Como atrair e ganhar dinheiro

798 views

Published on

Published in: Economy & Finance
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
798
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
11
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Como atrair e ganhar dinheiro

  1. 1. OLÁ…
  2. 2.  Segundo as tradições judaicas, estas são algumas dicas que, por alguma razão, fazem com que os judeus manipulem tanto, mas tanto, dinheiro em todo o mundo.
  3. 3. Estes antigos costumes e superstições, extraídos das crenças cabalísticas  hebraicas, continuam a ter vigência no mundo de hoje e foram adoptados no mundo ocidental, especialmente na América Latina, como parte  da carga ancestral e genética que deriva da "cultura sefardita" que praticavam os judeus espanhóis estabelecidos na Península Ibérica, desde 1492. Foram os judeus que inventaram o sistema económico capitalista e, por isso, sabem como conservar o dinheiro.
  4. 4. COMO RECEBER DINHEIROPara que a tua casa se habitue ao dinheiro e nunca te falte… segue estes conselhos::
  5. 5. - No dia em que receberes o salárionão deves gastar nem um centavo dele etoda a quantia deve passar uma noitena tua casa ou na tua conta bancária.Os antigos sábios aconselham que seconserve uma nota durante todo o ano.Ficando esta nota carregada de energia positivacomeçarás a atrair mais dinheiro para ti.
  6. 6. - Não assobies em casa nem na cama,ou não receberás dinheiro extra,nem sequer apanhes as migalhas da mesa com amão que parece miserável e assim continuará.
  7. 7. - Se ofereceres alguma coisa…que seja de qualidade,e nunca restos nem coisas destruídas.
  8. 8. - Para que haja sempre dinheiro em tua casa,deves guardar a vassoura,sempre, com o cabo para baixo.
  9. 9. - É preferível não pedires aumento mas, sim,apresentar méritos.Caso peças, pede ao meio-dia, porque équando o sol irradia a sua máxima energia.
  10. 10. - Não emprestes dinheiro às segundas,não peças emprestado às terças,nem devolvas o que te emprestaramàs sextas-feiras.
  11. 11. - Pede ou empresta de manhã,porque qualquer manejo de dinheiro à noitesignifica bancarrota.
  12. 12. - No geral, é melhor emprestardo que pedir emprestado.Quem empresta é porque tem,e, assim, o dinheiro fica programadopara ser devolvido.
  13. 13. - Guarda sempre 10% do que ganhares,sem falha, e coloca-o no banco.Usa-o apenas para gerar mais dinheiro.Se, com os restantes 90%, não conseguires viver,ganhe mais dinheiro, trabalhando mais.
  14. 14. - Anda sempre com uma notaou uma moeda no bolso. Mas, cuidado,o dinheiro não gosta de "bolsos rotos”!".
  15. 15. - A tua carteira nunca deve estar vazia,há de ter sempre, pelo menos, uma moeda.
  16. 16. Todas as notas têm de ficar com a carapara fora, para o lado onde está o seudono.
  17. 17. No compartimento menor da carteira,guarda uma nota de 1 dólar (ouequivalente) dobrada em triângulo.
  18. 18. - No porta-moedas ou na carteira,guarda uma "moeda feliz“:do teu primeiro salário,de uma pessoa boa oude um negócio bem sucedido.Nunca a gastes, já que é um talismã, senãoo dinheiro vai sentir-se desprezadoe não regressará.
  19. 19. O dinheiro ganho em jogos, apostas,de maneira injusta, encontrado ou oferecido,não trás felicidade e, por isso, não o conservesdurante muito tempo. Gasta-o depressa ou dá-opara caridade.Depois de leres isto, já te apercebeste de que odinheiro é ganho, gasto ou perdido.Só fica, realmente, aquele que poupaste.Para não perderes o teu dinheiro, faz o seguinte:atrai o dinheiro, enviando este texto aos teusamigos e conhecidos. O dinheiro começa aaparecer, porque tu demonstraste que orespeitas e que o estimas..
  20. 20. Se apagares isto depois de lido, vão aparecer-tedificuldades económicas até ao fim do ano. Se oenviares a, pelo menos, dois amigos, terás três anos desucesso e muuuuito dinheiro!Usa o poder da tua imaginação para visualizares odinheiro que vaisreceber.
  21. 21. OS AMIGOS SÃO PONTES QUE A VIDA NOS DÁ.CUIDA DELES PORQUE IRÃO FAZER-TE FALTAQUANDO TIVERES DE ATRAVESSAR O RIO DASOLIDÃO.
  22. 22. Autor do texto: DesconhecidoRecebido por email de: Rita TávoraComposição: LinitoF I M

×