Amor II

397 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
397
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
173
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Amor II

  1. 1. Luzia26-03-2013II
  2. 2. A semente nunca está em perigo,lembre-se disso.Que perigo haveria para a semente?Ela está completamente protegida.
  3. 3. A planta é muito delicada. A semente é como uma rocha,Dura, protegida por uma crosta grossa.Mas a planta precisa enfrentar mil e um perigos.
  4. 4. E nem todas as plantas atingirão o estágioEm que poderão florescer em mil e uma flor...
  5. 5. Poucos seres humanos atingem osegundo estágio e, desses, muito poucosatingem o terceiro, o estágio da flor.
  6. 6. Porque não podem atingir o estágio da flor?Por causa da ganância, por causa da miséria,Não estão prontos para dividir...
  7. 7. Por causa de estado em que há falta de amor.É necessário coragem para tornar-se uma planta,E é necessário amar para tornar-se uma flor.
  8. 8. Uma flor significa que a árvore está abrindo seu coração,Liberando seu perfume, oferecendo sua alma,vertendo seu ser na existência.
  9. 9. Não continue sendo apenas uma semente.Reúna coragem: coragem para deixar para trás o ego,Coragem para deixar para trás sua segurança,Coragem para se tornar vulnerável.
  10. 10. FORMATAÇÃO: LUZIA GABRIELEEMAIL: luziagabriele@hotmail.comFOTOS: INTERNETAUTOR: OSHOO LIVRO DAS TRANSFORMAÇÕESMÚSICA: ADELMAN DOS TECLADOSLA BARCADATA: 26 DE MARÇO DE 2013http://www.mensagensvirtuais.com.brO prazer de viver.É tempo de Páscoa...Tempo de vida nova...Hoje você sabe mais do que ontem.Amanhã saberá mais do que sabe hoje.http://www.mensagensvirtuais.com.br

×