Xerox - proposta comercial

1,568 views
1,352 views

Published on

Published in: Social Media
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,568
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
6
Actions
Shares
0
Downloads
35
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Xerox - proposta comercial

  1. 1. As pessoas estão mais conectadas do que nunca e é às redes sociais que elas recorrem quando desejam: fazer críticas, elogios ou obter informações sobre as marcas de interesse. Por que não dar mais atenção às ações online a fim de estabelecer com o público uma relação mais estreita? NÃO TEM COMO NEGAR. A INTERNET APROXIMA AS EMPRESAS DO PÚBLICO.
  2. 2. MELHOR RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO O baixo custo das ações online são fundamentais ao crescimento e ao fortalecimento de uma marca. Um canal no Youtube, por exemplo, requer uma equipe bem treinada que se encarrega tanto de alimentá-la com bom conteúdo, quanto de interagir com o público. Ações simples e bem executadas podem gerar resultados surpreendentes e muito rentáveis.
  3. 3. ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA Sim, as empresas que atuam no mesmo segmento que a sua também estão na internet. A informação é óbvia, mas vale a pena lembrar que, assim como o seu negócio, a concorrência também está disputando a atenção do público. Saber como outras marcas se posicionam e identificar seus pontos fortes e fracos ajudam uma empresa a elaborar estratégias mais eficazes. Mas atenção: monitore a concorrência, porém fique por dentro do que falam sobre a sua marca na Internet.
  4. 4. DE FÃS A ALIADOS Marcas que usam a internet a fim de garantir a satisfação do público ganham potenciais aliados. Fãs satisfeitos tornam-se divulgadores espontâneos de uma marca, uma vez que eles se sentem estimulados a falar sobre suas experiências. Estabeleça com essas pessoas uma relação de confiança. Seu negócio só tem a ganhar.
  5. 5. MAIOR ALCANCE = MAIS VENDAS A questão é simples, se a sua marca pode dialogar com um público ainda maior, por que não investir nisso? É aí que a internet mostra mais uma vez a sua força. Empresas que estabelecem uma boa comunicação online ganham visibilidade e, com isso, veem as suas vendas alavancarem.
  6. 6. Viu só por que é tão importante marcar território no ambiente online? Faça com que a sua empresa conquiste espaço (e se destaque!) nesse mercado democrático e, ao mesmo tempo, muito disputado. NÓS TEMOS SOLUÇÕES QUE VÃO AJUDÁ-LO MUITO NISSO.
  7. 7. FONTE: GOOGLE ANALYTICS
  8. 8. FONTE: GOOGLE ANALYTICS
  9. 9. Com a velocidade da informação e a comunicação cada vez mais segmentada utilizando multiplataformas para se conectar com o mundo, o consumidor está mais disperso das mídias convencionais. E buscar alternativas que prendam a atenção deste consumidor é um desafio, que a internet e suas ferramentas permitem que seja transponível. Trabalhar com conteúdo direcionado para atingir o consumidor na busca da informação é a nossa proposta! ATINGE PÚBLICO SEGMENTADO OU AMPLO DIVULGAÇÃO E INFORMAÇÕES FULL TIME
  10. 10. Pensando nas necessidades de ampliação da marca e divulgação dos produtos, elaboramos um projeto para transformar experiências de mão única em mão dupla, uma vez que com a aproximação do público por meio da internet, teremos mais consumidores e interlocutores interagindo e criando conexões.
  11. 11. Criar vídeos sobre cada produto trazendo as principais informações e características que definem a decisão de compra. Gerando argumentos de defesa do produto. Este conteúdo pode ser visualizado em notebooks, tablets e até mesmo em smartphones.
  12. 12. A Otimização de Sites (Search Engine Optimization – SEO) consiste na aplicação de um conjunto de técnicas para tornar seu conteúdo mais relevante e melhorar seu posicionamento nos resultados de busca no Google, Yahoo, etc. É uma importante estratégia de marketing para sua empresa, pois o bom posicionamento no Google, influencia diretamente no seu tráfego de visitas e no volume de negócios gerados pela Internet. Aplicável apenas para este projeto.
  13. 13. 2 HORAS DE FILMAGEM (inclue equipamentos, apresentador e locução) ROTEIRO E EDIÇÃO DE TEXTO EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO DOS VÍDEOS CONFIGURAÇÃO DO CANAL YOUTUBE E CONVERSÃO DOS VÍDEOS PARA INTERNET VÍDEOS EDITADOS DE ATÉ 3 MINUTOS

×