Your SlideShare is downloading. ×
  • Like
Guias Espirituais
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Now you can save presentations on your phone or tablet

Available for both IPhone and Android

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

Guias Espirituais

  • 3,129 views
Published

 

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Be the first to comment
No Downloads

Views

Total Views
3,129
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0

Actions

Shares
Downloads
11
Comments
0
Likes
1

Embeds 0

No embeds

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
    No notes for slide

Transcript

  • 1. GUIAS ESPIRITUAIS
  • 2. Nunca se cansam de inspirar e socorrer. Jamais abandonam os seus pupilos ou desistem da ação de beneficência ao lado deles. Sempre se utilizam das menores ensanchas para incutir as idéias felizes e o bem operante. Vigilantes, são o apoio no desfalecimento, a coragem no receio e a força no momento do desânimo.
  • 3. Não estimulam a insensatez, nem emulam à vaidade ou ao orgulho venenoso. Discretos, passam, às vezes, despercebidos, porém, estão sempre presentes. Generosos, não descuram a disciplina ou a energia. Gentis, invectivam contra o erro, admoestando com carinho, todavia, com decisão. Caridosos, perseveram até a exaustão que não atingem, porque se renovam no amor de Deus, que nunca Ihes falta.
  • 4. ...São os Guias Espirituais da criatura humana. Ninguém, na Terra, que se encontre sem a proteção deles em nome de Deus. São anjos guardiães, operosos e nobres, que intercedem, respaldam e guardam os homens, protegendo-os das imperfeições que Ihes afeiam o caráter e para cuja purificação retornaram à reencarnação.
  • 5. Assumem o compromisso de apoiar, antes que se inicie a experiência carnal do tutelado, e não o encerram, sequer, quando se rompem os liames corporais. Alteram as técnicas de socorro, conforme a ocasião e as necessidades. Repetem o discurso de amor e de proteção mil vezes, apresentando entonação nova e cordial. Não se exasperam, tampouco mantêm-se em conivência.
  • 6. Haja o que houver, mesmo que repelidos e maltratados, não desprezam os protegidos rebeldes, que mais amam, propiciando-lhes, em diversas ocasiões, o benefício do sofrimento que os desperta para as realidades maiores.
  • 7. Sabendo que a dor é o método mais eficaz além do amor, propiciam-na, confiando que o buril lapidador realizará o milagre de limar as arestas e liberar a gema preciosa, que é o Espírito adormecido na ganga da ignorância e da perversidade.
  • 8. Se pretendes alcançar as estrelas, voar livre na amplidão, sonhar e viver o amor sem limite, faze silêncio interior e ouvirás os teus abnegados Guias Espirituais, que vêm aguardando a tua decisão de felicidade, desde há muito, e estão prontos a distender-te as mãos angélicas e salvadoras.
  • 9. Autor: Joanna de Ângelis/Divaldo Franco Formatação M.Eliza PROJETO 1868 Coordenação: Walter Peçanha LEIA KARDEC Clique no endereço abaixo salvar mensagens. www.projeto1868.org