus. Eu acredito firmemente que todos nós que estamos aqui, usando a internet como um veículo de paz, amor e esperança, estamos sendo guiados por Deus. Deus nos guia, para "distribuirmos" para as  pessoas, os nossos bons sentimentos... Por que Deus sabe que o nosso planeta está  constantemente ameaçado por aqueles que  não acreditam no amor ao próximo. E Deus sabe que nada podemos fazer a não  ser orar, pedir, e amar a vida dos seres  humanos... Esse é o equilíbrio que o nosso planeta  precisa. Música : Mantovani - What A Wonderful World Montagem maricarusocunha www.mensagensvirtuais.com.br

×