O segredo da missão
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

O segredo da missão

on

  • 455 views

 

Statistics

Views

Total Views
455
Views on SlideShare
323
Embed Views
132

Actions

Likes
0
Downloads
0
Comments
0

2 Embeds 132

http://verticais.blogspot.com.br 116
http://verticais.blogspot.com 16

Accessibility

Categories

Upload Details

Uploaded via as Adobe PDF

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

O segredo da missão O segredo da missão Presentation Transcript

  • Se todos evangelizarem dentro dos seus limites, nós ultrapassaremosfronteiras, e cumpriremos a grande comissão.
  • Uma pesquisa revelou que:Amigos e Parentes 76%Televisão/Rádio 0,5%O Pastor 22%Cruzadas/Campanhas Evangelísticas 4%Curiosidade 12%Educação Cristã 4%Situação de Emergência/Necessidade 8% SCHWARZ, Christian A. , Evangelização Básica, EE, Pág. 24
  • Amigos e Parentes EBD Pastor Visita Amigos e Parentes Evangelismo Necessidade76% TV/Rádio Curiosidade
  • 2Co 10:13 Nós, porém, não nos gloriaremos sem medida, mas respeitamos olimite da esfera de ação que Deus nos demarcou e que se estende até vós.2Co 10:14 Porque não ultrapassamos os nossos limites como se não devêssemoschegar até vós, posto que já chegamos até vós com o evangelho de Cristo;2Co 10:15 não nos gloriando fora de medida nos trabalhos alheios e tendoesperança de que, crescendo a vossa fé, seremos sobremaneira engrandecidosentre vós, dentro da nossa esfera de ação, 2Co 10:16 a fim de anunciar oevangelho para além das vossas fronteiras, sem com isto nos gloriarmos decoisas já realizadas em campo alheio. 2Co 10:17 Aquele, porém, que se gloria,glorie-se no Senhor.
  • I – Todos temos uma esfera de ação. V.13II – Esta esfera é o limite/ e ao mesmo tempo a nossa responsabilidade com relação ao evangelho. V.14III- É Deus quem determina a nossa esfera de ação. V.13IV – A esfera de ação é a estratégia de Deus para cumprimos a Grande Comissão. V.16V – Quando alcançamos as pessoas da nossa esfera de ação colaboramos para que o evangelho extrapole as nossas fronteiras e alcance novas pessoas. V.15VI- O objetivo da obra missionária não é a auto-glorificação mas sim a Glória de Deus V.17
  • I – Procure descobrir quem são as pessoas que estão aoseu alcance para anunciar o evangelho.II – Procure descobrir quais são os dons e talentos quevocê recebeu, eles vão sinalizar o que você deve fazer!
  • III- Procure perceber em sua vida quais são asexperiências que Deus permitiu que você tivesse eprocure a partir delas, descobrir como você podeabençoar o maior número de pessoas possível.
  • IV – Comece a se relacionar com as pessoas depropósito e seja gentil para com elas independente deinteresses pessoais.V- Seja honesto no trabalho, e competente em suasatribuições, pois afinal, você passa a maior parte do seudia no trabalho.
  • VI- Ore pedindo a Deus discernimento e ore pelaspessoas que você conhece.VII – Não esqueça de verbalizar a sua fé.
  • Se todos evangelizarem dentro dos seus limites, nós ultrapassaremosfronteiras, e cumpriremos a grande comissão.